Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
111111   brasil - SC
new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
jonathan   Sergipe - AC
fermquer   São Paulo - SP

VR. apenas do proj. de cozinha plamejada?

Por: mauricio campos  

Em: 04/05/2012 09:40

bom dia colegas da 3d1.

preciso esclarecer uma duvida...
Gostaria de saber quanto que se cobra +ou- apenas o projeto de uma cozinha planejada.
Se é por m2, quanto é o metro?...
Pois nessas empresas que trabalham com isso não me informaram, e o preço do projeto com a montagem é muito caro.
Mas você vai fazer o projeto ou apenas o desenho?
irei fazer o projeto, e passar para um marceneiro fazer, pois ja tenho uma boa noção de projetos de moveis.
Mas caso o valor do projeto seja baixo, irei deixar por conta da empresa de móveis mesmo.
Qual o software que você usa pra fazer seus projetos?
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"
Quanto é com plano de montagem deve ser feito com programas que já com os blocos definidos, existem alguns, agora se está criando com o max, maya, blender/

O marceneiro é que faz o plano de montagem né, vc só faz a perspectiva e passa a medida dos modulos que ele se vira, se vc tentar fazer o serviço deles só vai arumar problema, pois cada um na sua área, Qunato ao valor cobra pelo tempo que vc gasta pra fazer, se demora 1 dia cobra 150,00, se demora 3 horas cobra 100,00 por ai vai, num sucateia o mercado naum que é problema, deixa os cara mal acostumados.

Hehahhehaeh
Se é pra fazer, que seja bem feito.
isso mesmo.... só irei passar a idéia. E sei que geralmente usam o promob para esse trabalho, mas onde trabalho uso o max e autocad.
E o valor total que me passaram é 7200.

Fazer a perspectiva da cozinha por R$ 7.200,00 ou fabricar a cozinha? He, he, Quem me dera....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1095, sendo 4 membro(s) e 1091 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.