Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
111111   brasil - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Cleitiin   Arapongas PR - PR
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
cleitonedy   Portugal - AC

Primeiros renders que fiz na vida!!

Por: Primo  

Em: 06/10/2014 12:25

Render de vcs até que está bonito perto do meus.
Como eu sempre lidei com desenho arquitetônico, vai mais um grande empreendimento do inicio da minha carreira 3d.
Esse fiz para o meu primo que ia reformar a casa, montar uma loja de informatica e tinha, aliás, tem até hoje esse opala aí kkkk

Essa ficou linda haha. Notem que inseri até assinatura, todo orgulhoso do trabalho rsrsrs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ainda renderizando no CAD, saíam essas \"belezas\" heheheh Ambientes e todos os móveis modelados no Autocad, apenas enfeites da estante que peguei modelos prontos, lembro que as cadeiras deram um trampo da pega pra fazer...ficou bem tosco, mas valeu a experiência.
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Primeiro render com o V-ray (não tinha mais aqui então peguei das imagens velhas do Archibase):

(..nem tinha GI nessa xd..)

Primeiras particulas:

(particulas simples com estrelinhas formando meio q uma arvore de natal)

Primeiro (unico) rig:

(logistica de gestão direta/paramétrica de comportamento ciclico)

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1296, sendo 6 membro(s) e 1290 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.