Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Sarandini   Joinville - SC
mdpontes   Macapá - AP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

Magiste   São Paulo - SP
Tôkis   São Paulo
Lucas Lima   São Paulo - SP
Fmatheusb   Brasil - PE

pilantra na área - EDIFIKARE

Por: bender  

Em: 12/02/2011 03:02

Uma coisa eu vou falar esse cara tem bom gosto rsrsrs, brincadeiras a parte é soda tem uma galerinha medíocre mesmo vira e meche aparece uma galera desse tipo eu queria ver a qualidade do serviços desses caras. Acho que eu ja tinha ouvido falar de um problema com outra galera de SC acho que são os mesmos safados.
Arquiteto & Urbanista
E realmente o cara tem bom gosto!!! suas obras são divinas rsrsrs lamentável! bom não sei se resolve mas tem uma lei que protege o seu direito autorais pelas imagens mesmo que essa imagens sejam [u:c448e31a5c]"roubadas"[/u:c448e31a5c] de alguém na internet, e você tem como comprovar que e suas as imagens pois você tem os arquivos originais da modelagem!? [u:c448e31a5c]LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998[/u:c448e31a5c] quem quiser saber mais sobre essa lei acesse http://www.planalto.gov.br/ccivil/leis/L9610.htm
\"Não confunda jamais CONHECIMENTO com INTELIGÊNCIA. Um ajuda a ganhar vida e o outro a construir uma vida!\"
massa éssa lei, Galera esses carinha nao meressem ta no ramo... vamo banir esse safados no mundo 3d ,,pq esse nao é o primeiro e nem vai ser o ultimo... vamo ficar de olho,,, e uma das formas de denuciar esses pilantras é aqui no 3d1 e demais foruns,, vlw abraços...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
aeeee Bender arrumou mais um FÃ...hehehehe foi maus meu velho, mas diante de uma situação tão grotesca só resta manter o bom humor... se pelo menos o cara tivesse te ligado e feito uma parceria tipo:....( Bender vou anunciar e capturar trabalho aqui e voce executa, ai levo uma comissão pela venda) seria pelo menos uma proposta honesta dele. mas leva na boa brother, as vezes o cara é um gurizão e isso foi uma lição pra ele tbem mas veja o lado bom....se o cara copia 7 imagens sua é pq voce ta detonando meu brother...parabéns pelos trampos, pois quem piratiaria uma imagem de uma zé lixão?...os caras piratiariam imagens de um fera né...hehe abraço
Cara, é de lascar mesmo, eu não sou o bicho no max, e confesso que salvo imagens postadas na net pra apreciar e ter ideias, agora usar imagens feitas por outros sem autorização é muita safadeza!!! prefiro colocar as minhas... Se algum dia eu chegar num nivel melhor nos meus renders, postarei com tarjas no meio das imagens, ou em resoluções menores...
Corre atrás cara, porque esses caras se aproveitam do fato de quem trabalha com 3D ainda não ter um sindicato organizado. Como a galera de 3D mais do que em outras áreas, compartilha conhecimento e informação, esses malandros se infiltram querendo explorar e ganhar grana fácil. Só que esse cara não vai longe, pois desse jeito ele jamais vai poder aparecer muito no mercado, o máximo que ele pode fazer é agir como rato de esgoto, iludindo um aqui ou ali. Pensa que, se artista de televisão consegue a proibição da sua imagem na internet quando não autorizada, porque vc não pode processar o cara por roubo de imagem? Isso vai fazer com que a empresa dele seja vista, o nome dele seja conhecido aí no mercado onde vc está situado, pelo menos. Esses caras não podem e não devem ficar escondidos, eles tem que ser expostos pois isso intimida esse tipo de atividade... abraços
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
Olá Bender venho dar meu apoio cara e digo mais, não sei se já existe, mas caso não deveriamos organizar um sindicato da nossa classe e termos legislações dessa forma seriamos levados mais a serio no mercado. Espero que algum de vcs concordem comigo e se tiverem afim de debater a proposta estamos ai! Abraço a todos
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Oi Bender, só agora li seu post. Mas também estou p%#@ com isso. Já presenciei e fui vítima de algumas pessoas de má fé, não por ingenuidade, mas por ainda acreditar nas pessoas, porém cada vez mais com \"o pé atrás\".
Interesante esta lei, foi bom saber que pelo menos isto existe.

Fica aqui o meu apoio e indignação, e no caso da lei não resolver, dá aquela vontade de voltar aos meus velhos tempos e fazer uma \"visitinha\" ao nosso camarada, mas apenas para \"expressar o nosso descontentamento\"... entende?
Mas de qualquer modo, você é o Profissional e eles são a escória, não irão longe.

Um abraço.
A realidade é apenas uma ilusão muito persistente. Albert Einstein.
Que f**a isso cara!

Não vou dizer que eu não salvo as imagens que o Bender posta. Salvo sim, mas como material de referência, porque os trabalhos são muito perfeitos, mas daí a falar que são meus... nunca! Até mesmo porque não tenho capacidade de fazer uns trampos desses (ainda... espero!)

Uma sugestão que eu daria, que eu faço nos meus trampos, e que já foi dito aqui, é colocar uma marca d\'água ou um elemento em algum ponto da imagem que se ampliar, vai estar lá a prova de que a imagem é sua.

A outra que eu faço pra ferrar um moleque desses, é marcar uma entrevista pra um trabalho e ir você e seu advogado com um processo pronto pra fud** um safado desses.
Se bem que a sugestão dos \"velhos tempos\" do Angelo3D é bem interessante também.

\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 916, sendo nenhum membro e 916 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.