O que fazer quando te prostituem?

Por: Leo  

Em: 08/10/2010 14:31

Sinceramente...quem não mexe com 3d não tem a menor idéia de como isso dá trabalho...não vai adiantar conversar. Meu último trabalho foi uma pressão do caramba...urgente...urgente...urgente...urgente... virei a última madrugada até 5 da matina, hj cedo coloquei nos formatos para entregar, gravei a mídia coloquei num estojo bacana....kkk fui falar com ele pra entregar e o cara me fala q acha melhor deixar pra quarta-feira q vem....é de matar. E outra esse mesmo cara, antes de me contratar, falou assim: Esse projeto ainda não está aprovado... depois, as modificações q terão q ser feitas são por sua conta né? kkkk...piada viu! Eu não sei o q fazer, mas acho q tem q dar uns toques, mas não espero resultado. Abraço, Sander
Teu chefe acha q 3D e q nem padaria!! Sai um modelo novo a cada 10 minutos!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Neste ramo são poucos os clientes que reconhece o seu trabalho, o problema é a que as vezes para não perder estes "raros" clientes, agente acaba que ter que adaptar os preços em função destes "aventureiros" que não tem a mínima noção do trabalho que é: modelar, texturizar, renderizar e fazer composição no ps de uma maquete. As pessoas não têm que achar que o preço é caro só por questão de mercado, é caro porque dá trabalho. E aí entram no mercado achando que vai ganhar muito dinheiro com maquete como num toque de mágica.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
melhor mesmo é relaxar e gozar!!! rsss , tem que se valorizar e se impor, seja profissional e faça o que é condizente ciom o orçamento ou demore tudo que precisa, mas teu chefe precisa no mínimo de umas palmadas na bunda pra aprender a respeitar
kra, você é assalariado ou ganha comissão? se for assalariado, não importa o preço que seu chefe vai pedir, vc vai fazer e acabou, pois seu salario vai ser o mesmo independente do valor que ele cobre... agora se for comissão, simplesmente diga: não tem como fazer por esse preço! Não é conversar, é dizer que não dá e pronto, se ele não quiser kra, vai procurar outro emprego porque esse não tem futuro! Como eu disse se for assalariado, vai fundo e faz o que puder e acabou, o preço que ele dá é problema dele, ah... e se ele te cobrar e você tiver que fazer hora extra, ele vai ter que te pagar conforme legistação atual...
Isso aí Ciuala é mais ou menos o que penso.
Por experiência própria, o melhor é fazer o que já aconselharam, conversar e expor a realidade do tempo, qualidade envolvida,e valores que deveriam ter sido acertados antes. Se seu patrão lhe deu esse trabalho, ele acredita que é capaz de realizar um trabalho desse porte, porém está subestimando quesitos básicos que ele desconheçe, e cabe à você mostrá-los. Se o papo descambar para, "você acha que tá falando com quem...?", o que é típico de quem não respeita os outros, também dê a vez de explicar que ninguém sai programando trabalho de áreas que desconheçe, que no final ele cai na real, de que realmente não é assim que se faz. Eu já tive trabalhos para ontem , que eu sabia que jamais seria possíve realizar à tempo, e tive dois caminhos à seguir, explicar o tempo que levaria, e deixar a opção para a pessoa escolher, não eu, porque senão a sensação de incopetência fica conosco, como se não fossemos capazes de fazer o trabalho à tempo.Poderá fazê-lo, mas depois de mais alguns anos de prática, e também de um planejamento melhor elaborado. O que tem que ficar claro, é que um trabalho desses tomará um tempo, que não havendo nenhum outro serviço em andamento paralelo, no final das contas, não será motivo de cobrança, de um ter atrapalhado a evolução do outro, o que normalmente, não há concenso sobre esse fator. E por fim, aconselho avaliar desde a exposição do seu ponto de vista, e o andamento desse trabalho, e da própria postura da empresa, se vale ou não à pena, manter a permanência ou não na mesma, porque pela forma que foi colocada, há uma falta de respeito por parte da diretoria, que eu acredito que uma conversa franca resolve, pois melhor permanecer numa empresa por mais algum tempo, para avaliar outras propostas em outras empresas. Se for para se ter medo, que seja o medo de não falar à tempo antes das coisas começarem a cheirar mal.
Cara, se vc for assalariado, faz skeu trabalho da melhor forma que puder, afinal, isso não vai influenciar no seu trabalho. Agora se trabalha por comissão, ai bate um papo com ele, ou não faz.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Galera, boas! Desculpem não ter respondodo antes, estava justamente agarrado com esse "trabalho". Vou tentar responder a todos.
"gutobocchi" disse: Essa situação é cheia de acontecer... Abraços e boa sorte.
Gutobocchi Realmente, é a segunda vez que ele faz isso. O problema, é que ele acha que fazendo isso, vai conseguir atrair o cliente pra um trabalho maior. Kornlu É me f*** de verde e amarelo! chavespunk Pensei sim em gastar uma eternidade pra entregar o servço, mas dois dias depois o cara já tava ligando querendo uma prévia do serviço! Pode?? pedropasquale Ele é arquiteto, mas antes de eu entrar lá, ele apresentava os projetos com planta e 3d toscos feitos no CAD. E o pior, ele me vê trabalhando com MAX direto, e (pelo menos eu acho) ve o trabalho que dá! gustavo_cgomes Realmente pensei em fazer isso mesmo! Battú Realmente pensei em fazer isso (2) e acho que vou mesmo fazer! Acho que o preço dele vai pagar nem a logomarca... e olhe lá... gabrielmuller hauhauauhuahuahha... É uma opção! E bem boa! byboca To tentando. Cheguei a conclusão que vou fazer tudo direitinho, bem feito, e apresentar. No próximo eu desconto! Daqui pra frente só fecho orçamento por escrito, depois de ver o projeto. Valeu! ribamarcad Nem me fale.. o problema é que já passei orçamentos pra ele antes, e era praticamente o dobro do preço que ele cobrou, apenas o 3D. sanderpalma Tenho que concordar, não adianta mesmo. A idéia dele é cobrar pouco agora pra ter muito pela frente. E poder cobrar mais, mas cobrando baixo aora, duvido que consiga cobrar mais caro num próximo! A sua situação tá tensa também heim? Kornlu Acha qué é pizza delivery... ligou chegou! E se atrasar ganha desconto. ribamarcad Meu pensamento é idêntico! Marco Rocha Me ajuda a bater?? Andeciuala Trabalho comissionado... no dia que ele apareceu com essa bomba, falei mais uma hora na cabeça dele, mas ele sempre vinha com a historinha "é construtora, vai ter mais trabalho pra frente... aí a gente desconta!" Pensei seriamente em bater o pé e não fazer! Virar a mesa e sair fora...mas, vou dar uma última chance e daqui pra frente, só eu passo orçamento, por escrito, e só depois de ver o projeto. Se ele quiser dar desconto, que se vire com o cliente! equinonez Obrigado pelo apoio e pelas dicas. Imprimí e mostrei a ele o seu tópico dos "Pecados Capitais"... vamos ver se muda! Edu Santos Edu, é como falei com o Andeciuala... uma ultima tentativa. No mais obrigado pelas dicas e pelo apoio. A anos acompanho o site, aprendendo sempre e tentando fugir das armadilahs que volta e meia alguém conta que foi armada pra ele, mas não tem jeito, um dia sempre acontece com a gente. [/quote]
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
péga u maaause e dá pra esse cara fazer....
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 5 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Nicole_felix15, emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.