Primeiros renders que fiz na vida!!

Por: Primo  

Em: 06/10/2014 12:25

Render de vcs até que está bonito perto do meus.
Como eu sempre lidei com desenho arquitetônico, vai mais um grande empreendimento do inicio da minha carreira 3d.
Esse fiz para o meu primo que ia reformar a casa, montar uma loja de informatica e tinha, aliás, tem até hoje esse opala aí kkkk

Essa ficou linda haha. Notem que inseri até assinatura, todo orgulhoso do trabalho rsrsrs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ainda renderizando no CAD, saíam essas \"belezas\" heheheh Ambientes e todos os móveis modelados no Autocad, apenas enfeites da estante que peguei modelos prontos, lembro que as cadeiras deram um trampo da pega pra fazer...ficou bem tosco, mas valeu a experiência.
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Primeiro render com o V-ray (não tinha mais aqui então peguei das imagens velhas do Archibase):

(..nem tinha GI nessa xd..)

Primeiras particulas:

(particulas simples com estrelinhas formando meio q uma arvore de natal)

Primeiro (unico) rig:

(logistica de gestão direta/paramétrica de comportamento ciclico)

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142959

Últimos membros registrados: andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1, Syngas4356.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.