O que fazer quando te prostituem?

Por: Leo  

Em: 08/10/2010 14:31

sem comentários! vc podia falar pro dono do lotiamento que vc quer comprar um lote por 300,00 rais.
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
É triste quando isso acontece. Porém o chefe precisaria entender das coisas que estão envolvidas quando se faz um trabalho desse porte.
Pessoal, eu ja sou mais radical. Eu Agiria de outra forma.kk 1° Eu faria um excelente trabalho daqueles que o chefe fala que vc é o CARA.kkk Trabalho pra ninguem botar defeito, mesmo ele cobrando 800. você mostraria pro seu chefe do que vc é capaz de fazer. 2° Apos entregar o trabalho eu chegaria junto e negociaria um aumento de salário e até mesmo uma participação nos lucros e prazos maiores pros trabalho, mostraria que 3D não é pastel. 3° Caso o seu chefe se recuse a te dar o que vc pede eu pediria demissão na hora falando que vc tem varias propostas melhores de salário. Eu mostraria que quem tem a perder é ele.... 4° O minimo que pode te acontecer é ele nem ligar pra vc ou então se cagar de medo e te valorizar e dar o aumento que vc merece. Acho que blefar um pouco as vezes ajuda. Eu ja fiz isso e ja deu certo algumas vezes.kkk Mas qualquer coisa que vc for fazer da uma pensada com calma. Afinal cada um é cada um e cada caso é um caso. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
uma coisa é certa: essa história de tirar no futuro não existe.... todas as vezes que eu me neguei a fazer, o cliente saiu fora procurou outro barato que fez porcaria ou não entrega no prazo, ai ou eles voltam com o rabo entre as pernas, ou dizem que aquela porcaria é a 8º maravilha do mundo !!!! mas uma coisa é certa, no inicio sucumbi a essas chantagens baratas, isso só me atrasou e me queimou no mercado, pois se vc cobra barato do cliente uma vez e depois cobra mais caro ele vai se sentir explorado, ou que vc está esnobando dele, e a não ser que vc se prostitua para ele sempre vc vai perder o cliente. e tem mais, um construtor desse que eh forte no mercado vai querer sempre explorar, mostrando para outros o quanto pagou e isso vira um efeito cascata e acaba queimando o mercado por isso que eu digo eh melhor perder um serviço para um cara que cobra caro e é um tubarão, do que para um merda que pode ateh fazer bem feito mas cobra barato o serviço!!!!!
Cara eu to achando que seu chefe viu o curso do bacharel tutoriais (modelar pulga apartir de um vertex) ai ele achou que era facil rsrsrs.
Arquiteto & Urbanista
Eu concordo com o byboca quanto à simplesmente fazer seu trabalho, independentemente de quanto tempo vai levar. Se você é assalariado, ele vai ter prejuízo com o seu trabalho e da próxima vez vai tentar ganhar mais prazo. Ele achou que iria lucrar com este trabalho por falta de conhecimento. Mas este tipo de informação ele aprende rápido: "o que me dá prejuízo?". Tentar arrazoar com ele sobre a complexidade de se fazer uma cena como esta em 3D não vai dar certo, até porque, até mesmo alguns profissionais da área não tem esta noção, que dirá uma pessoa que não conhece. Faça bem feito e deixe o prejuízo por conta do seu patrão. Você ou ele são novos na área, ou trabalhavam em outro setor? Pra ele ter errado assim, deve ser a primeira (ou primeiras) vezes que esse tipo de trabalho surge. Ou então, quem trabalhava aí pra ele antes de você era um escravizado sem família e sem vida social, pra fazer tudo dentro do prazo e com qualidade por R$ 800,00. Agora, se o cara sabe da complexidade de um trabalho como este, sabe do tempo que leva, sabe do preço que outras empresas sérias de 3d andam cobrando em cenas semelhantes e ainda assim resolve fazer isso, é você quem deve pensar seriamente em procurar outra empresa para trabalhar, porque esta aí está sendo mal administrada e provavelmente vai quebrar e você vai junto. Isso já aconteceu comigo e não existe coisa pior do que chegar para trabalhar, de manhã, na empresa, e ver que ela está trancada e você perceber que não tem mais nada dentro do estabelecimento e que o telefone do teu patrão só dá caixa postal... :? [_Serial_]
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
nossa, q situação hein ? hehehe é isso mesmo... se vc for assalariado, vc n tem pq saber oq ele cobrou... agora se for comissionado... simplismente nao faça... n faça uma coisa mal feita nao... se for pra fazer mal feito, nao faça, nao se queime com uma coisa assim. se for pra butar a mao na massa, sempre faça o melhor, sempre, sempre... é o conselho que te dou
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
Tenso demais
É complicado mesmo, eu já passei por uma situação um pouco parecida, queriam me contratar para fazer uma maquete de proporções gigantescas, com o máximo de qualidade e com um prazo impossível para uma pessoa apenas. A remuneração era muito baixa e se eu não conseguisse cumprir o prazo eu ainda pagaria multas. Outra exigência era fazer a maquete em loco, num PC que estava dando problema e iria me atrasar muito.

Além de tudo, eu só poderia divulgar as imagens com o consentimento de quem estava me contratando.

Eu recusei a oferta, expliquei minha decisão e não me arrependo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1224, sendo 3 membro(s) e 1221 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.