Olá!
Meu nome é Brian Toledo, Moro no Rio de Janeiro e trabalho na área da Computação Gráfica. Uso o software 3D Studio Max 9.0.
Sim, mas o que seria MAYAN?
Bom, MAYAN é a realização de uma idéia!
Minha proposta é formar uma equipe de Designers 3d para grandes trabalhos, formando assim uma micro empresa, mas isso seria no futuro...
Primeiramente, gostaria de começar a MAYAN com um pequeno grupo de designers na criação de um projeto, nada lucrativo mas, assim realizando nosso primeiro trabalho em grupo, onde sua principal função seria testarmos nossas habilidades e a troca de informações entre nós, ajudando a nós mesmos, como num grupo de estudo.
Após a conclusão desse projeto ele seria também o nosso portfólio, para assim começarmos a ser reconhecidos através do nosso site que faríamos mais a frente.
Projeto:
Minha idéia é simples, mas acredito que o resultado seja surpreendente!
Criação de uma ilha em 3D com tudo que uma ilha pequena e civilizada pode ter.
Pensei em uma ilha por ser a melhor maneira e mais desafiante de mostrarmos nosso talento. Seria uma animação mostrando a ilha, porém, com o foco voltado para os nossos conhecimentos. Ex:
Numa ilha contém ; casas, prédios, carros, aeroporto, pessoas, natureza, objetos, eletrodomésticos, etc...
Ou seja, cada elemento representa a um item da computação gráfica.
maquete eletrônica/ modelagem industrial/ modelagem orgânica/ edição/ outros.
Se você gostou da idéia e gostaria de participar dessa grande caminhada, sinta-se bem vindo ao grupo e entre em contato comigo!
Um grande abraço!
Brian Toledo
MSN/ E-MAIL
[email protected]