Opa Erlon, blza cara?
Te dizer que esse seu post mui me agrada. Tenho visto realmente muitas pessoas realizando comentários simples como vc mesmo mencionou. Mas isso não vem de hoje...
Eu sempre que posso, comento algumas imagens aqui no fórum e já vi que os comentários do danilo_icf são bem extensos, assim como os meus. Procuro sempre fazer o mesmo que ele. Falo o que eu acho que poderia melhorar, tento explicar de forma simples (não ensino, pois acho que é mais válido a pessoa correr atrás e aprender por sí só do que ter tudo de mão beijada ali) e ressalto o que eu gosto muito no trabalho tb! Claro, não da pra ficar postando em todos os tópicos, afinal se a gente tenta incentivar e valorizar o trabalho do cara, criticando ele de uma forma correta e positiva (e um pouco longa pq não dizer tb hehehe), não sobra tempo pra gente trabalhar hehehehe.
Concordo, as vezes eu me irrito com alguns comentários simples em cenas que eu ja postei e sei de erros que as pessoas não percebiam e até na cena de outros que claramente a gente sabe que o cara pode e vai melhorar muito. Mas é aquilo cara... não por isso vou parar de postar aqui. Alias, muito pelo contrário, a 3D1, foi o local que me fez conhecer pessoas muito legais, que tenho como grandes amigos hoje e que são feras no 3D, e me fez evoluir muito. Gosto disso e pretendo passar sempre que possivel alguns ensinamentos, para a galera que aqui divulga seus trabalhos!
New, Joha... é isso aí que eu falo, tem gente q cresce e gente q estaciona, quem cresce é sempre aberto a criticas quem estaciona é pq se acha no topo do olimpo e zeus agora é garçon...
Tô gostando...
no início eu comentava bem mais, e sempre falava o que dava para melhorar, mais desanimei depois que não recebia o mesmo retorno nas minhas imagens.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138542
Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1261, sendo 2 membro(s) e 1259 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .