"sr willbill" disse: haverão outro que vao pagar sem reclamar... esses sao os melhores clientes. Os que reconhecem e confiam no seu trabalho.Falaste tudo sr willbill, estou morando a bem menos de um ano aqui na nesta cidade, e sei que tem muitos "pilotos de 3dsmax" que se dizem designers, não possuem nenhuma formação academica, nunca investiram em softwares, hardwares, cursos, palestras, especializações. Hoje estou trabalhando com uma das maiores construtoras da região e do estado, sabe o porque, porque meu trabalho [u:0e781b8384]é o melhor[/u:0e781b8384] ( e não estou sendo arrogante), é apenas a verdade tenho mais de 2 graduações, fora vários cursos de especializações na área de cg, e ja iniciei minha pós-graduação em design de interação, e muitos ainda me dizem que sou "burgues"....hehehe. Cara o que vêm sem esforço, nunca vai pra frente sempre... vai ser a mesmisse de sempre, e mesma vidinha...de "será que esse mês vai dar pra pagar as contas", olhe graças a Deus estou muito bem, trabalho em horário comercial (em casa...e não tenho vergonha de falar....tenho meu estudio tranquilo)....e não preciso "tentar" fazer média...alugando uma pocaria de uma "kitnet" no centro e ainda se dizer que é uma "sala comercial"...huahua... A esses que só vivem de tutoriais, e que acham que fazem o melhor trabalho, apresente seu "belo" portfólio a clientes que tem potêncial e sabem investir em um profissonal de verdade...e não em [u:0e781b8384]mais um[/u:0e781b8384] que só porque faz uma imagem meia boca....se acha no direito de tentar atrapalhar este grande mercado que sempre tende a crescer, e com isso a nos valorizar. Aproveitando o momento http://www.politicasdedesign.com/2011/05/regulamentacao-um-caso-serio.html Para quem não sabe, ou não tá nem é aí....dia 18 de maio de 2011,foi apresentado na câmara dos deputados em brasília, o [u:0e781b8384]projeto de lei 1391/2011[/u:0e781b8384] que dispõe sobre o exercício [u:0e781b8384]profissional de design[/u:0e781b8384]. Então gente pra quem ainda acha que cursar uma [u:0e781b8384]faculdade é perda de dinheiro e de tempo[/u:0e781b8384]....melhor rever seus conceitos.....e não me venha dizer que bill gates não tinha faculdade, e chegou onde chegou...o que ele teve foi é "capacidade de inovar" e isso você não apende em nenhum lugar.....ou você tem esse dom ou não tem.... é você quem suas escolhas e suas inovações. A diferença é que cada um escolhe o seu caminho....pense nisso "Valorize o seu trabalho e as pessoas vão te valorizar"
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138544
Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.
Usuário(s) on-line na última hora: 942, sendo nenhum membro e 942 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .