Quanto se deve cobrar por imagem no 3d Studio.

Por: isabolt  

Em: 27/05/2011 22:32

"unchuck" disse: n precisa ter estudo pra baixar uma cena pronta e renderizar, afinal que credibilidade um "profissional" desse tem em apresentar um trabalho pronto de outra pessoa, quem nem se quer se deu o luxo de trocar o ângulo ou as texturas pro cliente.
O aviso foi dado, até agora você não provou nada do que afirmou que eu faço ou quanto em cobro em cada imagem. Depois minha advogada vai dar um jeito de entrar em contato com a administração do forúm e conseguir seu -email. Da minha parte assunto encerrado e ponto final. Obrigado...e passar bem !!!
"unchuck" disse: sim lembrando que existem 3 tipos de pessoas: os q dão duram e apresentam imagens de qualidade os que estão começando e apresentam trabalhos proprios n tão bons e os que pegam cenas prontas e apresentam como se fossem suas.
Eu me enquadro no aprendiz que ainda tem vergonha de apresentar meus projetos, mas depois desse curso agora vou melhorar e volto pra perguntar a todos algumas C&C...
V-ray User!!!
n esta provado que vc usa imagens de outros se passando por elas e apresenta como portfolio? [email protected] ta ai o email pra poupar os honorários da divogada.
post duplo :(
A questao é ter bom senso... ao cobrar uma perspectiva, fazer um desenho, uma ilustração um logo etc, etc, etc....
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Elis
galera e o seguinte, eu entendo que o assunto mexe com os animos, mais estavamos discutindo sobre preço, as difrerenciações regionais, formação academica, leis e que deveriam ser aprovadas e tal. Vamos parando por aqui com esse pingpong de acusações que não é do interesse de ninguem aqui. se permanecar irei fechar o topico. Usuário unchuck, recomendo que vc tome cuidado com essas afirmações, que primero a questão que vc levantou sobre o usuario AJ Design Studio não estavam em discussão, segundo vc pegou pesado damais, aqui e um ambiente entre amigos, todo mundo ta no mesmo barco, a cordializadade e a maturidade são pressupostos para fazer parte dessa comunidade. Todo mundo aqui tem o direito de opinar sobre a questão, então porfavor, já é a segunda vez que estou pedindo, não haverá uma terceira, mantenham a cordialidade, manerem nas palavras.
Olá... Alguém conhece um bons livros, artigos, ou tutoriais, que tenham como foco principal a modelagem 3d usuando Sistemas de Partículas? Agradeço a ajuda!
eae Isabolt, bem vindo ao forum, Cara vc ja meche no max ou algum outro soft 3d? se ainda nao, ta se precipitando, técnicas para mecher com particulas requer um conhecimento ja um pouco avançado. aqui nesse link tem bastante tutos, do site msm >> http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13227 boa sorte abraço.
Já mecho com o max há algum tempo, só quero me aprofundar mais na modelagem usando sistema de partículas. Muito obrigado pela dica Galo.
Isa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo nenhum membro e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.