Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Matheus   Itapetinga - BA
Danilo   Teresina-PI - PI
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Kadaks   Mirassol-SP - SP
Alan Douglas   Serra - ES - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

O que fazer quando te prostituem?

Por: Leo  

Em: 08/10/2010 14:31

Concordo, se e Assalariado problema do Chefe, se é comissão, procura outro chefe :P
"Andeciuala" disse: kra, você é assalariado ou ganha comissão? se for assalariado, não importa o preço que seu chefe vai pedir, vc vai fazer e acabou, pois seu salario vai ser o mesmo independente do valor que ele cobre... agora se for comissão, simplesmente diga: não tem como fazer por esse preço! Não é conversar, é dizer que não dá e pronto, se ele não quiser kra, vai procurar outro emprego porque esse não tem futuro! Como eu disse se for assalariado, vai fundo e faz o que puder e acabou, o preço que ele dá é problema dele, ah... e se ele te cobrar e você tiver que fazer hora extra, ele vai ter que te pagar conforme legistação atual...
Cara, boa sorte, mesmo.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
boa num da boi não os caras acham que é so levanta uma parede texturizar e luz e ja eraa 1 dia pra fazer isso... manda esse cara pro inferno..
Sou da opiniao de fazer a coisa mais ridicula e nao por seu nome, diz q o renderizador deu pau, e manda scanline na parada... agora se vc é assalariado e trabalha por mes, ema ema ema,.. ai vc faz o q tem q fazer e é foda, já trabalhei com gente deste tipo.... fez uma maquede de um shopping por 450, e de uma área de lazer pra prefeitura por 600,.. ai vc imagina a qualidade do trabalho,.... mas acredite, eles se merecem
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
É só falar pra ele quanto que outros escritórios de arquitetura ganham com maquetes 3d que ele vai pensar duas vezes antes de fazer um acordo com o cliente.
fala fi, realmente esse ai vc se ferrou, mas deixa eu te perguntar uma coisa, o seu chefe nao passou outro valor para o cliente final nao... passou 800 para vc e o resto ficou para ele, tem que ver isso tb, se foi isso, troque urgente de chefe...vai por mim, ja passei por isso... mas eu mesmo assim faria uma coisa bem feita, pois vai levar o seu nome, e isso e muito importante nessa area, se futuramente vc pegar um outro trabalho e lhe falarem pq vc esta cobrando muito mais caro, diga que o outro vc foi enrrolado pelo seu antigo chefe, que é muito comum nessa area...abraçoss e boa sorte...
Não entendi essa do assalariado. Como disse o mestre das vegetações Andeciuala, chefe mandou, vc calou, trabalhou e entregou!
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Acho que o biboca deu a melhor dica... se vc é assalariado...vai fazendo na maciota...quando ele ver o prejuízo já terá sentado até o talo...a não ser que ele curta mesmo sentar até o talo(rs) será um grande problema pra ele .
não li toda a conversa, mas se fosse eu, eu faria o mais simples possivel, sem texturas inclusive... e não assinaria e deixaria claro q com oq foi pago o melhor q dava pra fazer era akilo!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Bom o Andeciuala ja disse tudo. Você ja é pago para fazer, isto não vai mudar seu salario (ou vai).???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1059, sendo 4 membro(s) e 1055 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.