Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

saba.3d   Pindamonhangaba - AC
new   Belo Horizonte - MG
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
godon2004   Taboao da Serra - SP

pilantra na área - EDIFIKARE

Por: bender  

Em: 12/02/2011 03:02

poutz, eu sou premiado mesmo! o safado do site abaixo pegou nada mais q 7 imagens minhas e colocou no site dele...dizendo q é ele q faz http://www.edifikare.com.br/ ja ouvi falar desse nome...EDIFIKARE mas não lembro mais quem é...acho q até tinha no msn.. oq um fdp desse faz quando fecha um job será,,,como faz pra realizar o trampo se num tem nem imagem pra colocar no site dele... é pra matar mesmo...algo me diz q ja ouvi falarem mau dessa edifikare nem sei oq fazer ,acho q a legislação pra esse tipo de coisa ainda não é muito clara...e acho q menos ainda em termos de punição..posso estar enganado....se alguem tiver allguma sugestão eu agradeço;; to put% com esse pilantra não reconheci..mas deve ter imagens de outras pessoas tmb...pq esse miserável não deve saber fazer nada
https://www.maqueteseletronicas.com/
é compliacdo mesmo. me parece que o rapaz tirou o site do ar...ta em manutenção.
É mais um se aproveitando do trabalho dos outros...brincadeira !!!
acho q se tu tem como comprovar q sao suas imagens vc deveria recorrer e pedir uma indenisação... até pq ele lucrou em cima do teu trampo.
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Oi, Bender. O site está em manutenção. Talvez ele tenha se arrependido e tirado do ar. Vamos ficar de olho.
Isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer.. Uma coisa que acho válida é de colocar seu nome ou logo nas imagens. Sempre coloco em cenas externas meu logo nas placas dos carros, assim o cara fica com medo de colocar as imagens, já que tem sua logo nela..
Portifólio:
www.studioup.net.br
Tem o telefone ali, e pelo jeito o fdp é daqui de SC (prefixo 47)... então bender, deveria ligar pra ele pra ver o que ele fala... hehehehe
opa...legal o fórum no ar novamente..pois é galera...liguei pro cara...por isso o site ta em manutenção....pedi pra ele tirar prta gente evitar encomodações....ele aceitou na boa...mas continua sendo sacana na minha opinião...fiquem de olho pois esse cara costuma pedir trampos tercerizados pra galera...e óbviamente, não paga...to sabendo de várias caminhadas dele...é de st catarina sim...abraço pessoal
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ai bender blz? Minha opinião é a seguinte: Temos que achar um modo de processar esses sacanas, quando alguem ver uma imagem que o autor não seja o dono do site, entre em contato direto com proprietario da imagem, para que assim sejam tomadas as medidas perante a justiça, antes que o safado fique sabendo que ele ja foi desmascarado e tire o site do ar. Pois assim aconteceu com o bender, ele falou no forum da imagem e depois de alguns minutos o site ja sai fora do ar. Então por isso temos que procurar os direitos antes que sacanas como esse ganhem muito dinheiro em cima de nós, os profissionais competentes que ralamos horas e horas para depois a imagem aparecer em outro lugar e ganharem creditos em cima de nós.
fala bender blz?.. Cara que situação lamentavel. infelizmente existen pessoas que não respeitam os nossos trabalhos... mas só como pergunta: neste caso se vc tivesse colocado o seu logo e marca dágua não ajudaria??? como que funciona?? abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1121, sendo 4 membro(s) e 1117 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.