Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
mdpontes   Macapá - AP
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Vitor Mendes   Belém - AC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Ruben   Santa Isabel - SP
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Modificação para o jogo Battelfield 2

Por: lamertia  

Em: 12/08/2008 16:34

muito legal isso, pena ñ ter oq oferecer,rsrs mas gostei, estava pensando nisso esses dias, iniciei um curso de criação de games, e meu pensamento foi sobre, pq ñ há (se existem, me perdoem) jogos, com policia brasileira e nosso exercito, coisas assim, tipo nossos monumentos e tal, um dia vou fazer parte disso ai,rsrsr abraços.
:lol: Ôi, Lamertia! Sou músico profissional e já participei de mod's estrangeiros; dá uma olhada no meu site e escute as músicas que compus, para mod's e também trilhas para games, vinhetas, etc. Mês passado fiz a trilha + sfx's para um site da Abril, lançamento de coleção de dvd's sobre a 2ª Guerra (www.colecaobattlefield.com.br). Eu vi os vídeos do mod original, e achei muito legal. Meu portifólio está aqui: www.rubinhomoraes.com.br Se vc gostar, a gente volta a se falar []s Rubinho
"...e não sabendo que era impossível de ser feito, foi lá e fez..."
ola, gostaria de contribuir com modelagem e texturizaçao email [email protected] renato
Opá blza? Eu tenho puco conhecimento na area de modelagem e texturas mais posso dar uma forcinha ai..... adoraria ajudar nem que for pramin apenas modelar uma pedra eu adoraria..... tenho um portfólio pra vcs darem uma olhada nos meus trabalhos :D Email:[email protected] Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com/ Vlws! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
estou esperando algum contato de vocês... o que aconteceu? estou ancioso pra começar
Opa, achei que ninguém mais queria, estou adicionando todos aí, pessoal valeu pela ajuda, mesmo!
Estou trabalhando na série Star Wars do diretor Rasmus Tirzitis,que está sendo feito na Suécia, e gostaria também de ajudar vocês podem entrar em contato. [email protected]
desistiram do add on? ainda não me mandaram nada... falhou o prjeto? alguma notícia? poxa, façam contato informem-nos do que está acontecendo, se vai acontecer o projeto ou não
Eu estou com os modelos dos soldados , estou texturizando, e remodelando novamente. A principio não está parado não.
EU tb acho uma ideia boa! sei um pouco de tdo, não mto mas naquilo que faço, sou perfecionista!!!! Ou tento ser! O meu contacto e [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1541, sendo 16 membro(s) e 1525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.