Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
Erlon: oi Erlon, tudo bem?? sobre o seu comentário, concordo com você em gênero, número e grau, infelizmente está acontecendo isso no site da 3d1, mas pode ter certeza que \"não\" é de forma alguma culpa do mestre André Vieira e nem da Elis, pois eles dois se \"matam\" de trabalhar para deixar o site da 3d1 o melhor da América Latina e sou prova viva disso. E é tanto que o número de visitas da 3d1 só tem aumentado, graças a Deus.
O que realmente acontece é o que você mesmo falou e atestou. Tem alguns leitores e vejo direto que só escrevem \"excelente\" ou \"está ótimo\" ou coisas do tipo e mais nada.
Claro que tem trabalhos como muitos aqui na 3d1 como o do mestre Antônio Peres, o pessoal da Digital Key, o Bender, o SVA, Marco Viana, Leandro Oliveira e de muitos outros usuários e leitores da 3d1 que são \"excelentes\", todos esses que citei são fora de série, por mais que você tente procurar algum pequeno defeito na imagem, dificilmente irá encontrar, porque eles trabalham super bem e em cima desses pontos que poderiam ser passíveis de críticas, para não deixar de forma alguma falhas nenhuma em seus projetos.
Então quando vou comentar o trabalho dessas pessoas que citei anteriormente e de muitas outras também que não coloquei o nome, me esforço bastante para ver se tem algum defeito, mas no geral, são pequenos detalhes bem pequenos mesmos que precisam ser corrigidos, às vezes nem vale a pena falar no sentido de criticar, é claro.
Porém tem muitos trabalhos também de iniciantes e não iniciantes em Computação Gráfica que eu sempre faço minhas \"CRÍTICAS CONSTRUTIVAS\", não digo que não está bom porque você pode \"desistimular\" a pessoa a estudar e poder melhorar mas sempre falo para ele no que \"pode melhorar\" e mando links de internet com dicas, tutoriais, macetes, vídeo aulas aqui mesmo da 3d1, do youtube e de muitos outros sites fantásticos de Computação Gráfica que existem, que conheço e que realmente poderá ajudar a pessoa substancialmente a melhorar.
Mas a sua reclamação é 100 % válida e concordo plenamente contigo. Se você observar os meus posts tem diminuído porque estou estudando bastante Computação Gráfica e fazendo meus Projetos de Arquitetura, mas sempre que me sobra um tempo livre venho correndo aqui pra 3d1 para mostrar os meus trabalhos, estudos pessoais e comentar também os trabalhos dos colegas.
Erlon, a 3d1 já enfrentou muitos problemas no passado que as pessoas novas nem imaginam, já tivemos quase todos os tipos de problemas possíveis e lembro muito bem que o mestre André Vieira falou que era muito melhor ter somente 500,00 leitores ( um número fictício por exemplo ) sérios, compromissados e que não bagunçem com o site do que ter milhões de leitores em que a maioria só \"servia\" para arranjar confusão e reclamar de tudo.
No geral essa falta de movimentação claro que não é boa para a 3d1, mas no geral o que também importa é a organização do site, a calmaria dos ânimos dos leitores que antes brigavam por quase tudo e que agora graças a Deus, não temos mais tido esse tipo de problema.
Com relação aos posts de vários leitores que só escrevem \"está ótimo\", ou \"está excelente\" cabe aos moderadores e a administração da 3d1 ver o que poderá ser feito, mas acho que a pessoa tem que escrever o que realmente pensa, claro que respeitando sempre todo mundo.
Mas realmente tem comentários em trabalhos que poderiam ser bem melhorados que às vezes, e eu também noto, tem muitos leitores da 3d1 que se esquivam de realmente comentar o que tem que ser melhorado, mas eu sempre fiz e faço o meu papel.
É tanto que se você ver todos os meus posts sempre tem comentários que podem melhorar cada vez mais o trabalho de todos, mas lembre-se: Sempre nos portando com humildade, educação e muito respeito pelo trabalho de todo mundo porque é isso o que conta muito também no final das contas.
Espero ter ajudado de alguma forma, Erlon.
Obrigado por sua participação e vamos ver se mudamos esse quadro de comentários \"curtos\" principalmente em trabalhos que sempre poderão ser melhorados, tudo bem??
Forte abraço e sucesso!!