Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!
Oi gente!! tudo bem com vocês? É com profundo pesar e tristeza que comunico o fim da empresa de Computação Gráfica sediada no Rio de Janeiro ( matriz ) e uma filial em Los Angeles-USA, a famosa e premiada Seagulls Fly.
Estava visitando o site de inúmeras agências e empresas de Computação Gráfica tanto nacionais quanto internacionais e me deparei com uma nota de esclarecimento do site da Seagulls Fly.
Segue em anexo a nota de esclarecimento da empresa Seagulls Fly:
Para quem quiser ler a nota de esclarecimento direto do site da Seagulls Fly, fique a vontade.
http://seagullsfly.com/nota/ ( NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O FIM DA SEAGULLS FLY )
Após 14 anos de contribuição para o mercado publicitário brasileiro e mundial, a Seagulls Fly encerra suas atividades.
Gostaria de dizer, comunicar aos artistas gráficos Fabiano Feijó, Luciana Jordão, Flávio Mac Meneses, Fernando Reule e Paulo Visgueiro, que vocês contribuíram com todo o avanço, divulgação e reconhecimento da Computação Gráfica para a sociedade, não só brasileira mas internacional de modo geral.
Realmente é uma triste notícia que aconteceu com a maravilhosa equipe de artistas gráficos da \"Seagulls Fly\". Sinto muito pela empresa de vocês ter \"fechado as portas\". =(
Como homenagear a \"Seagulls Fly\" e a todos os seus cinco participantes que citei anteriormente vou divulgar algumas imagens das animações desenvolvidas pela empresa Seagulls Fly.
Podem ter certeza que todos os trabalhos de vocês, as animações principalmente, me motivaram muito a aprender Computação Gráfica, a estudar animação gráfica. Foram principalmente os trabalhos desenvolvidos pela empresa de vocês que me faziam acreditar que tudo é/ era possível para animar.
Sempre gostei e continuo gostando muito do \"workflow\" de vocês da \"Seagulls Fly\", o jeito como vocês trabalham e como fazem animações detalhistas e ultra realistas. GOSTARIA DE DIZER QUE SEMPRE ADMIREI MUITO VOCÊS DA \"SEAGULLS FLY\" E ADMIRO HOJE MAIS AINDA, PODEM TER CERTEZA.
Parabéns a todos os artistas gráficos da \"Seagulls Fly\" e muito Obrigado por divulgarem com todo o amor, dedicação e compromisso a Computação Gráfica pelo Brasil e principalmente mundo afora.
Obrigado pessoal da \"Segulls Fly\" por tudo o que fizeram e vêm fazendo pelo \"3D\", \"2D\". Estou muito triste mesmo!!
Não preciso nem dizer que todos nós sentimos muito pelo que aconteceu e que sempre estaremos de braços abertos para vocês da \"Seagulls Fly\".
Forte abraço e muito sucesso na vida de vocês.