Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Diego Dneo   São Paulo - PR
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Luis Antonio   Recife - AC

MAYAN Animation Studios ®

Por: Brian Ouro  

Em: 18/10/2007 17:10

Olá! Meu nome é Brian Toledo, Moro no Rio de Janeiro e trabalho na área da Computação Gráfica. Uso o software 3D Studio Max 9.0. Sim, mas o que seria MAYAN? Bom, MAYAN é a realização de uma idéia! Minha proposta é formar uma equipe de Designers 3d para grandes trabalhos, formando assim uma micro empresa, mas isso seria no futuro... Primeiramente, gostaria de começar a MAYAN com um pequeno grupo de designers na criação de um projeto, nada lucrativo mas, assim realizando nosso primeiro trabalho em grupo, onde sua principal função seria testarmos nossas habilidades e a troca de informações entre nós, ajudando a nós mesmos, como num grupo de estudo. Após a conclusão desse projeto ele seria também o nosso portfólio, para assim começarmos a ser reconhecidos através do nosso site que faríamos mais a frente. Projeto: Minha idéia é simples, mas acredito que o resultado seja surpreendente! Criação de uma ilha em 3D com tudo que uma ilha pequena e civilizada pode ter. Pensei em uma ilha por ser a melhor maneira e mais desafiante de mostrarmos nosso talento. Seria uma animação mostrando a ilha, porém, com o foco voltado para os nossos conhecimentos. Ex: Numa ilha contém ; casas, prédios, carros, aeroporto, pessoas, natureza, objetos, eletrodomésticos, etc... Ou seja, cada elemento representa a um item da computação gráfica. maquete eletrônica/ modelagem industrial/ modelagem orgânica/ edição/ outros. Se você gostou da idéia e gostaria de participar dessa grande caminhada, sinta-se bem vindo ao grupo e entre em contato comigo! Um grande abraço! Brian Toledo MSN/ E-MAIL [email protected]
Boa sorte...
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
Já somos 4! Ainda temos 6 vagas.... deixe seu recado ou me add no MSN..! [email protected]
Agora somos 6 ! Ainda temos 4 vagas.... deixe seu recado ou me add no MSN..! [email protected]
Ja somos 8 !!! faça parte você também!!! ainda temos 2 vagas! entre em contato comigo! MSN/E-MAIL [email protected]
Completamos nossa equipe!! valeu galera pela colaboração!! Espero ano que vem voltar aqui no site da 3d1 para mostrar nosso trab! Criamos um Site provisório para vocês acompanharem nosso projeto! http://www.cleber3d.com/mayan.html Um Abraço! [i:7515d9ba4b]Brian Toledo[/i:7515d9ba4b]
e ai Brian Cara falando francamente Comece essa empresa com seus amigos, porque aqui nao vai encontrar alguem d longe para entrar nessa idéia... falow
Alechandro Schmitt
ahhhh que pena nem deu tempo pra min se apresentar , puxa...... :( boa sorte......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135330

Últimos membros registrados: El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 16 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Alberto Santos, emersonforentin, Victor Mendonça, gago, magster, Willmitnick, Sergio1987, Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Vladis, Archiviz, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.