Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
arstudio1   Ahmedabad

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Goiânia-Go - GO
knillg   BH - MG - AC
jeff   ARAPONGAS - PR

Você pode pensar o que quiser, mas tome cuidado com oq fala

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 28/01/2011 11:16

Então eu não tinha visto o outdoor, só ouvi o que o radialista disse, mas pelo que vejo a coisa é bem pior do que eu pensava... Bom você pode encarar de duas forma, uma que todo pernilongo da dengue é argentino, ou que todo argentino é um pernilongo da dengue... Continuo com a mesma opinião, pode parecer sem preconceito para você, mas duvido que se você fosse argentino, você diria que não há preconceito. Na propaganda deixa claro que uma das nossas piores pragas é argentina...
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
a propaganda só faz uma analogia entre a rivalidade que o Brasil tem com a Argentina... que o povo deve encarar o mosquito da dengue como o Brasil encara a Argentina em campo... não tem absolutamente nenhuma alusão ao povo argentino, e aliás a camisa da argentina está ali pelo contexto BrasilxArgentina... e, vamos combinar, estamos no Brasil, se vc quer chamar a atenção... o futebol é um bom meio alternativo (se for bem executado, não é o caso)
Olá a todos... Li todos os comentários e posso dizer uma coisa: tinham que multar quem autorizou uma aberração destas... Mas acho que quem fez foi o neto do prefeito que está aprendendo a ser "desainer" no "coreldrau"... E o avô achou lindo... A comisa da seleção argentina até se perde nesta "obra-de-arte". Não tem nenhum preconceito nisto. Agora quantos aos outros comentários: [quote:19bf84c3a9]Da uma olhada na história do povo europeu e americano, veja todo o lado da escravidão[/quote:19bf84c3a9] O Nylael está se referindo ao tráfico de africanos para escravidão, certo? Só que tem um porém nesta história que ninguém fala. Quem escravizava os negros africanos eram eles mesmos. Tribos rivais se matavam e faziam escravos muito antes dos europeus chegarem lá (fazem isto ainda hoje. Vejam o caso de Darfur, no Sudão. Só que não fazem mais escravos...) E é uma questão lógica bem simples: mesmo muitos soldados europeus equipados com a melhor tecnologia de guerra da época, não conseguiria dominar um povo guerreiro que conhecia muito bem o terreno. Exemplo é os nossos indígenas, que os portugueses tentaram escravizar primeiro. Então quem realmente escravizavam eram os próprios africanos. Claro que isso não ameniza os crimes do tráfico de escravos e seus usuários. Agora quantos aos desenhos da Disney, não tem nada a ver ... Dizer que tem mensagens subliminares e ver cultos em todos os desenhos é no mínimo idiota. Quem aqui já não desenhou ou modelou um alien ou um demônio? Será que todos os que tentaram modelar ou desenhar o Hellboy ou Spawn são cultores do demônio? Tenham paciência... Tenho e MUITO, "pre"conceito de mentalidades que ainda estão na idade média. E prendam o "dezainer" que fez o outdoor acima...
Essa imagem demonstra o mosquito da dengue, que é uma praga utilizando a camisa argentina. Ela pode ter várias interpretações, tanto da rivalidade do Brasil e Argentina quanto a entender que argentino é uma praga. independente se teve objetivo ou não de ter tais interpretações, está ali para quem puder enchergar. É inegavel que tenha a comparação, então isso já é motivo o suficiente para ser necessário que retire o banner. Pois se rola um processo em cima disso, não precisa ser muito inteligente para ter causa ganha. agora eu queria ver se fosse ao contrário o que os Brasileiros diriam, com certeza ninguem ia gostar.
sinceramente, somentes os brasileiros que levam isso na piada digo isso porque tenho amigos que foram para lá, e uma amiga de lá mesmo eles levam a sério
Só sei de uma coisa, eles ficaram em segundo na Guerra das Malvinas. rsrsrsrs
na boa... a única coisa MUITO errada nessa história se chama CENSURA. Tem gente que leva as coisas muito a sério, como ja disse, tem tanta piada que fazem do Brasil... em geral a reação por aqui é tão hipócrita quanto a reação a esse outdoor... mas tem gente que leva as coisas realmente a sério... nunca vou entender essa gente. Haha, aliás pessoal, ta tendo uma campanha contra a Dengue no Peru. Vai ser transmitido ao vivo na Band, domingo 23Hrs é dia da seleção sub-20 acabar com essa praga e ir rumo às olimpíadas! :D
"Orleans_3d" disse: Olá a todos... Agora quantos aos desenhos da Disney, não tem nada a ver ... Dizer que tem mensagens subliminares e ver cultos em todos os desenhos é no mínimo idiota. Quem aqui já não desenhou ou modelou um alien ou um demônio? Será que todos os que tentaram modelar ou desenhar o Hellboy ou Spawn são cultores do demônio? Tenham paciência... Tenho e MUITO, "pre"conceito de mentalidades que ainda estão na idade média.
Cara sua ingenuidade e inocência são fora de série. A Disney e muitas outras empresas têm seus cultos religiosos com vários pactos. Se você acredita ou não, ai é outra coisa. Mas isso existe sim, se caso contrário. Por que muitas coisas estão aparecendo em seus filmes? Sou cristão, acredito em muitas coisas, na bíblia fala "Nos últimos tempos toda casa teria a imagem da besta e seria dado poder a esta imagem para que falasse...", olha hoje, temos a tv. Empresas com cultos satânicos fazem de tudo para você acostumar a ver imagens horripilantes. Veja há 200 anos atrás, se alguém colocasse a foto de um demônio numa folha impressa, o que será que aconteceria? Provavelmente, as pessoas queimariam a folha ou sairiam correndo. Com os anos essas empresas se empenharam em condicionar seu cérebro e fazer você pensar que isso é normal. Veja há quantos anos pessoas tentam tornar monstros mais agradáveis? Veja os bandeirantes, não passavam de mercenários e assassinos e a história os trata como se fossem heróis. Então trate de acordar!! Não é só porque você não acredita em algo, que fará ele deixar de existir. Estude um pouco mais de design, e você verá que tem como condicionar as pessoas a tomarem determinadas atitudes. Se tudo que eu falei é besteira, então me explica. O que um gesto de seita satânica faz em meio a um filme infantil?? “...Tenho e MUITO, "pre"conceito de mentalidades que ainda estão na idade média. ” Esta sua última frase é extremamente infeliz! Sabe, eu estudo o tempo todo, leio livro, converso com pessoas mais inteligentes que para aprender coisa novas. Toda vez que vou fazer uma postagem aqui no fórum ou em qualquer outro lugar, vou no google, no dicionário e aonde for para confirmar que eu não escrevi nada errado. Sempre quando possível leio artigos de diferentes autores sobre diversos temas, para ver a opinião das pessoas sobre os assuntos, para ai levantar as minhas opiniões. “na boa... a única coisa MUITO errada nessa história se chama CENSURA.” T-rex, concordo com você censura é errado, porém, te falar uma coisa, essa foi muito bem aplicada. Sabe pode parecer que não, mas para e analisa o que vou dizer. NÃO existe piada sem preconceito!! No que se refere as pessoas, grupos, raças, etnias e etc. O que torna a piada engraçada é justamente o fato de já termos pré-conceitos sobre algo que não gostamos e isso a torna divertida para nós, porém, do ponto de vista da pessoa e/ou grupo que a piada procura atingir, ela não é nenhum pouco engraçada. Se alguém fizer um piada, se referindo alguém da sua família, ou algum amigo seu, você não irá gostar, para as outras pessoas isso não parecerá preconceito. Tenta ser um pouco mais sensível e tente entrar na pele dos argentinos, você gostaria de ver uma propaganda em outro país dizendo que você e seu povo são pragas? Outro exemplo, se você fizer uma piada sobre o São Saulo (o time), os palmeirenses iram rir, os corinthianos iram rir, muita gente irá rir, mas muitos são paulinos se sentiram ofendidos e tentaram fazer uma piada sobre o seu time. Outro exemplo, se fizermos uma piada sobre hardware ou software, no fundo no fundo essa piada provavelmente terá um caráter ofensivo, o qual acabará acarretando em discussão no fórum. Peço a todos que pensem nisso. Não adianta passar flanelinha em carro enlameado, que não irá resolver nada. Os autores da propagando foram extremamente ofensivos e tem sim que pagar por isso, e nesse caso a censura, está de parabéns. "Você pode pensar o que quiser, mas tome cuidado com oq fala"
aff... mas tem gente que cai nessa de satanismo e demonios, cara sem essa, tem gente que pode ateh fazer isso tipo, mas eh muita burrice, essas seitas, um bando de... nao vou descer o nivel. cara isso eh soh pra chamar atencao de quem acredita nisso(mensagens subliminares), serio nao tem como existir nada de tao irreal(tanto para demonios quanto para "divindades") eh so pro pessoal fica com medo e correr pra igreja para ser excravizado, fazer tudo o que eles querem e nao poder fazer o que eles nao querem, pois tudo eh pecado. agora tem aqueles que gostam do "oculto", do "maligno" pois eh interessante e proibido, mas como essas pessoas escolhem ser livres de ditadura religiosa podem gostar, reproduzir da forma que for, pois sabem que eh apenas invencao, e tambem para ver a cara de espanto de quem eh religioso, isso eh a prova de quao ridiculo e imaturo ter medo, receio disso. eu gosto muito de tudo que eh do contra, e nunca vi nada, nao acontece coisas sobrenaturais, minha vida melhorou muito quando abri os olhos para religiao. sobre essas piadas: aproveite e ria, principalmente se a piada for com voce(so se for uma piada que nao estrapole muuuuuito). quando fazem piada de mim ou algo que gosto ou que faco parte, eu dou risada, acho engracado. eu sempre era o PUBLIC ENEMY Nº1(vide musica do MOTLEY CRUE, banda que eu adoro e gracas a eles sou satanico), agora nao sou tao odiado assim, eu sempre levava piadas e desaforos a serio, e isso me prejudicava e me infantilizava demais, fica essa dica
Entendo, o que você disse, vou te dizer uma coisa "Ele não dá nada, tudo para ele tem um preço, e no fim você terá de pagar até o que não comprou..." Voltando as mensagens subliminares, elas existem sim, se isso não fosse verdade explica como as pessoas saem do cinema com desejos. As pessoas em média usam apenas 5% do seu cérebro (voluntariamente), o resto é tudo usado pelo inconsciente. Nas mensagens subliminares você usa sinais, palavras, e outras coisas para falar com o inconsciente. E isso influi em muito na mente humana. Para vocês verem a incredulidade das pessoas, muitos ainda não acreditam que o homem esteve no espaço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1095, sendo nenhum membro e 1095 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.