Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
juliokansas   João Pessoa - PB
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Langue   São Luis - MA - AC
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
nd   Sumaré, São Paulo - SP

Você pode pensar o que quiser, mas tome cuidado com oq fala

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 28/01/2011 11:16

propaganda sub liminar existe, a questão é se realmente existe nos desenhos da disney, etc... pode até ser mas associadas ao demônio é um pouco demais pra mim. Havia uma rede de cinemas que fazia propaganda de pipocas, inserindo frames no meio de peli ículas, nos EUA e foi descoberta... Isso eu ouvi há muitos anos, quando estudei publicidade... Mas normalmente vc pode entender como subliminar qualquer apelo indireto... Por exemplo esportes e praticas saudáveis associadas a substancias nocivas como cigarros. Mas, acima de tudo, peço a vcs que não entrem em conflito por esta questão neste forum. crença e religião, cada um tem a sua.
eh eu vi uma propaganda de cigarro com mensagem subliminar, ai nesses casos quem nao eh muito esperto e nao vê alem do alcance acaba sendo influenciado, mas essas mensagens subliminares sobre demonios e tal, por exemplo em discos de heavy metal, ou eh para chamar atencao e vender mais ou eh invencao daqueles evangelicos e nao acredito que possa influenciar, mas quanto a mensagem subliminar em produtos existe mesmo e influencia os mais fracos e os que se preocupam com essas mensagens. mas quando voce disse:"Ele não dá nada, tudo para ele tem um preço, e no fim você terá de pagar até o que não comprou..." ele quem? nao existe satã nenhum e nem vai me cobrar nada e nao vou para o inferno, quando eu morrer eu apenas vou pro caixao ou vou virar cinza e ponto final.
Aproveitando esse negocio de mensagens subliminares, fiz um teste alguns anos atras da musica do engenheiros do hawaii, que rodando ela ao contrario aparece o seguinte, Por que você esta rodando isto ao contrário, você está procurando o que, hein ? na epoca fiz um teste no sound forge invertendo a musica era isso mesmo que aparece, não me lembro qual musica é, mas tem um monte de musicas que eles falam que tem mensagens satanicas subliminares, fiz o teste com um monte não tem nada nas musicas, algumas aparece embolado mas sem mensagens nemhuma so essa mesmo do engenheiros do hawaii, que zua os caras que fica invertendo as musicas pra ve se acha alguma escondida nas musicas.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Nossa essa discussão ja deixou de ser racional
Sinceramente não vi maldade nenhuma... Somente vi uma ideia genial (sim, genial) em ação..Primeiro pq a propagando chama atenção, isso e extremamente importante; quem ficaria mais de 2 segundos olhando um outdoor "todo serio"??Poucos..Sabemos que quando as propagandas são muito serias são poucos que prestam atenção; e no meu modo de ver so usaram uma forma humoristica para fazer a conscientização da galera, tanto as crianças quanto os adultos concerteza prestaram atenção nessa propaganda.. Não achei ato de preconceito, não vi ligação nenhuma entre o mosquito eo povo argentino...Existe sim a rivalidade, so que ela não passa das quatro linhas, e a propaganda mostra exatamente isso ao fazer alusão a uma partida de futebol...Pelo menos na minha humilde opinião.
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1077, sendo nenhum membro e 1077 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.