Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
mdpontes   Macapá - AP
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Vitor Mendes   Belém - AC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Ruben   Santa Isabel - SP
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Modificação para o jogo Battelfield 2

Por: lamertia  

Em: 12/08/2008 16:34

muito legal isso, pena ñ ter oq oferecer,rsrs mas gostei, estava pensando nisso esses dias, iniciei um curso de criação de games, e meu pensamento foi sobre, pq ñ há (se existem, me perdoem) jogos, com policia brasileira e nosso exercito, coisas assim, tipo nossos monumentos e tal, um dia vou fazer parte disso ai,rsrsr abraços.
:lol: Ôi, Lamertia! Sou músico profissional e já participei de mod's estrangeiros; dá uma olhada no meu site e escute as músicas que compus, para mod's e também trilhas para games, vinhetas, etc. Mês passado fiz a trilha + sfx's para um site da Abril, lançamento de coleção de dvd's sobre a 2ª Guerra (www.colecaobattlefield.com.br). Eu vi os vídeos do mod original, e achei muito legal. Meu portifólio está aqui: www.rubinhomoraes.com.br Se vc gostar, a gente volta a se falar []s Rubinho
"...e não sabendo que era impossível de ser feito, foi lá e fez..."
ola, gostaria de contribuir com modelagem e texturizaçao email [email protected] renato
Opá blza? Eu tenho puco conhecimento na area de modelagem e texturas mais posso dar uma forcinha ai..... adoraria ajudar nem que for pramin apenas modelar uma pedra eu adoraria..... tenho um portfólio pra vcs darem uma olhada nos meus trabalhos :D Email:[email protected] Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com/ Vlws! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
estou esperando algum contato de vocês... o que aconteceu? estou ancioso pra começar
Opa, achei que ninguém mais queria, estou adicionando todos aí, pessoal valeu pela ajuda, mesmo!