Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Mtatagiba   Brasil - SP
Alexandro   Cascavel - PR
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Rodrigo   Minas Gerais - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Quanto se deve cobrar por imagem no 3d Studio.

Por: isabolt  

Em: 27/05/2011 22:32

"unchuck" disse: @AJ Design Studio mas por favor n seja hipócrita, ja recebi email seu oferecendo maquete por 300 reais ou 150.. agora n lembro,
n afirmei, e n editei o post, como eu disse continuao n lembrando o valor correto até pq emails lixo como esse tipo eu costumo deletar.
"unchuck" disse: cada um sabe o q faz, e se vc pagou pela biblioteca tem todo o direito de usar a imagem, só n acho justo enganar o cliente dizendo que são suas
Se você nem entende o funcionamento um portfólio, deves dar uma pesquizaaadinha, Eu nunca disse que todas as imagens de meus site são minhas...eu nem fiz os projetos arquitetonicos.... A pois é você está tão preocupado [u:2c3438ceb5]em tentar me defamar[/u:2c3438ceb5]...que nem acesso o link...de meu site... POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Bem na tela inicial do site...
"unchuck" disse: pq emails lixo como esse tipo eu costumo deletar.
É tão lixo...que você diz que eu te mandei em dezembro....guardou bem esse lixo...huahahuhau Só te digo uma coisa...."o que me desejares.....receberás em dobro"...... E tenha uma boa tarde Té +.......que figura cara.....huahuahua
olha a contradição... "TODAS AS IMAGENS 3D, ANIMACOES E INTERACOES APRESENTADAS NO SITE SAO DE CRIACAO E AUTORIA DE AMILTON FERREIRA DE LIMA JUNIOR." parabéns pelas imagens que vc desenvolveu pra evermotion, ficaram muito boas.
"unchuck" disse: tem até um post seu aqui mesmo na tresd1 dizendo que pra ganhar cliente faz baratinho...
Me desculpe, mais não estudei tudo o que sei, e gastei toda a grana que tenho em especilaizações, ...e que com certeza não sei nada( me considero um novato..ou resultado de imagem que um dia vou chegar)....do que ainda quero aprender....pra ficar avacalhando com os outros...e me prostituindo...graças a Deus...isso eu não preciso.... Passar bem
"unchuck" disse: olha a contradição... "TODAS AS IMAGENS 3D, ANIMACOES E INTERACOES APRESENTADAS NO SITE SAO DE CRIACAO E AUTORIA DE AMILTON FERREIRA DE LIMA JUNIOR." parabéns pelas imagens que vc desenvolveu pra evermotion, ficaram muito boas.
Nossa que fóda que eu sou....quer uma foto minha.... Obrigado meu fã...quem sabe um dia você consegue....mais que no mínimo vai ter estudar, e muito.....e não ficar de lenga lenga.....emcomodando quem está quieto... Abraços....meu fã....
n precisa ter estudo pra baixar uma cena pronta e renderizar, afinal que credibilidade um "profissional" desse tem em apresentar um trabalho pronto de outra pessoa, quem nem se quer se deu o luxo de trocar o ângulo ou as texturas pro cliente.
Quem for macho de verdade cospe aqui... hahaha, brincadeira aí pra esfriar a cabeça de vocês! Bom, acho que cada um sabe o que faz gente, não adianta ficar se acusando que isso não vai levar ninguém a lugar algum, embora eu sei que EGO não deixa ninguém apertar as mãos de cabeça quente! O que eu acho é que deveriamos lutar por uma não prostituição do trabalho gráfico, seja qual for o ramo! No mais é isso, e apenas lembrando que o papai noel está de olho nessas ofensas! Abraço !!!
V-ray User!!!
sim lembrando que existem 3 tipos de pessoas: os q dão duram e apresentam imagens de qualidade os que estão começando e apresentam trabalhos proprios n tão bons e os que pegam cenas prontas e apresentam como se fossem suas.
duplo post

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1062, sendo 3 membro(s) e 1059 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.