Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
waldemar   Porto Velho
AlessandroC   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
Marcilio3D   Recife - PE - AC
Rebecacs86   Garça - AC
melon3d   Porto Alegre

Teste de L Ó G I C A #03 ( RESOLVIDO)

Por: Edumac  

Em: 29/05/2013 15:56

Bom como hoje é praticamente S E X T A vou colocar o teste de lógica hj!!!!
Bom feriado a todos!!!

Lucy tem quatro chapéus, dois vermelhos e dois azuis. Ela os mostrou para seus três amigos, e depois pediu que ficassem um atrás do outro e fechassem os olhos.

Em seguida, ela colocou um chapéu na cabeça de cada um. Finalmente, ela se escondeu atrás da parede e vestiu o último chapéu. ?Para ficar com todos os chapéus, somente um de vocês deve me dizer que cor de chapéu está usando. Vocês podem abrir os olhos, mas não podem se virar e ver a pessoa que está atrás de você,? disse ela. \"Apenas uma pessoa deve dar a resposta, e ninguém deve falar além da pessoa que declamar a cor de seu chapéu\"

Cada pessoa só pode ver a cor do chapéu ou dos chapéus que estiverem a sua frente. Como elas vão acertar a cor de seu próprio chapéu?

-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Essa ta dificil [:(]
Se o menino no fundo visse dois chapéus da mesma cor, ele teria certeza de que seu chapéu era de outra cor (se ele visse dois azuis diria vermelho... se visse dois vermelhos diria azul)

Se o menino do fundo não dissesse nada, o menino do meio saberia que seu chapéu era de uma cor diferente da do menino à frente, ou seja.. se o primeiro fosse azul, o seu seria vermelho... se o primeiro fosse vermelho.. o seu seria azul...

então a resposta é:
o Menino do meio aguarda alguns segundos... se o de trás não diz nada.. ele declara a cor do seu chapéu como sendo a cor diferente do chapéu do priemiro menino.

BAZINGA !!!!
Pensei um pouco mas estou economizando meus neurônios e desisti.
Obrigado pela resposta, matou a minha curiosidade.
que beleza! Evitou eu ter que pensar aqui. hehe
Hahahaha, tambem economizei meus poucos neuronios rsrsrs.
Veleu pela resposta!
Edu eu ainda não tive tempo para concluir o segundo toda vez que começo a fazer alguém chama e já estamos no terceiro rsrsrs ... nem li esse ainda pra não ficar com vontade de fazer.

Att, Elis
kkkkk
a resposta sai na sexta...dá tempo sim Elis!!! E Sexta tem o #4!!
Abraço!
Bora tentar resolver esse.
Que Deus seja louvado.
Pessoal valew pelos comentários e abraço ao chthome por desvendar o desafio..hj ainda coloco outro pro ceis quebrarem a cabeça!!!
Abraço e boa sexta!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1113, sendo 4 membro(s) e 1109 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.