Sugestão de preço!!!

Por: Edumac  

Em: 24/10/2013 16:08

Fala povo 3D1...

Queria a opinião de vcs...bom tenho que orçar um trabalho que consiste em digitalizar plantas que estão em vegetal e passá-las para CAD em 2D mesmo..
Complementando essas plantas são de varias áreas: civil, hidráulica, elétrica, etc.
e essas cotação vai ser por unidade digitalizada, então não posso cotar por metro quadrado.
Bom como serão varias plantas vou fazer um preço por planta, então vamos tomar por base que serão pranchas em A1, mas entre elas vão ter plantas de varias medidas, mas vou cotar pelo A1 para ter uma \"base\" média e colocarei o preço por unidade.
Por base seria em torno de 500 plantas, mas num prazo \"suave\", não há urgência.
Ai queria saber de vcs qnto seria um preço bom para cobrar por planta..

Valew pessoal!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Eu acho que ta certo. Outro dia ouvi um colega que fez isso, e se nao me engano ele mencionou valores parecidos tambem.

Preço bom, justo.
Blza....mas qnto vc cobraria???? Eu não especifiquei valor na pergunta...rsrsrsrsrs...na realidade essa é a pergunta...\"Quanto COBRAR\"
Eu cobraria em torno de R$ 40,00 por hora. Não saberia cobrar por prancha, tem projetos mais complexos e outros mais simples que ocupam o mesmo espaço.
Byboca o problema é que por ser uma quantidade especificada e como serão feitos por mês, por exemplo, 10 ou 20 por mês + ou -, a empresa tem que ter um valor fixo, e essa forma de cobrar seria mais qundo é um ou outro projeto. E como é empresa eles não podem ter uma variação pois vão comprar a digitalização no todo, sem levar em conta o tempo....ai a necessidade deles de terem um preço unico.
Por isso eu peguei o A1 pra ter uma media, nem simples nem complexo vamos dizer.
Pelo jeito é uma longa empreitada, boa sorte.
Agora uma brincadeira:
Aqui no escritório tem uns 700 projetos numa mapoteca, e enrolados e engavetados por todo lado. Estou prestes a colocar fogo em tudo, quando o chefe manda procurar determinado projeto antigo para servir como referência, me dá uma espirradeira do cão. Estão empoeirados e cheios de ácaro. Se me mandar digitalizá-los eu vou pedir demissão.
Abraço
kkkkk..VC acabou de descrever o que eu irei fazer, se aceitarem a proposta né....
Vou digitalizar a mapoteca deles...
è vai ser um pouco demorado...mas fazer o que né.....rsrsrsrs
Valew Byboca

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 367, sendo 6 membro(s) e 361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.