Alguem, aqui mesmo no boteco, postou uma tabela sobre isso, mas não lembro em que tópico...
Manda o link do video ok.
vc ja fez o trabalho e agora q vai orçar?
que tipo de video que é? motion graphics abstrato, animação de personagem...?
de qualquer forma vc pode pensar assim:
se vc trabalhou 60 horas, então isso corresponde a duas semanas de trabalho com carga horario de estagiario.
se um estagiario top ganha uns 900 p/ mes, então acho q o mínimo do mínimo do mínimo q vc poderia cobrar era 500, mas aí tem q ver tb como é esse video, se é preciso ter muito know-how ou não pra fazer isso, se qualquer iniciante conseguiria fazer tb...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 586
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .