Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
Palacio   São Paulo - SP
kleber3d   Sao Paulo
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
charles_camp   Rio de Janeiro
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

preciso de 1 maqueteiro para produzir cenarios para um longa

Por: rogeriodilima  

Em: 04/07/2009 20:58

é o seguinte, estou com um projeto que é fazer um longa metragem, o roteiro ja esta pronto, e ja tem algumas pessoas trabalhando na modelagem.. só que esta faltando uma pessoa que manje de maquete eletronica, pois a história vai se passar em uma cidade, então eu precisaria de alguem para modelar, casas, lojas, ruas, supermercado, moveis......enfim.. modelar uma cidade, mas não vai ser uma cidade inteira, por exemplo: tem uma cena que o personagem esta andando por uma rua, então teria que modelar essa rua, para dar impressão que ele esta numa cidade.. ou uma cena que ele esta na casa , então teria que se modelar uma casa... em relação a vegetação, vai ser usado o vue 7 xStream, e render mental ray. o topico para informações é este aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=50556 mas eu preciso de 1, ou no maximo 2 pessoas.. o trabalho não sera remunerado, o que tem garantido e o nome da pessoa nos creditos do filme, então isso sera uma boa oportunidade para enriquecer o curriculum.. agora se for conseguido lucros com a animação, ai sera dividido entre as pessoas que ajudaram a fazer;;
posso tentar add meu msn : [email protected]
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
Olá! Tenho muito interesse em participar do projeto. Meu portifólio arquitetônico: http://sergiosena.carbonmade.com Já trabalhei em animações também aqui um de meus trabalhos: http://www.youtube.com/watch?v=MIIi-bMDC2Y&feature=channel_page
Gostaria muito de participar, nos ultimos dias eu estava modelando uma cidade pra um game, então estou bem familiarizado com a construção de cidades, se for possivel eu gostaria muito de entrar nessa, já trabalho com o vue desde a versão 5 e uso o mental ray. Aguardo resposta.
sergio.sena e Fernando da Silva Salmon eu gostaria de aceitar todo mundo que se interesasse, porem quero uma equipe de no maximo 10 pessoas então façam o seguinte, vai la no topico do projeto, que tem duas tarefinhas para fazer..... uma é modelar uma rodovia e outra um edificio com um apartamento mobilhado (que vai ser a residencia de um dos personagens) ai eu os outros membros vemos quem se saiu melhor, talvez eu fique com os dois, talvez não, é que eu tenho que ver certinho quantas pessoas estão trabalhando. tem um cara que tbm vai modelar a rodovia, e vai apresentar um estilo diferente de render, e outro vai modelar o AP, então vou estudar o trabalho de vcs todos e ver o que sai, ai a gente da um geito..
O filme será para uma entidade filantrópica? Mas sério, porque o trabalho não é remunerado? isso não é incoerente? Acredito que toda oportunidade de trabalho é enriquecedora e abre novas portas, mas daí recrutar uma equipe com conhecimentos em 3d com a promessa de aparecer nos créditos é abusar da boa vontade.Sou arquiteto e trabalho com maquete eletrônica há uns 4 anos, e sou grato a todas as pessoas que me abriram portas para participar como aprendiz, na época dos estágios, todos eles remunerados,nem sempre bem, mas remunerados .E posso dizer com segurança que anunciar uma trabalho desses não remunerado não faz parte da rotina comum do mercado. Além disso quando abro o photoshop por exemplo vejo apenas a marca da adobe...Demorei muuuuito tempo pra começar a lembrar do nome de uma meia duzia de, grande pessoas, diga-se de passagem, que receberam muito bem pra participar daquilo. Trabalho voluntário é pra ajudar a quem precisa e não pra ajudar a quem precisa gastar menos e ganhar mais... Caso eu esteja enganado e realmente seja uma ação social, peço desculpas desde já pelas alfinetadas.
Po, que mancada...so depois lia proposta real do trabalho no link enviado ...Me desculpem. Mas também estamos na secção estágio, emprego e freelance, e aparece uma proposta pra modelar cenas numa cidade para um longa metragem.... e sem remuneração.... Não seria numa outra secção pra postar esse tipo de proposta? Enfim, peço sinceras desculpas.
O rogério, foi mal...Mas na verdade acho que você precisa de gente assim como eu pra você provar que essas pessoas estão erradas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1479, sendo 19 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.