Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
mdpontes   Macapá - AP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Amaurus   São Paulo - AC
Jean Belegante   curitiba - PR
Adilson projecto   lisboa portugal

Sou novata... (apresentação)

Por: ALly DizZzy  

Em: 27/09/2010 20:26

Uhn... Olá! =) Sou novata aqui, não sei se é o lugar certo pr'a criar o tópico, heheh! Não achei o espaço para apresentações, desculpa!! Sou a Aline, sou conhecida como Lly! Sou designer de Moda e moro em SP! É meu primeiro contato com 3D, na verdade, graças a uma matéria optativa da faculdade! Estou aprendendo o 3d Max... Sério, sou absolutamente perdida! Total iniciante! Portanto, creio que serei uma pessoa com mais dúvidas do que a maioria! Como toda designer de moda, tenho boa aptidão com desenhos feitos à mão, ou em vetor, mas sempre em 2d! De fato, é minha primeira experiência com 3D, pelo qual me interessei bastante! Exceto na área de calçados e jóias, ele não é muito usado na moda... Meu interesse é exatamente em trazê-lo, de alguma forma, à Moda! =) (mas eu sei que vai demorar... =/) Bom... espero aprender algo mais, e conseguir novos amigos, por que não? =) Até mais! ^^
Seja bem vinda! Pelo pouco que aprendi, descobri que o caminho e estudar sempre! E sempre se atualizar... A turma aqui é nota 1000... já aprendi muito com eles, e com certeza você também vai aprender. Se eu puder lhe ajudar de alguma forma, conte comigo. Abraços...
interessante! eu tb conheci o 3dmax numa aula optativa da faculdade, cursava design digital na época, gostei tanto que resolvi trancar a facul para fazer um curso específico de 3d. hoje atuo na área de embalagens fazendo packshos.