Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Diego Dneo   São Paulo - PR
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Luis Antonio   Recife - AC

MAYAN Animation Studios ®

Por: Brian Ouro  

Em: 18/10/2007 17:10

Olá! Meu nome é Brian Toledo, Moro no Rio de Janeiro e trabalho na área da Computação Gráfica. Uso o software 3D Studio Max 9.0. Sim, mas o que seria MAYAN? Bom, MAYAN é a realização de uma idéia! Minha proposta é formar uma equipe de Designers 3d para grandes trabalhos, formando assim uma micro empresa, mas isso seria no futuro... Primeiramente, gostaria de começar a MAYAN com um pequeno grupo de designers na criação de um projeto, nada lucrativo mas, assim realizando nosso primeiro trabalho em grupo, onde sua principal função seria testarmos nossas habilidades e a troca de informações entre nós, ajudando a nós mesmos, como num grupo de estudo. Após a conclusão desse projeto ele seria também o nosso portfólio, para assim começarmos a ser reconhecidos através do nosso site que faríamos mais a frente. Projeto: Minha idéia é simples, mas acredito que o resultado seja surpreendente! Criação de uma ilha em 3D com tudo que uma ilha pequena e civilizada pode ter. Pensei em uma ilha por ser a melhor maneira e mais desafiante de mostrarmos nosso talento. Seria uma animação mostrando a ilha, porém, com o foco voltado para os nossos conhecimentos. Ex: Numa ilha contém ; casas, prédios, carros, aeroporto, pessoas, natureza, objetos, eletrodomésticos, etc... Ou seja, cada elemento representa a um item da computação gráfica. maquete eletrônica/ modelagem industrial/ modelagem orgânica/ edição/ outros. Se você gostou da idéia e gostaria de participar dessa grande caminhada, sinta-se bem vindo ao grupo e entre em contato comigo! Um grande abraço! Brian Toledo MSN/ E-MAIL [email pr