Primeiros renders que fiz na vida!!

Por: Primo  

Em: 06/10/2014 12:25

Lembro também do morph das antigas.. Era diferente do morph q tem hoje em dia.. Pelo q eu me lembro, nesse morph das antigas do 3ds dava pra vc dar morph de qualquer objeto pra qualquer objeto (independente dos vertices, etc..).. Ou eu me lembro errado, etc.. xd..

Enfim.. Era na epoca do filme \'Mortal Kombat\'.. aí eu brizei no scorpion e subzero né hehe.. Então fiz uma florestinha com o vistapro e fiz a cobrinha do scorpion (mas bem, bem tosca mesmo, etc.. xd..) indo entre as arvores mordendo o ar e tal.. Aí tinha uns materiais prontos tipo \'glass\' e tal (é o q se obteria hoje em dia com um glossiness e diminuição de opacidade, etc..) aí fiz a \'bola de gelo\' do subzero andando também, essa demorou pra caramba pra renderizar na época (esses materiais \'glass\' demoravam, etc..) era uma esfera que eu puxava uns vertices no morph, aí ficava como um tipo tosco de cometa com uma \'cauda\' (os vertices q eu puxava).. mas ficou legalzinho até a bola de gelo XDD..

Sobre o Vistapro, dá pra baixar a versão das antíguas q eu usei em sites de abandonware (se vc pesquisar \'Vistapro abandonware\' vai achar facinho..).. A nasa usava na época, etc.. coisa bem bacana mesmo e ia renderizando de tras pra frente em 3d.. XD.. legal de ver pra quem nunca viu esses programas antigos :).. Os 3ds antigos q eu n acho.. :z.. queria ter os 3ds antigões e tal..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
É importante um topico desses, de quem ainda tem as imagens..

Uma vez que é de gente, como nós, que se produz o \'giro\' do \'mundo\' =D..

Para muito alem, do frio das montanhas enevoadas...
Por atraves das profundas masmorras,
E das antigas cavernas...

Devemo-nos partir, ante a alvorada..
A buscar nosso \"Esquecido e Encantado \'Ouro\'\"...

E os pinheiros rugiam até as alturas..
E os ventos lamentavam-se na noite..

E esse fogo era \'vermelho\'..
E essas chamas espalharam-se..
E todas essas Arvores, como tochas,
Ascenderam à Luz...

(\'ascender\' no sentido de \"subir\" também.. =D)...

@edit: E os proximos comentários vão ser \'naquela vibe cheeba-cheeba\' XDD..

@editII: Mas, pra não \'deixar perder\', já posto a opinião (por não poder postar as imagens perdidas pelo tempo realmente, etc...)

\"Se eu gosto, eu faço\" =D..

Temos todo o tempo possivel, pra fazer essas coisas certinho :)..

https://www.youtube.com/watch?v=Mao8DkPVA6Y

hehehe! Sim. Muito complexo meus primeiros materiais. hehe!
Os primeiros renders que eu fiz foram esses, alguns seguindo tutoriais. A cena da varanda eu baixei aqui na 3d1 em .max mas exportei para o Modo e recriei os materiais e renderizei nele, foi o primeiro render com uma cena mais elaborada que eu fiz.
Buááá!!!
O Prata não sabe brincar!!!
Eu cameei a beça pra conseguir renderizar essa varando, lembro que fiquei semanas trabalhando nela, meu PC era um dual core tosco em 2gb de ram então cada render levava umas 4 ou 5 horas em baixa resolução.

O pessoal do fórum da luxology me ajudou bastante, achei aqui o topico que criei la sobre ela:

http://community.thefoundry.co.uk/discussion/topic.aspx?f=32&t=61505

Foram me dando dicas e consegui chegar nesse resultado, nunca tinha renderizado nada praticamente então fui seguindo as dicas, ela chegou a ficar um mês na capa do site da luxology e eu quase não acreditei kkkk.
Prata, assim não vale...rs as cenas mais elaboradas não, tem que postar aquele que a gente achou que estava \'legalzinho\'....rs O meu é de verdade, aquela nave tosca (aliás para ser tosca precisa melhorar muito)
Edit. me perdoem os companheiros, mas a vaga na galeria é minha!!!! kkkk
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Mas foram esses ae mesmo os primeiros, foram todos da mesma época.

havia estes também que achei aqui.

todos seguindo, a risca, tutoriais. Somente a última imagem (interna com chamas ao fundo) que tentei misturar em uma cena própria o que aprendi nos tutoriais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138522

Últimos membros registrados: LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode.

Usuário(s) on-line na última hora: 1249, sendo 6 membro(s) e 1243 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.