Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
Claudio   Manaus - AM
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

industrias de cinema pelo mundo

Por: Abilio  

Em: 09/10/2014 14:14

ola

ouvi dizer que Hollywood não é mais o local de industria de cinema dos Estados Unidos.
onde fica a industria do cinema americano agora ? por que ?

e pelo mundo ?
onde fica as industrias de cinema ?
onde tem bastante emprego para um artista 3d de longa-metragem , animação e efeito especial ?


valeu , até



ninguem sabe responder estas perguntas ?
Hoje em dia se faz uma pesquisa pra se saber onde se paga menos impostos (q nem aquelas cidades perto de São Paulo q só tem empresas, tem um monte de predio bonito de empresas, etc.. Esses predios bonitos com as empresas estão lá porque a cidade lhes dá incentivos fiscais).. Estudios de filmagem e produtoras nos estados unidos procedem dessa maneira agora, e então varias vezes o pessoal tem q ficar se mudando, etc..


No mundo, acho que por volume de produção seria a India.. Mas o Brasil também vem produzindo mais filmes, só que aqui no Brasil vc tem q ser amigo de um político ou muito rico pra subornar alguem e então não pagar os impostos proibitivos (que acabam no final indo pros bolsos desses politicos também então, ou seja, \"c vai ter q pagar eles\"), etc..


Acho q em nenhum lugar do mundo tem bastante emprego pra artista 3d :)..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Hoje em dia se faz uma pesquisa pra se saber onde se paga menos impostos (q nem aquelas cidades perto de São Paulo q só tem empresas, tem um monte de predio bonito de empresas, etc.. Esses predios bonitos com as empresas estão lá porque a cidade lhes dá incentivos fiscais).. Estudios de filmagem e produtoras nos estados unidos procedem dessa maneira agora, e então varias vezes o pessoal tem q ficar se mudando, etc..


No mundo, acho que por volume de produção seria a India.. Mas o Brasil também vem produzindo mais filmes, só que aqui no Brasil vc tem q ser amigo de um político ou muito rico pra subornar alguem e então não pagar os impostos proibitivos (que acabam no final indo pros bolsos desses politicos também então, ou seja, \"c vai ter q pagar eles\"), etc..


Acho q em nenhum lugar do mundo tem bastante emprego pra artista 3d :)..



qual a forma correta de ser empregado em um cargo de artista 3d para cinema e game pelo mundo ?

é fazer um blog do meu portifolio e curriculum e mandar para o email das empresas empregadoras ?
onde eu acho estes emails ?
voce tem exemplo de um blog de portifolio e curriculum para mim usar como exemplo ao realizar o meu ?

obrigado
Que se levantem, todas as bandeiras, ante seu prantear, ante seu grito..
Que Mil violas sangrem ante a noite, uma Imortal canção, ao Infinito!..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Não entendi sua resposta ScreamingFox. Também tenho esse tipo de dúvidas. Já estou por dentro dessaquestão de impostos. Esta lista tem algo a ver com isso tudo:

http://www.forbes.com/sites/laurashin/2014/12/12/the-50-best-cities-for-freelancers/

Los Angeles de certa forma disparada em relação as demais...
Hollywood ainda é a meca do cinema de qualidade mundial mas os estúdios não são necessáriamente usados nos EUA.... Muitos estúdios mexicanos, bem mais baratos estão bem perto, bastando atravessar a fronteira. Muita coisa mudou neste mercado. Surgiram novos mercados, na Ásia, na América do Sul, Globo filmes, etc.
A produção de filmes exclusivamente 3D já não sei como está.
Sugiro uma pesquisa na Internet.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 18 membro(s) e 381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dasanrba, Willmitnick, rlmangili, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Daniel Monteiro, Denilson, clastac, deathstars, Cauê, Diorech, Zabor, TadeuB79, WinterPT, SaavedraCG, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.