Eu concordo com o byboca quanto à simplesmente fazer seu trabalho, independentemente de quanto tempo vai levar. Se você é assalariado, ele vai ter prejuízo com o seu trabalho e da próxima vez vai tentar ganhar mais prazo. Ele achou que iria lucrar com este trabalho por falta de conhecimento. Mas este tipo de informação ele aprende rápido: "o que me dá prejuízo?". Tentar arrazoar com ele sobre a complexidade de se fazer uma cena como esta em 3D não vai dar certo, até porque, até mesmo alguns profissionais da área não tem esta noção, que dirá uma pessoa que não conhece. Faça bem feito e deixe o prejuízo por conta do seu patrão. Você ou ele são novos na área, ou trabalhavam em outro setor? Pra ele ter errado assim, deve ser a primeira (ou primeiras) vezes que esse tipo de trabalho surge. Ou então, quem trabalhava aí pra ele antes de você era um escravizado sem família e sem vida social, pra fazer tudo dentro do prazo e com qualidade por R$ 800,00.
Agora, se o cara sabe da complexidade de um trabalho como este, sabe do tempo que leva, sabe do preço que outras empresas sérias de 3d andam cobrando em cenas semelhantes e ainda assim resolve fazer isso, é você quem deve pensar seriamente em procurar outra empresa para trabalhar, porque esta aí está sendo mal administrada e provavelmente vai quebrar e você vai junto. Isso já aconteceu comigo e não existe coisa pior do que chegar para trabalhar, de manhã, na empresa, e ver que ela está trancada e você perceber que não tem mais nada dentro do estabelecimento e que o telefone do teu patrão só dá caixa postal... :?
[_Serial_]
Always Outnumbered, never outgunned!
3daulas.wordpress.com - Em construção.