Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
resident11   Piracicaba - SP
An3dre   Araras / SP - SP
dpi3d   Recife - PE
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
Marinner   Olinda-PE - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Rick Rici   Brasil - SP

Emprego na Brasilândia (iniciantes)

Por: Rubem  

Em: 14/12/2006 10:42

Opa galera To aki pra informa aos iniciantes em 3d max (que conheça pelomenos o básico e tb conheça bem de Word, Excel, CorelDraw etc.) estou saindo do meu atual emprego pq estou indo para o Rio de Janeiro, e minha vaga esta livre. O trabalho é com carteira assinada todos os direitos, cesta básica, alguns convênios, e etc, mas como a firma é de segurança para condomínios será assinado como auxiliar de escritório, é uma ótima firma pagamento em dia. Mas, tem o porem: o salário não é tão bom R$: 400,00 (Bruto) A firma costuma contratar pessoas jovens de 16, 20 anos. Precisa saber digitação no Word e básico de 3d max. Uma noção de Corel Draw (se não tiver se ensina na hora, pois ñ é tratamento de imagem e sim exibição do projeto). Se tiver noção de Serralheria ou eletroeletrônico como: portões tipo: basculante, pivô, deslizante, etc. e automação CFTV etc. (para facilitar na execução do projeto) ajuda, se ñ aprende tb aki. O trabalho em relação aos projetos é facio. Não é necessário modelagem, renderização pode ser feita em scailine bem simples mesmo (mas se souber é um ponto a mais em seu currículo) os projetos são feito de acordo com a foto a baixo, muito poucos são como a segunda foto: A Cargoraria é de 8:00 horas diárias de segunda a sexta e 4:00 no sabado Kualquer informação me manda um e-mail, liga ou passa na Empresa A Portamovel. Tel: (Empresa): 3991-0280/0281 Fax: 3991-0279 E-mail: [email protected] Empresa: [email protected] Blz galera é só manda seu currículo se tiver interessado
www.rubemlima.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 26 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Rodrigo, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.