Quanto pagar a um estagiário com conhecimento em Max?

Por: Fruitylooping  

Em: 15/01/2011 12:40

Galera, Gostaria de saber qual o valor médio se paga a um estagiário projetista que tenha conhecimentos em 3D Max. Sei que em arquitetura ao longo da faculdade se pagava de R$4 a R$6 por hora na média... Tenho interesse em contratar um estagiário para ficar fixo aqui mas não sei quanto se paga. Obrigado
depende, se for estagiário que faz faculdade de arquitetura pode pagar o mesmo valor. agora, se for algum profissional especializado e com um bom nível de trabalho, inclusive em termos de agilidade, o salário com certeza deve ser maior. em são paulo já trabalhei em dois escritórios e ganhava em média R$2.200 mês. se fizer as contas, perceberá que o valor/hora de um funcionário especializado será no mínimo o dobro do que um estagiário de arquitetura ganha. espero ter ajudado.
Tópico movido.
"rakovsky" disse: depende, se for estagiário que faz faculdade de arquitetura pode pagar o mesmo valor. agora, se for algum profissional especializado e com um bom nível de trabalho, inclusive em termos de agilidade, o salário com certeza deve ser maior. em são paulo já trabalhei em dois escritórios e ganhava em média R$2.200 mês. se fizer as contas, perceberá que o valor/hora de um funcionário especializado será no mínimo o dobro do que um estagiário de arquitetura ganha. espero ter ajudado.
Parabéns, pois qualquer estagiário de nível superior numa indústria multinacional, que é reconhecidamente o empregador que melhor remunera, recebe em média R$1.000,00 de bolsa auxílio, estagiário por lei não recebe salário.
Sim, claro que estou falando de alguem que tenha conhecimentos em 3D mas não necessáriamente um profissional formado, este está pronto para ser contratado em uma empresa, estou me referindo a um estágiario como um estudante que tenha feito cursos e saiba mexer em 3D.
Fruitylooping, sinceramente acontece muito de escritórios contratarem gente com boa qualidade de trabalho, mas que não é formada, apenas para poder pagar menos.. não estou dizendo que é o seu caso, mas acho absurda a exploração do termo "estagiário". Se deseja um trabalho de qualidade, ele tem custos... (o pior é que tem profissional que se presta a um prostituição inacreditavel) e se o "estagiário" de arquitetura ainda for profissional 3d, o selário tem que ser no mínimo de R$2.000,00
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Título do tópico editado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 2 membro(s) e 1269 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.