Quanto se deve cobrar por imagem no 3d Studio.

Por: isabolt  

Em: 27/05/2011 22:32

outra coisa unchuck acho que ninguem falou aqui que cada imagem sai por 2000,00 se voce notar bem no meu primeiro post eu falei em pacotes de 5 imagens...
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
.....
....
Eu acho que essa acusação não tem pé nem cabeça... e se não houver prova o trem fica esquisito! Bom, sobre as outras coisas ditas até agora, sou um mero estudante até o presente momento, tenho uns cursos comprados sim, segunda feira agora começo em um curso online que é inclusive anunciante aqui no site da 3d1 e espero assim que termina-lo dar um pulo até brasilia para um aprimoramente pessoal e que de preferência seja ministrado pela autodesk. Mas como disse, não estudei como vários aqui do site que são engenheiros ou arquitetos e que realmente são muito bons na area de maquete... mas tenho esse objetivo sim, me formar em arquitetura para agregar mais valor ao meu trabalho (ainda não trabalho com 3d)... no mais é isso, abraço a todos... e rumo ao hexa!
V-ray User!!!
Tens toda razão Anderson Zart, essa acusação não tem pé nem cabeça... Sinceramente não entendi mais nada.... Brincadeira !!!
.....
.....
Olha aqui um exemplo de amadorismo... tem um topico aqui no forum que é o seguinte: Ajuda para interpretar uma planta!! (agradeço de coração) Pessoal, essa ajuda é referente ao mesmo projeto da dúvida "mapeamento para calçada curva" que esta já esta aberto por mim aqui no forum. Essa dúvida é mais grave pq se eu não conseguir resolver eu não consigo terminar o projeto. To com dificuldade pra interpretar como seria a forma real do telhado desse projeto. Eu não vo modelar o telhado, aplicarei como textura. Mas por ser uma construção diferenciada, to achando complexa essa planta e não consigui identificar como vai ficar esse telhado. Modelar eu consigo, só não sei como será essa forma. Imagino que por palvras possa ser dificil alguém explicar, mas se alguem consigar explicar, ou até mesmo postar uma perspectiva do telhado cmo vai ficar, to disposto até uma gratificação maior por isso. Valeu galera, agradeço desde já! ................................................................................... O que falar de um post desse.... é uma pessoa que nem sabe ler uma simples plata baixa e está se aventurando no ramo de MAQUETES nao de perspectiva eletronica....o cara mal sabe ler uma planta e ainda tem a cara de pau de pedir ajuda aqui no forum para interpretar a planta por que o bonitinho nao ta consguindo.... minha resposta para ele foi a seguinte: estuda de 5 a 6 anos de faculadade de arquitetura e urbanismo de repente voce consegue ler a planta.....uma coisa é voce tirar duvidas de 3d, do programa, de plugins e outras coisas outra bem diferente é voce querer tirar duvidas de um aspecto TECNICO que precisa de um profissional capacitado para tanto. E ainda tem uns engraçadinhos no topico que ficam zoando os arquitetos mas nao sabem ler uma coisa básica como uma planta de loacção e coberta.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
"unchuck" disse: ja recebi email seu oferecendo maquete por 300 reais ou 150..
E ai vai provar ou não ??? Bom desculpa á todos do fórum...não tenho tempo a perder com esse assunto idiota e sem fundamento. Abraço...vou trabalhar que eu ganho mais.... E assunto encerrado.
aj, como l}e o meu post direito que n foi editado , lembro de ter recebido um email seus oferecendo serviços baratos, se n me engano tem até um post seu aqui mesmo na tresd1 dizendo que pra ganhar cliente faz baratinho... salientando novamente, o seu preço quem sabe é vc, n estou lhe julgando, apenas n julgue os outros. pra acabar a discussão e a fugida do tópico, sou um "mentiroso", peguei uma imagem do seu site do ano passado e estava esperando a chance de lhe caluniar hoje, editei ela com cenas da evermotion para mentir dizendo que vc cobrava barato e usava o portfolio dos caras. quanto ao carinha do telhado, sem comentários, e tbm sem comentários do recalcado que n fez arquitetura e fica difamando os arquitetos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1081, sendo 2 membro(s) e 1079 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.