"unchuck" disse: n precisa ter estudo pra baixar uma cena pronta e renderizar, afinal que credibilidade um "profissional" desse tem em apresentar um trabalho pronto de outra pessoa, quem nem se quer se deu o luxo de trocar o ângulo ou as texturas pro cliente.O aviso foi dado, até agora você não provou nada do que afirmou que eu faço ou quanto em cobro em cada imagem. Depois minha advogada vai dar um jeito de entrar em contato com a administração do forúm e conseguir seu -email. Da minha parte assunto encerrado e ponto final. Obrigado...e passar bem !!!
"unchuck" disse: sim lembrando que existem 3 tipos de pessoas: os q dão duram e apresentam imagens de qualidade os que estão começando e apresentam trabalhos proprios n tão bons e os que pegam cenas prontas e apresentam como se fossem suas.Eu me enquadro no aprendiz que ainda tem vergonha de apresentar meus projetos, mas depois desse curso agora vou melhorar e volto pra perguntar a todos algumas C&C...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138544
Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.
Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo nenhum membro e 803 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .