Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
jimmyribas   curitiba pr
SERPA   Brasil-RJ - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
Alexei   Jaraguá do Sul
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
luizsouzah   São Paulo - AC

Impressora solar 3D

Por: Diego  

Em: 03/10/2015 14:21

https://www.youtube.com/watch?v=r-qYU03TO7w
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Bacana, quero 2! =D





No caso, vc clica em \'enviar video\' e cola o endereço do video no box q aparece.. Olha essa musica q eu tava ouvindo agora q fofa UH!..:
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Obrigado pela dica não sabia, ótima musica, cada postagem uma sinfonia. kkkkkk
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Não uma sinfonia mas uma Opera.. que me atrai pra cá :3..

(q nem o Pery, ante sua amada Cecilia =D)


(da Opera \'O Guarany\')
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Corrigindo então a cada postagem um numero de opera, as vezes seguido com uma peça de teatro. Muito bom este dueto ScreamingFox.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Gosto muito desse pedacinho dessa Opera.. Pra mim é como o \"E il Sole Dell\'Anima\", só q Brasileiro (olha uma coisa \'linguistica\' interessante.. em inglês as nacionalidades são todas escritas com letra maiúscula na inicial.. interessante né... isso, segundo um professor de ingles (da Inglaterra) é pra \'mostrar respeito às outras culturas e linguagens\'... interessante como não se procede dessa maneira tbm com o Português.. xd..)..

Mas achei muito fóhda essa tecnologia.. Eu \'piro\' nessas tecnologias... E isso realmente é bastante criativo.. Eu acho q deveria ter materias, nas escolas mesmo, desse tipo de coisa.. Talvez deveriamos mudar alguns \'paradigmas\' na educação pra adequarmo-nos ao seculo 21.. Deviam ensinar Engenharia Eletrica desde a oitava série.. e EVIDENTEMENTE abordando Nikola Tesla no curso... O país q fizer isso em 30 anos será invencível militarmente.. (hehe.. mas não imune à espionagem e tal... mas é melhor q qualquer barreira antimissil que existe, e mais poderoso que qualquer arma nuclear já foi... e tbm mais preciso... etc.. etc... AHH, e com custo tipo 1000 vezes menor por destruição (um \'raio-da-paz(da morte, mas Tesla realmente batizou como \'Raios da Paz\' (no sentido de isolar uma localidade (um país), etc..)..



Enfim.. To tentando ouvir coisas aqui e a transmissão de dados hoje em dia, assim como a transmissão dos carros (heuheuhueheuheuhe) é EXTREMAMENTE PRIMITIVA.. hjehuehueuhueh... e então a gente aqui no Terceiro-Mundo não tem uma internet decente o suficiente pra ouvir uma musiquinha sem pausa a cada 3 segundos.. TRISTE...(tipo, uns 40 tipos de tecnologias q a \'civilização\' SIMPLESMENTE ESCOLHE IGNORAR, POIS, AS VEZES N É O MAIS RENTAVEL NO MOMENTO!!!)


Pô.. talvez eu até tenha mudado o curso da \'minha opinião\' na mensagem.. mas.. realmente... GENTE.. CEM ANOS USANDO FORMAS LIQUIDAS DE CARVÃO!!!!... Tipo assim né... Isso realmente não existe!!!... E realmente não é \'só eu\' n... Schumpeter (estudioso da Economia) havia cunhado o conceito de \'Destruição Criativa\' (e eu carinhosamente associo isso ao Psicopompo, ou, ao Arquétipo de Shiva, etc..), onde uma nova criação tecnológica vai superar outra, \'destruindo\' a economia baseada numa e fazendo florescer uma Nova Economia, baseada no novo conceito e tal..

ISSO NÃO É NATURAL (o que está ocorrendo, quem tem grana num paradigma de energia (EX:Petroleo) não vai querer q exista outro paradigma e isso é natural etal)... Empresários mandando matar gente q pôde fazer motores rodar com o magnetismo do Planeta, etc.. Formas mais baratas (pq realmente n são de graça, até pq é dificil de fazer, etc..) de energia extremamente eficazes sendo erradicadas, pois um ou outro pedaço-de-mérda bem rico não conseguiu entender (dá pra cobrar sim.. mas o q aconteceria é q, do mesmo jeito q a conta de água é mais barata, na MESMA proporção seria a conta de energia (luz)(ex: se a sua conta de Agua é 30 conto e a de Luz é 200, com uma forma nova de transmissão e conversão de Energia, seria o contrario, tipo, 30 conto de Agua e tipo 3, 4 reais de Luz (onde era 200)).. Mas, \'veja bem\', queimar um carvão ou até petróleo é mais rentável... Mas e se eu dissesse q daria pra ampliar o aporte energético disso tipo em 10 MIL PORCENTO?... Ou seja... se for pro mundo ter \'skates e carros voadores e a conta de Luz ser 10X mais barata\', n compensa... mas.. véio, É O FUTURO... Pense nisso e leia o minimo sobre esse conceito de \'Destruição Criativa\' (tem no wikipedia eu acho (ex: é assim.. imagina q o mundo inteiro se baseia em comunicação via telegrama, e aí vc inventa o Telefone... Digamos q, em pouco tempo, a \'Economia\' baseada nessa logistica de comunicação deixaria de existir, pra dar lugar pra um outro paradigma, q seria o Telefone.. )..


Ah.. Podcre... mas.. recapitulando, digamos assim... Pode ter certeza q, se esse sistema de impressão 3d for capaz de fazer qualquer tecnologia aplicável, os desenvolvedores serão todos assassinados.. E então a gente vai ter q sofrer essa transição descrita por Schumpeter, porem sem nenhum controle social.. Ou seja, mesmo q se EU fizer uma tecnologia capaz de me fazer dirigir meu carro por meses e meses sem passar em nenhum posto-de-gasolina (AH E ISSO ACONTECE JÁ FAZ DESDE A DECADA DE 60 HEHEHEHE....) iriam me matar e tal, se eu desse o menor vestígio de tentativa de transmissão livre da tecnologia... antes de eu passar esse conhecimento para o bem da humanidade e tal...


Bom, mas, enfim, pra terminar mesmo.. =D... E é DE VERDADINHA =DDD... Imagina q vc pudesse simplesmente imprimir um \'formato\' (o q já dá, etc..), e então vc concebesse a questão de q, através do SIMPLES FORMATO (especificamente uma combinação de Convavo-Convexo) vc pudesse reproduzir o efeito Gravitacional... Isso eu acho INCRIVEL e extremamente escondido tbm e tal.. É q um mero formato é capaz de gerar alteração gravitacional... Ah... parei de escrever q cansei por hj ;).... Espero não ser assassinado hj a noite =D..



A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Muito bom seu comentário, penso desta mesma forma, tem um blog que frequento, de vez em quando algum dos leitores, contam que estão trabalhando em um projeto de geração de energia, e outras invenções interessantes, mas por conta do medo não contam muitos detalhes.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Um cara foi assaltado, por 4 sujeitos-barbudos...

Levaram o dinheiro do cara, e o anél... Com dedo e tudo...

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 328, sendo 1 membro(s) e 327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicaferreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.