Quanto se deve cobrar por imagem no 3d Studio.

Por: isabolt  

Em: 27/05/2011 22:32

outra coisa unchuck acho que ninguem falou aqui que cada imagem sai por 2000,00 se voce notar bem no meu primeiro post eu falei em pacotes de 5 imagens...
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
.....
....
Eu acho que essa acusação não tem pé nem cabeça... e se não houver prova o trem fica esquisito! Bom, sobre as outras coisas ditas até agora, sou um mero estudante até o presente momento, tenho uns cursos comprados sim, segunda feira agora começo em um curso online que é inclusive anunciante aqui no site da 3d1 e espero assim que termina-lo dar um pulo até brasilia para um aprimoramente pessoal e que de preferência seja ministrado pela autodesk. Mas como disse, não estudei como vários aqui do site que são engenheiros ou arquitetos e que realmente são muito bons na area de maquete... mas tenho esse objetivo sim, me formar em arquitetura para agregar mais valor ao meu trabalho (ainda não trabalho com 3d)... no mais é isso, abraço a todos... e rumo ao hexa!
V-ray User!!!
Tens toda razão Anderson Zart, essa acusação não tem pé nem cabeça... Sinceramente não entendi mais nada.... Brincadeira !!!
.....
.....