Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
mdpontes   Macapá - AP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Amaurus   São Paulo - AC
Jean Belegante   curitiba - PR
Adilson projecto   lisboa portugal

Sou novata... (apresentação)

Por: ALly DizZzy  

Em: 27/09/2010 20:26

Uhn... Olá! =) Sou novata aqui, não sei se é o lugar certo pr'a criar o tópico, heheh! Não achei o espaço para apresentações, desculpa!! Sou a Aline, sou conhecida como Lly! Sou designer de Moda e moro em SP! É meu primeiro contato com 3D, na verdade, graças a uma matéria optativa da faculdade! Estou aprendendo o 3d Max... Sério, sou absolutamente perdida! Total iniciante! Portanto, creio que serei uma pessoa com mais dúvidas do que a maioria! Como toda designer de moda, tenho boa aptidão com desenhos feitos à mão, ou em vetor, mas sempre em 2d! De fato, é minha primeira experiência com 3D, pelo qual me interessei bastante! Exceto na área de calçados e jóias, ele não é muito usado na moda... Meu interesse é exatamente em trazê-lo, de alguma forma, à Moda! =) (mas eu sei que vai demorar... =/) Bom... espero aprender algo mais, e conseguir novos amigos, por que não? =) Até mais! ^^
Seja bem vinda! Pelo pouco que aprendi, descobri que o caminho e estudar sempre! E sempre se atualizar... A turma aqui é nota 1000... já aprendi muito com eles, e com certeza você também vai aprender. Se eu puder lhe ajudar de alguma forma, conte comigo. Abraços...
interessante! eu tb conheci o 3dmax numa aula optativa da faculdade, cursava design digital na época, gostei tanto que resolvi trancar a facul para fazer um curso específico de 3d. hoje atuo na área de embalagens fazendo packshos.
Olá Aline, seja muito bem vinda a 3d1. Parabéns pelo seu interesse e iniciativa em levar o 3d até areas em que ele não é normalmente usado. E pode ter certeza que você vai poder contar com o pessoal aqui da 3d1 para lhe ajudar com suas dúvidas e entrar de vez nesse universo do 3ds Max. Bem vinda e bons estudos....
Em sapatos talvez não mesmo ! mas em jóias é muito usado ! parabéns por estar se avebturando em 3D e seja bem vinda !
Rolling around at the speed of sound
Você acha que tem dúvidas porque é iniciante, e logo logo vai eprceber que quanto mais você aprende de 3d, mais duvidas vão surgir hehehe... Por isso eu adoro mexer com 3ds max, cada dia to aprendendo algo novo...
SEJA BEM VINDO ALly DizZzy, ESPERO VER MUITAS IMAGENS SUAS POR AQUI. SE VC FOR INICIANTE DE 3D, ESTE AQUI É O MELHOR SITE DE 3D DO BRASIL. SEM PUXAR O SACO DO SITE.
Bem vinda ALly DizZzy!! Espero que suas dúvidas sejam sanadas aqui, e recomendo que vc adquira os Dvds da 3D1, que passam uma ótima base em modelagem e modificadores, indispensável para qualquer um, independente da área. Abraços e sucesso!!
Seja bem vinda ALly.. Vc não vai dormir mais a noite, vai perder seu namorado. não sai mais final de semana,vai ver o dia raiar quase sempre, se render vai faser vc comer muito de anciendade até engordar, seu max vai fechar na caruda.., vai travar tudoo , mas é bom de mais vicia essa vida...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1229, sendo 8 membro(s) e 1221 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Gebio, Starter, Osvaldo Arquiteto, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.