"rakovsky" disse: depende, se for estagiário que faz faculdade de arquitetura pode pagar o mesmo valor. agora, se for algum profissional especializado e com um bom nível de trabalho, inclusive em termos de agilidade, o salário com certeza deve ser maior. em são paulo já trabalhei em dois escritórios e ganhava em média R$2.200 mês. se fizer as contas, perceberá que o valor/hora de um funcionário especializado será no mínimo o dobro do que um estagiário de arquitetura ganha. espero ter ajudado.Parabéns, pois qualquer estagiário de nível superior numa indústria multinacional, que é reconhecidamente o empregador que melhor remunera, recebe em média R$1.000,00 de bolsa auxílio, estagiário por lei não recebe salário.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 548
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .