Freelance - Tem que ser 3DS MAX???

Por: akio  

Em: 23/12/2010 09:21

isso já aconteceu comigo aqui msm. Uma pessoa pediu orçamento, e começamos a conversar no messenger, quando ela disse: quero em tal software! ae eu respondi, mas você quer a imagem certo: ela: certo, mas eu quero feito em tal soft... Não entendi nada, mas enfim, falei que faria em "tal" soft...rsrsrs faria nada, era só uma imagem, como ela saberia...rssrs Como o Ricardo disse: seja tão "esperto" quanto eles, pois afinal, [va sabe mais que eles!]
não valia a pena viu... fica tranquilo, era fria.
como voce disse....eles precisam de freelance para adiantar o processo....pois não dão conta sozinhos. eu acho que eles querem pagar por uma vista, por exemplo, e depois usar o arquivo aberto para gerar as outras. só pode.
@ricardo_duarte: Verdade... se eles querem so a imagem final, nao tem o direito de exigir ate o programa que vou usar. Mesma coisa se pedirem pra eu fazer uma logo, eu falo que vou fazer no Illustrator, mas eles querem que seja feito no Corel, rsssss. Como nao foi eu que conversei diretamente com eles, poderia ter argumentado um monte se caso o interesse fosse so uma imagem em JPG, Tiff, etc. @doggone: Acho que da proxima vez eh assim mesmo que vou agir. As vezes os clientes acham que so eh possivel fazer se for em tal programa, o que na verdade nao eh bem assim. @Andeciuala: Pois eh, na verdade ja desencanei deste cliente... achei um absurdo qdo me foi pedido aquilo. @Marcelo Fonseca: Eu tbm pensei nisto. Mas como o pessoal falou, se eles vao querer o arquivo aberto, terei que cobrar mais caro por isto.
www.akiohirooka.wordpress.com
Não desencana de cliente nenhum, o cliente sempre vai querer algo mais, ai vc vai largar todos seus clientes? Você quem deve educar seus clientes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1095, sendo nenhum membro e 1095 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.