Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
RaffaPrado   Hortolândia - SP
rafaelboliver   Goiânia - AC
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
Paulo   Campo Grande MS - AC
maykjose   Rio de janeiro - RJ

Quanto se deve cobrar por imagem no 3d Studio.

Por: isabolt  

Em: 27/05/2011 22:32

Olá pessoal! preciso de uma ajudinha.....quanto se deve cobrar por imagem no 3d Studio? Só para eu ter uma referência, mais ou menos..... Valeu!
É muito relativo... Depende do que você vai fazer. Depende do nivel final dos teus renders. Varia muito. Não tem como falar um valor sem saber como são suas imagens.
Sim, eu sei que isso é muito relativo...mas eu gostaria só de ter uma idéia.....As imagens são bem de iniciante.....quanto seria um valor mínimo? Seriam imagens internas de uma casa...principalmente quartos....
Repassa as imagens para um designer fazer...afinal você já está ganhando no projeto como arquiteto...té +
ArqLiz, realmente é muito relativo, hj mesmo fiz topico aqui sobre este assunto, entra la e da uma olhada, tu vai ver como é um assunto praticamente particular de cada um, pois são muitas variáveis q influenciam o valor final. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=75818
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Valeu Donato!
Acho que depende de três coisas. Região que você trabalha Qualidade do seu trabalho Tempo de trabalho.
Interna hall 2000,00 interna outros ambientes entre 850,00 a 1500,00 externa residencia unifamilar entre 800,00 a 2000,00 externa edificio multifamiliar (só o edifício) de 1500,00 a 5000,00 externa área de lazer mais edificios de 3500,00 a 11000,00 interna comerciais de 1800,00 a 3000,00 fachada comercial de 1000,00 a 4000,00 interna industrial de 2000,00 a 3000,00 externa industrial de 1000,00 a 4000,00 loteamentos portaria a partir de 2000,00 loteamentos perspectiva geral de 1500,00 a 15000,00 condominios de casas portaria a partir de 2000,00 condominios de casas area de lazer a partir de 2000,00 condominios de casas perpectiva geral a partir de 4000,00 Todas as imagens em alta resolução trabalhadas em photoshop,pacote de 5 imagens. Cuidado com o contrato!!!! NUNCA negocie com o termo maquete eletronica... negocie com o termo perspectivas ou imagens. O teu cliente pode querer o arquivo da modelagem e aplicação de materiais.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Valorize o teu trabalho e as pessoas vao te valorizar
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
q facada hem sr willbill hehehe
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1230, sendo 3 membro(s) e 1227 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.