Opa galera
To aki pra informa aos iniciantes em 3d max (que conheça pelomenos o básico e tb conheça bem de Word, Excel, CorelDraw etc.) estou saindo do meu atual emprego pq estou indo para o Rio de Janeiro, e minha vaga esta livre.
O trabalho é com carteira assinada todos os direitos, cesta básica, alguns convênios, e etc, mas como a firma é de segurança para condomínios será assinado como auxiliar de escritório, é uma ótima firma pagamento em dia.
Mas, tem o porem: o salário não é tão bom R$: 400,00 (Bruto)
A firma costuma contratar pessoas jovens de 16, 20 anos.
Precisa saber digitação no Word e básico de 3d max.
Uma noção de Corel Draw (se não tiver se ensina na hora, pois ñ é tratamento de imagem e sim exibição do projeto).
Se tiver noção de Serralheria ou eletroeletrônico como: portões tipo: basculante, pivô, deslizante, etc. e automação CFTV etc. (para facilitar na execução do projeto) ajuda, se ñ aprende tb aki.
O trabalho em relação aos projetos é facio. Não é necessário modelagem, renderização pode ser feita em scailine bem simples mesmo (mas se souber é um ponto a mais em seu currículo) os projetos são feito de acordo com a foto a baixo, muito poucos são como a segunda foto:
A Cargoraria é de 8:00 horas diárias de segunda a sexta e 4:00 no sabado
Kualquer informação me manda um e-mail, liga ou passa na Empresa A Portamovel.
Tel: (Empresa): 3991-0280/0281 Fax: 3991-0279
E-mail:
[email protected] Empresa:
[email protected]
Blz galera é só manda seu currículo se tiver interessado