Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Heijy Okada   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
Jacques   Es vitoria
RafaGama   São Paulo
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Nova Produtora 3D - São Paulo - Busco socios

Por: atapaulo  

Em: 19/05/2009 13:21

Olá Pessoal, Estou montando uma nova produtora 3D em São Paulo capital, gostaria de saber quem esta interessado em dar um salto na carreira profissional e se tornar socio neste projeto. Trabalho com 3D a alguns anos e possuo relacionamento com agencias e empresas dos diversos segmentos. Necessario ter conhecimento bem amplo desde softwares 3D como Max e/ e ou Maya, Ilustrator, Photoshop até conhecimento de softwares de edição e tecnicas de pós. Importante ter perfil empreendedor, não busco funcionarios. Quero parceiros, socios! Interessados responder topico que eu entrarei em contato. Forte abraço a todos!
Paulo Henrique
Olá Paulo tenho interesse sim. Já trabalhei em várias produtoras em São Paulo, trabalho a seis anos com 3D e outras ferramentas como photoshop, after, premiere...etc. Segue o link do meu portifolio www.rodrigodantas3d.net Se quiser me add no msn [email protected] E-mail: [email protected]
Olá Paulo estamos ai. Meu portfólio. www.marionetedigital.blogspot.com E-mail: [email protected] Até mais Ronaldo Pinheiro
Olá Paulo. De uma olhada em meu portfolio, Sou iluminador e gerente de processo na empresa onde trabalho. também penso em montar algo no seguimento, Podemos conversar mais sobre o assunto. o link de meu portfolio é: www.waltercesar.com meu e-mail: [email protected] Obrigado.
Deus é Tudo
Meu e-mail é [email protected] http://renoliveirabr.webnode.com/galeria-de-fotos/ Meus dados estão no site. Obrigado por enquanto.
Olá Paulo, ja venho trabalhando com 3D ha 5 anos e deixo aqui meu portfolio www.andrecastel.com e meu contato [email protected] Abraços André
Oi Paulo, no meu blog tem alguns dos trabalhos que fiz. Não trabalho com 3D profissionalmente, sou Analista de Sistemas, trabalho a mais de 6 anos na Infraero, e atualmente sou Líder de Projeto, com o qual tenho experiência em liderar pessoal. Sou Argentino, mas moro em Brasília há mais de 7 anos, no futuro se vc se interessar, poderíamos entrar também no mercado Argentino. abraço
Olá, acho q seria bem legal nos conhecermos, por 1 acaso estou começando tambem Um " Studio" ja tenho site , acho q seria bem interessante q pudessemos conversar trabalho com 3D max e faço pos produção e videos tb, trabalho com after p'pos de video e photoshop p/ still, ja estou engatinhando no mercado tem alguns trabalhinhos q coloquei no site do meu studio, www.3dwstudio.net naum estão todos e nem os mais bonitos apenas os que liberaram o direito de colocar as imagens no site... se voce tiver algo p/ me mandar seria bem legal... espero q possamos conversar, kem sabe naum saia 1 parceria legal entre nos... Gilberto Migotto
Gilberto Migotto Ribeiro
Oi Paulo Bom dia Me passa algum contato seu para podermos conversar, msn acho mais fácil Abraço Pedro
meu blog link na imagem
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 19 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, bia.lavagnini, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.