Bom eu fiz na Unip e foi super bom... Sabe uma dica sobre faculdade....
Sabe todo mundo fala que quer fazer em determinada faculdade, e esquecem de ver o mais importante. Quem são os professores?
Sabe procura saber quem é o cara que vai ficar no mínimo seis meses na tua frente falando um monte de coisa.... o segredo está ai... não adianta entrar numa faculdade de nome pensando que vai ter o melhor ensino.... as vezes as melhores faculdades nem sempre tem os melhores professor.
O melhor professor não é aquele que tem dezenas de graduações, e sim aquele que sabe transmitir para você tudo o que ele aprendeu de forma que você aprenda!
Sabe conheço gente que escolheu determinada faculdade por causa do preço e do nome, e acabaram se decepcionando, e olha que essa pessoa pagou caro pelo ensino.
Então tendo em vista isso é complicado te falar olha faça a Unip! Ou faça a Anhembi Morumbi! Pois não sei que profissionais estão ensinando lá hoje....
Mude a sua pergunta aqui no fórum pergunte pessoal quem foram os teus professores de design, ai então procure saber onde eles estão ensinando atualmente.... e aonde eles estaram nos próximos meses
O meu sonho quando sai da escola era fazer design na Belas Artes, mas não tenho que reclamar da Unip, peguei professores muitos bons lá...
Ah, outra coisa antes que eu esqueça, veja como é a unidade que você vai pegar para cursar. Pois a Unip da paulista não é a mesma coisa que a Unip da chácara santo antonio...