"gutobocchi" disse: Essa situação é cheia de acontecer... Abraços e boa sorte.Gutobocchi Realmente, é a segunda vez que ele faz isso. O problema, é que ele acha que fazendo isso, vai conseguir atrair o cliente pra um trabalho maior. Kornlu É me f*** de verde e amarelo! chavespunk Pensei sim em gastar uma eternidade pra entregar o servço, mas dois dias depois o cara já tava ligando querendo uma prévia do serviço! Pode?? pedropasquale Ele é arquiteto, mas antes de eu entrar lá, ele apresentava os projetos com planta e 3d toscos feitos no CAD. E o pior, ele me vê trabalhando com MAX direto, e (pelo menos eu acho) ve o trabalho que dá! gustavo_cgomes Realmente pensei em fazer isso mesmo! Battú Realmente pensei em fazer isso (2) e acho que vou mesmo fazer! Acho que o preço dele vai pagar nem a logomarca... e olhe lá... gabrielmuller hauhauauhuahuahha... É uma opção! E bem boa! byboca To tentando. Cheguei a conclusão que vou fazer tudo direitinho, bem feito, e apresentar. No próximo eu desconto! Daqui pra frente só fecho orçamento por escrito, depois de ver o projeto. Valeu! ribamarcad Nem me fale.. o problema é que já passei orçamentos pra ele antes, e era praticamente o dobro do preço que ele cobrou, apenas o 3D. sanderpalma Tenho que concordar, não adianta mesmo. A idéia dele é cobrar pouco agora pra ter muito pela frente. E poder cobrar mais, mas cobrando baixo aora, duvido que consiga cobrar mais caro num próximo! A sua situação tá tensa também heim? Kornlu Acha qué é pizza delivery... ligou chegou! E se atrasar ganha desconto. ribamarcad Meu pensamento é idêntico! Marco Rocha Me ajuda a bater?? Andeciuala Trabalho comissionado... no dia que ele apareceu com essa bomba, falei mais uma hora na cabeça dele, mas ele sempre vinha com a historinha "é construtora, vai ter mais trabalho pra frente... aí a gente desconta!" Pensei seriamente em bater o pé e não fazer! Virar a mesa e sair fora...mas, vou dar uma última chance e daqui pra frente, só eu passo orçamento, por escrito, e só depois de ver o projeto. Se ele quiser dar desconto, que se vire com o cliente! equinonez Obrigado pelo apoio e pelas dicas. Imprimí e mostrei a ele o seu tópico dos "Pecados Capitais"... vamos ver se muda! Edu Santos Edu, é como falei com o Andeciuala... uma ultima tentativa. No mais obrigado pelas dicas e pelo apoio. A anos acompanho o site, aprendendo sempre e tentando fugir das armadilahs que volta e meia alguém conta que foi armada pra ele, mas não tem jeito, um dia sempre acontece com a gente. [/quote]
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138541
Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.
Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 5 membro(s) e 596 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Nicole_felix15, emerson_di, renaz.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .