Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
Hauris   Ceará - CE
dinizlima   Londrina - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Primeiros renders que fiz na vida!!

Por: Primo  

Em: 06/10/2014 12:25

E ae pessoal, tudo certo?!

Estou criando esse tópico para postar os primeiros renders que fiz e seria legal se TODOS os usuários postassem seus primeiros renders, se possível com data...além de se ter uma ideia de como cada um começou, deve ser um tanto engraçado ver imagens horríveis como as que eu estou postando.

Não sei a data ao certo, mas essas duas foram feitas no AutoCad no ano de 2001.

O primeiro que fiz na vida foi esse ambiente (se é que se pode chamar assim) com essa mesa e uma \"bela\" taça de vinho em cima, aproveitei para testar o material do espelho nessa imagem kkkk.

A segunda que fiz, ainda no AutoCad, foi essa do criado-mudo com o livro em cima, já deu uma melhoradinha de leve em relação a primeira rs.

Participem aí galera!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Agora os primeiros estudos que fiz no max com ajuda de tutoriais (claro) ainda em 2001...

Modelagem 3ds max, Render Scanline.

Valeu

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Que ótima iniciativa. Vou colocar o meu orgulho, a primeira casa que fiz em 2006 e depois que renderizei, no scanline, imprimi e saí bem orgulhoso mostrando para todo mundo. Próximo...
Pena q eu nem tenho mais :(..

Mas a primeira coisa q eu fiz em 3d foi um toroide que eu entortei movendo vertices, no 3ds3.. E umas paisagens no Vistapro.. Na epoca era muito chique o Vistapro :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Vamos movimentar o post. Esqueci de falar que utilizava o 3ds viz 3. Tem mais coisa tosca, mas não vamos sobrecarregar o site. Vou ficar muito chateado se minhas imagens não forem para a galeria. :-)
Fiz em 1997. Tive que aprender max sem muita ajuda da internet porque naquela época era tudo muito precário.
software: 3ds max 2.0
Computador: pentium 200 mmx, 32mb de ram, placa de vídeo onboard
Tempo de render: mais de uma hora. [:)]

PS: o cliente gostou muito.

meus primeiros renders
Putz, que da hora by boca...acho que a minha vai ganhar da sua como pior imagem e por isso eu é que tenho direito à galeria :)

ScreamingFox, me deixou curioso man.

stenionet, cara você conseguiu um ótimo resultado para um pentiun com 32mb de ram!!! Quantos meses de render? hehehe, mas é sério, ficou legal pra época.

O new já iniciou agressivamente estudando os materiais mais complexos para um início.

Essa casa eu fiz com uns 2 meses mexendo e fazendo tutoriais. Acho que demorei umas 2 semanas. Mas tu imagina fazer uma casa basicamente com primitivas e operações boleanas. Era em 2006 com o 3dsviz 3, já existia o max 8 mas eu tinha um pentium 3, 450 mhz, não rodava, mal dava para usar o Autocad 2000. Mais uns. Percebi que o New já começou querendo trabalhar com o George Lucas.
Gostei da iniciativa Primo,
Eu já comecei fazendo uma nave espacial....kkkkkkkk
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1315, sendo 10 membro(s) e 1305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.