Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
mdpontes   Macapá - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR
cjoe   Portugal - Internacional

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
YuDaniels   Sao Paulo - AC

Lumion 8

Por: gilson antunes  

Em: 02/10/2017 14:46

Olá adventurecad2015, voce consegue suporte facilmente neste link com a equipe de desenvolvedores, basta postar em ingles. 
adventurecad2015:
Pessoal, estou com um problemão no Lumion 8. Não salva as imagens (renders). Clique em foto, gerar render, escolho a configuração de saída em pixels (independente do formato) e ele inicia o render, mas quando procuro a imagem que devia ter sido feita, ela não existe, não foi salva. Os videos são renderizados sim, mas imagens estáticas e 360ª não esta gerando. Se alguém puder me auxiliar, fiz a desinstalação e reinstalação do Lumion e nada, acontece a mesma coisa.
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema..   

Malena:
adventurecad2015:
Pessoal, estou com um problemão no Lumion 8. Não salva as imagens (renders). Clique em foto, gerar render, escolho a configuração de saída em pixels (independente do formato) e ele inicia o render, mas quando procuro a imagem que devia ter sido feita, ela não existe, não foi salva. Os videos são renderizados sim, mas imagens estáticas e 360ª não esta gerando. Se alguém puder me auxiliar, fiz a desinstalação e reinstalação do Lumion e nada, acontece a mesma coisa.
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema..   

Oi Milena.

Posta sua dúvida nessa seção https://3d1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica, fica mais fácil para o pessoal ver e responder!

Atenciosamente, Elis
Olá Milena e Elis, tudo bem?
Provavelmente isto esteja ocorrendo por falta de memória RAM ou VRAM. Pode acontecer tambem do usuário estar sem previlégios pra gravar no HD, isto ocorre muito se a pessoa está trabalhando em um computador de rede e gravando os arquivos em um local diferente da rede.
Se voce postar esta questão no suporte do Lumion, eles te atenderão prontamente e tudo será resolvido muito rápido.
Boa noite, tive o mesmo problema. Então desativei o anti-vírus e executei o programa como adm, tentei o render e deu certo, a imagem foi salva na pasta de destino que defini.
clebercmds:
Deixa eu entender...Não modela, não edita modelo, não tem mapeador avançado... Suporta modelos animados? Anima modelos importados? 

Custa mais de 10 mil reais, render em 10 segundos, mas tudo antes de apertar em "render" demora mais que o normal e ainda depende de outros sofwares... 

É isso?
Bom dia, não sei como criar um novo forum, mas está acontecendo algo estranho.  Defino materiais coloco os blocos, renderizo. Desligo e mando salvar. Quando eu vou abrir novamente o arquivo volta para o zero, o quepode está acontecendo?

Meu lumion é o 10.3.2 e meu revit é 2021
Olá Tatica,
voce está salvando em um local na sua rede ou no próprio pc?
qual a quantidade de memória de vídeo voce tem? qual placa?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707689.

Total de membros registrados: 135296

Últimos membros registrados: Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 2 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.