"Andeciuala" disse: kra, você é assalariado ou ganha comissão? se for assalariado, não importa o preço que seu chefe vai pedir, vc vai fazer e acabou, pois seu salario vai ser o mesmo independente do valor que ele cobre... agora se for comissão, simplesmente diga: não tem como fazer por esse preço! Não é conversar, é dizer que não dá e pronto, se ele não quiser kra, vai procurar outro emprego porque esse não tem futuro! Como eu disse se for assalariado, vai fundo e faz o que puder e acabou, o preço que ele dá é problema dele, ah... e se ele te cobrar e você tiver que fazer hora extra, ele vai ter que te pagar conforme legistação atual...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 696
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .