"Orleans_3d" disse: Olá a todos... Agora quantos aos desenhos da Disney, não tem nada a ver ... Dizer que tem mensagens subliminares e ver cultos em todos os desenhos é no mínimo idiota. Quem aqui já não desenhou ou modelou um alien ou um demônio? Será que todos os que tentaram modelar ou desenhar o Hellboy ou Spawn são cultores do demônio? Tenham paciência... Tenho e MUITO, "pre"conceito de mentalidades que ainda estão na idade média.Cara sua ingenuidade e inocência são fora de série. A Disney e muitas outras empresas têm seus cultos religiosos com vários pactos. Se você acredita ou não, ai é outra coisa. Mas isso existe sim, se caso contrário. Por que muitas coisas estão aparecendo em seus filmes? Sou cristão, acredito em muitas coisas, na bíblia fala "Nos últimos tempos toda casa teria a imagem da besta e seria dado poder a esta imagem para que falasse...", olha hoje, temos a tv. Empresas com cultos satânicos fazem de tudo para você acostumar a ver imagens horripilantes. Veja há 200 anos atrás, se alguém colocasse a foto de um demônio numa folha impressa, o que será que aconteceria? Provavelmente, as pessoas queimariam a folha ou sairiam correndo. Com os anos essas empresas se empenharam em condicionar seu cérebro e fazer você pensar que isso é normal. Veja há quantos anos pessoas tentam tornar monstros mais agradáveis? Veja os bandeirantes, não passavam de mercenários e assassinos e a história os trata como se fossem heróis. Então trate de acordar!! Não é só porque você não acredita em algo, que fará ele deixar de existir. Estude um pouco mais de design, e você verá que tem como condicionar as pessoas a tomarem determinadas atitudes. Se tudo que eu falei é besteira, então me explica. O que um gesto de seita satânica faz em meio a um filme infantil?? “...Tenho e MUITO, "pre"conceito de mentalidades que ainda estão na idade média. ” Esta sua última frase é extremamente infeliz! Sabe, eu estudo o tempo todo, leio livro, converso com pessoas mais inteligentes que para aprender coisa novas. Toda vez que vou fazer uma postagem aqui no fórum ou em qualquer outro lugar, vou no google, no dicionário e aonde for para confirmar que eu não escrevi nada errado. Sempre quando possível leio artigos de diferentes autores sobre diversos temas, para ver a opinião das pessoas sobre os assuntos, para ai levantar as minhas opiniões. “na boa... a única coisa MUITO errada nessa história se chama CENSURA.” T-rex, concordo com você censura é errado, porém, te falar uma coisa, essa foi muito bem aplicada. Sabe pode parecer que não, mas para e analisa o que vou dizer. NÃO existe piada sem preconceito!! No que se refere as pessoas, grupos, raças, etnias e etc. O que torna a piada engraçada é justamente o fato de já termos pré-conceitos sobre algo que não gostamos e isso a torna divertida para nós, porém, do ponto de vista da pessoa e/ou grupo que a piada procura atingir, ela não é nenhum pouco engraçada. Se alguém fizer um piada, se referindo alguém da sua família, ou algum amigo seu, você não irá gostar, para as outras pessoas isso não parecerá preconceito. Tenta ser um pouco mais sensível e tente entrar na pele dos argentinos, você gostaria de ver uma propaganda em outro país dizendo que você e seu povo são pragas? Outro exemplo, se você fizer uma piada sobre o São Saulo (o time), os palmeirenses iram rir, os corinthianos iram rir, muita gente irá rir, mas muitos são paulinos se sentiram ofendidos e tentaram fazer uma piada sobre o seu time. Outro exemplo, se fizermos uma piada sobre hardware ou software, no fundo no fundo essa piada provavelmente terá um caráter ofensivo, o qual acabará acarretando em discussão no fórum. Peço a todos que pensem nisso. Não adianta passar flanelinha em carro enlameado, que não irá resolver nada. Os autores da propagando foram extremamente ofensivos e tem sim que pagar por isso, e nesse caso a censura, está de parabéns. "Você pode pensar o que quiser, mas tome cuidado com oq fala"
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138544
Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.
Usuário(s) on-line na última hora: 1095, sendo nenhum membro e 1095 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .