Curiosidade: Quanto seria cobrado por esse comercial?

Por: LuizAlbertoDesigner  

Em: 27/11/2012 09:52

Só por curosidade mesmo, já vi esse comercial algumas vezes, e sempre penso qual seria o valor a ser cobrado p/ um trabalho como este:

Eu cobraria uns 300,00 o segundo +Render+Impostos em um tempo que fosse tranquilo fazer sem correria!
Eu cobraria uns 300,00 o segundo +Render+Impostos em um tempo que fosse tranquilo fazer sem correria!


e isso da quanto ?
especifica o valor e tempo de cada parte do processo ???

se a animação for mais detalhista ( tipo fotografia ) quanto sairia ?
especifica o valor e tempo de cada parte do processo ???

ou da uma aproximação .


valeu , desde ja , obrigado
Eu cobraria uns 300,00 o segundo +Render+Impostos em um tempo que fosse tranquilo fazer sem correria!


Obrigado pela resposta, alguém cobraria um diferente? Acho que seria legal p/ gente ter idéia diferença de valores em diferentes regiões.

Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.