Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Anderson   rio de janeiro
ricardodestro   sao paulo - AC
DigO   São Paulo

Freelance - Tem que ser 3DS MAX???

Por: akio  

Em: 23/12/2010 09:21

Ola galera, gostaria que me esclaressem esta duvida. Para fazer servico freelance de maquete eletronica, tem que ser especificamente no 3DS MAX? Pergunto, pq estes dias oferecendo meu servico para uma arquiteta, me falaram que teria que ser no 3DS MAX e eu uso o MODO. Mas qdo vc faz um freelance, nao eh pra gerar a imagem final e entregar pro cliente? Pq tem que ser no 3DS MAX? Meu cliente vai querer o arquivo 3D afinal? Ate entenderia se fosse pra trabalhar fixo nesta empresa, que eles exigissem o conhecimento no programa que eles usam, mas pra um freelance? Fiquei meio frustrado com isto, me desculpem, sei que aqui a maioria sao usuarios de 3DS MAX, mas para freelance, acho que a gente pode fazer com a ferramenta que se sente melhor, nao eh? Abs
www.akiohirooka.wordpress.com
rs estranho...achoq eles nao conhecem o render do modo mostra seu portfolio ueh, oq importa vai ser a qualidade final vende seu peixe
Pior que mostrei meu portifolio, ai que me estranha mais eles quererem no formato 3DS MAX, seria pra ficar com o arquivo e poder fazer futuras alteracoes?
olha eu nao sederia o arquivo, a nao ser que pagarem bem rs
kkkk...pra entregar o arquivo do max eu cobro mais caro! Abraço, Sander
é verdade.. mas p/ tar exigindo ser em MAX.. há uma grande chance deles quererem o arquivo sim.... fica esperto qto à isso... rs abraço.
Realmente, achei muito estranho isto. Um trabalho freelance e querem que seja feito em tal programa? Nem eh trabalho em equipe pra tanto. Mas nem vai rolar mesmo, eles querem o arquivo feito no 3DS MAX, nao a imagem final.
:( :(
http://xruiz-vfx.wix.com/portfolio3d [:D] https://www.facebook.com/xruizbr/ [:D]
Bom,se eles não querem a imagem final,e sim o arquivo do 3d max,provavelmente eles é querem produzir o render final.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Provavelmente

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1270, sendo 2 membro(s) e 1268 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.