Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LeandroHenriques   Rio de Janeiro
An3dre   Araras / SP - SP
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
An3dre   Araras / SP - SP
Viewcg   Sertãozinho - SP

Portfólios Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
cauewoe   SP - SP
kanauan   Santa Catarina
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Fórum 3d1 anda parado...

Por: Erlon  

Em: 12/06/2012 10:10

Gente que fique bem claro e muito claro que não estou incentivando uma revolução e nem nada, mas um reflexão, eu como tantos outros começamos aqui...

Eu comecei com o cd do MR do André e tenho ele sempre na minha mesa de trabalho, depois comprei o de modelagem que estou olhando pra ele agora na minha mesa, mas assim como o Maxximus falou quando o meu caldo começou a engrossar e saber o que estava fazendo eu fui ficando mais exigente comigo mesmo e no que acho de \"perfeito\".

A primeira cena q vi aqui que me deixou de queixo caído foi uma cena do Maxximus que inclusive foi capa da Evermotion e disse: quero chegar nesse nível, depois vi uma do Jimmy a mesma coisa até mandei um email pra ele um ano atras para ele me dar aula, mas ele não tinha tempo, mas ficou o contato que virou uma amizade...

Depois o Thi Lima que é um cara reconhecidissimo no meio, ele é um monstro e ao contrário até do que lí em um comentário é um cara sensacional, o Sibien é outro monstro, Antonio Peres, Rafael Reis, André Bittencurt, e tantos outros...

Não estou advogando em causa própria não, sempre entro todos os dias na 3D1 e geralmente vou no tira-dúvidas e quem for lá vai ver várias participações minhas ajudando quem tem dúvidas das mais variadas, eu gosto da 3D1 e queria dar algo mais a ela por td que ela me deu, hj trabalho 100% com 3D coisa que até a meses atras não era verdade. Na época até mandei um email pro André agradecendo.

Não me acho de forma alguma o rei da cocada preta, pq pés no chão, trabalho e muito estudo é o verdadeiro sucesso de um homem. Eu evolui pq estabeleci metas e estudei noites e noites a dentro, expus meus estudos para alguns caras desse que citei, tive muitas críticas de volta e anotei todas e procurei trabalhar para melhorar.

Esse mês tive um trabalho na capa da Evermotion o que não me faz nem melhor e nem pior do que ninguém, mas me dá ânimo de continuar na minha trajetória de muito suor, muitos erros, muita persistência para ter poucos sucessos. Mas sinceramente gostaria de ver mais gente aparecendo de coração, pq o conteúdo disponível no site é coisa rara no mundo.

A coisa é grave ao ponto de estar td mundo viciado em certas coisas que tds os dias tem um post sobre ajuda em diversos assuntos muitas vezes repetidos e que tem fácil resposta nos tutorias, artigos e etc...

Bom, mas nem Jesus agradou td mundo acho que eu tb não posso me cobrar isso...

Abraço a tds...
assino em baixo e faço dessas minhas palavras tbm.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Opa Erlon, blza cara?
Te dizer que esse seu post mui me agrada. Tenho visto realmente muitas pessoas realizando comentários simples como vc mesmo mencionou. Mas isso não vem de hoje...
Eu sempre que posso, comento algumas imagens aqui no fórum e já vi que os comentários do danilo_icf são bem extensos, assim como os meus. Procuro sempre fazer o mesmo que ele. Falo o que eu acho que poderia melhorar, tento explicar de forma simples (não ensino, pois acho que é mais válido a pessoa correr atrás e aprender por sí só do que ter tudo de mão beijada ali) e ressalto o que eu gosto muito no trabalho tb! Claro, não da pra ficar postando em todos os tópicos, afinal se a gente tenta incentivar e valorizar o trabalho do cara, criticando ele de uma forma correta e positiva (e um pouco longa pq não dizer tb hehehe), não sobra tempo pra gente trabalhar hehehehe.
Concordo, as vezes eu me irrito com alguns comentários simples em cenas que eu ja postei e sei de erros que as pessoas não percebiam e até na cena de outros que claramente a gente sabe que o cara pode e vai melhorar muito. Mas é aquilo cara... não por isso vou parar de postar aqui. Alias, muito pelo contrário, a 3D1, foi o local que me fez conhecer pessoas muito legais, que tenho como grandes amigos hoje e que são feras no 3D, e me fez evoluir muito. Gosto disso e pretendo passar sempre que possivel alguns ensinamentos, para a galera que aqui divulga seus trabalhos!
Opa Erlon, blza cara?
Te dizer que esse seu post mui me agrada. Tenho visto realmente muitas pessoas realizando comentários simples como vc mesmo mencionou. Mas isso não vem de hoje...
Eu sempre que posso, comento algumas imagens aqui no fórum e já vi que os comentários do danilo_icf são bem extensos, assim como os meus. Procuro sempre fazer o mesmo que ele. Falo o que eu acho que poderia melhorar, tento explicar de forma simples (não ensino, pois acho que é mais válido a pessoa correr atrás e aprender por sí só do que ter tudo de mão beijada ali) e ressalto o que eu gosto muito no trabalho tb! Claro, não da pra ficar postando em todos os tópicos, afinal se a gente tenta incentivar e valorizar o trabalho do cara, criticando ele de uma forma correta e positiva (e um pouco longa pq não dizer tb hehehe), não sobra tempo pra gente trabalhar hehehehe.
Concordo, as vezes eu me irrito com alguns comentários simples em cenas que eu ja postei e sei de erros que as pessoas não percebiam e até na cena de outros que claramente a gente sabe que o cara pode e vai melhorar muito. Mas é aquilo cara... não por isso vou parar de postar aqui. Alias, muito pelo contrário, a 3D1, foi o local que me fez conhecer pessoas muito legais, que tenho como grandes amigos hoje e que são feras no 3D, e me fez evoluir muito. Gosto disso e pretendo passar sempre que possivel alguns ensinamentos, para a galera que aqui divulga seus trabalhos!

Cara é disso que estamos falando!!!

Todos nós sabemos que basicamente existem 3 tipos de usuários mais constantes no fórum:

1 - Iniciante que está na fase de absorver conhecimentos

2 - Intermediário, o cara que melhorou bastante e que até já trabalha na área e quer evoluir mais está atras do \"segredo\"

3 - Avançado, o cara que já tem conhecimento e tem alcançados bons conhecimentos

O problema é que a coisa ta funcionando bem para os itens 1 e 2 mas o 3 sumiu, ta extinção no fórum... Tipo um cara q sumiu e vi um excelente post dele no face o GutoBocchi... Entendeu? Esses caras estão querendo melhorar ainda mais e mais e de alguma maneira o fórum caiu na invalidez para esse tipo de público...

Como o Jimmy falou nos fóruns mundo a fora tem uma galeria para grandes trabalhos que são escolhidos da dedo aqui além de não ter a gente não consegue achar no fórum (pode ser burrice minha tb não achar rsrsrsrs)

Bom seria que houvesse uma mobilização para conscientizar os usuários isso partindo de nós mesmos...
Eita! HE!HE! UM tópico assim que todo mundo daqui deveria ter, ao menos, um tempinho para ler. HE!HE! A partir de hoje eu vou até aprimorar minha visão (que ainda está de galinha) para ver até os mínimos defeitos quase que imperceptíveis nas imagens. HE!HE!HE!

Só uma coisa para descontrair. Teve uma vez que postei alguns comentários em relação a uma determinada imagem. Eram comentários para que o fiote melhorasse em alguns pontos. HÁ! No outro dia recebi uma MP com o cara me xingando todo. HE!HE!HE! Já há outros que até agradecem por termos apontado os problemas para que eles possam melhorar depois na imagem.
new, isso ja aconteceu comigo tb! Sigo a seguinte filosofia: Não sabe brincar, não desce pro play! Se vc posta suas imagens aqui, vc está de acordo que a galera vai poder esmiuçar e achar aquele detalhe que nem vc notou! Eu não vejo isso como algo ruim. Aliás, adoraria receber mais críticas no meu trampo. Eu cheguei num nível intermediário, e modéstia parte as imagens são boas, mas sei que posso melhorar, mas as vezes falta isso aqui... a galera olha, acha massa e fala só isso!
Eu não sei se talvez a galera poste esses comentários curtos por (não sei... posso estar falando besteira aqui) achar que o nível deles esteja menor que o que eu apresento. Cara... eu não vou ficar atrás dos trabalhos do cara pra saber se ele pode ou não me criticar daquele jeito. meu tempo eu tenho que aproveitar de maneira melhor. O cara pode ser iniciante, mas se tiver um olhar clínico, isso ja mostra o potencial e a vontade de aprender que ele tem.
E se o cara não gostar? Eu não vou perder meu tempo pra criticar negativamente o trabalho dele. Como falei, tenho mais o que fazer! A gente comenta pq gosta! Pq quer ver a galera melhorar, evoluir. Eu faço a minha parte. To aqui pra ajudar. Claro, como falei, não da pra comentar nos posts de todo mundo senão eu vou ser demitido aqui do trampo hehehehe, mas quando posso, to aqui tentando passar alguns ensinamentos!
no início eu comentava bem mais, e sempre falava o que dava para melhorar, mais desanimei depois que não recebia o mesmo retorno nas minhas imagens.
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
New, Joha... é isso aí que eu falo, tem gente q cresce e gente q estaciona, quem cresce é sempre aberto a criticas quem estaciona é pq se acha no topo do olimpo e zeus agora é garçon...

Tô gostando...
New, Joha... é isso aí que eu falo, tem gente q cresce e gente q estaciona, quem cresce é sempre aberto a criticas quem estaciona é pq se acha no topo do olimpo e zeus agora é garçon...

Tô gostando...

HE!HE!HE!
no início eu comentava bem mais, e sempre falava o que dava para melhorar, mais desanimei depois que não recebia o mesmo retorno nas minhas imagens.

Idem...também comentava bastante, afinal estamos sempre aprendendo e nunca saberemos de tudo.

E infelizmente tem muitas imagens simples que tem gente que posta \"perfeito\" \"animal\" \"nossa quero ser quem você\", poxa gente vamos avaliar com clareza as imagens.

Bom era isso.

Té +.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1261, sendo 2 membro(s) e 1259 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.