Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Redhabbit   Sampa /SP
EvandroGP   Paraná - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Jefferson.S   Argentina - BA
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
C. Andre   Petrolina - PE

Ridículo... estou indignado!! Vejam está notícia

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 21/12/2010 17:23

Enfim.... eu vou preso.... mas que o ladrão vai conhecer o inferno mais cedo, ele vai!!!
É tudo uma questão de perspectiva
Os EUA são um hospício e o Brasil tenta seguir esse péssimo exemplo. Pelo menos lá, corrupto vai pra cadeia.
Isso é ridículo.... eu processaria os juízes por permitirem que tanta estupidez fosse levada a sério. Cara isso é ridículo, essa do piloto automático é a GOTA!! Qualquer idiota sabe que não se pode abandonar o volante do carro estando em movimento. A mais é automático! I dai? Se vem um doido no meio da estrada e tenta passar na tua frente, pronto disgraça feita! Não da para comparar o piloto automático de um avião com o de um carro. Nos ares os aviões tem aproximadamente 70 QUILÔMETROS de distância um do outro, e mesmo assim estão divididos em níveis de altura, no chão os carros estão a pouco mais um metro um do outro. Se eu fosse do governo de qualquer um desses países processaria os juízes por promover a anarquia e a desmoralização dos bons costumes, a sentença seria a cassação de suas credências que permitem exercer a função e a indenizar as verdadeiras vítimas dos eventos ocorridos. Fala sério asneiras com safadezas da nisso.... TUDO ISSO É RIDÍCULO!
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
"stenionet" disse: Os EUA são um hospício e o Brasil tenta seguir esse péssimo exemplo. Pelo menos lá, corrupto vai pra cadeia.
haha pod cre =D acho q no brasil as pessoes estão iniciando a loucura, e pra ir pra lah, bem loko! =) sabe como eh, pra ir pro exterior tem q esta bem preparado pra tal cultura. rsrs
3D-Artist - vmartinsart.com
É issaí O problema não é entrarem com o processo, as situações já denunciam que são uns imbecis, o problema é um juiz dar ganho de causa. Aí Ciuala, onde encontro mais notícias dessas?
Nylael Concordo com tudo o que vc falou. Se os animais (juízes) forem punidos, toda essa insanidade acaba.
Tô com o pedro, se bater em bandido tá dando processo, o negócio é dar um fim nele e enterrar no quintal, hehehe
"hehe é mais facil legalizar o roubo do que a profissão de artista 3d =)" . Mas o roubo já foi legalizado. Basta ver o que acontece com quem assalta os cofres públicos. São apenas chamados de aloprados e ficam impunes. Não tem nenhum corrupto preso em todo o Brasil.
Aqui infelizmente a justiça é completamente bipolar, sem sentido muitas vezes injusta, confusa, corrupta, desabafei hehehehehe. bom francamente, é ridículo.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
"byboca" disse: É issaí O problema não é entrarem com o processo, as situações já denunciam que são uns imbecis, o problema é um juiz dar ganho de causa. Aí Ciuala, onde encontro mais notícias dessas?
http://www.stellaawards.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711071.

Total de membros registrados: 138550

Últimos membros registrados: lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026, brunovidart, breno915.

Usuário(s) on-line na última hora: 1082, sendo 5 membro(s) e 1077 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lumileanbefehl, Kevinsdiemer, NowSlimKapselndePreis, Asssilem, condriflexpro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.