Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima.designer   Feira de Santana - BA
Antonio   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
Hauris   Ceará - CE
Rodrigo   Santo André - SP
Andy3D   São Carlos

Gospelnet.tv Switzerland

Por: gospelnet.tv switzerland  

Em: 13/09/2009 19:59

[size=18:9b59391ca4][/size:9b59391ca4] Hello Everyone, somos um canal broadcasting na suica, estamos querendo fazer uma permuta de trabalho com um ou mais profissional de 3d. O trabalho e a criacao do nosso logo em 3d + animacao e o contrato de permuta e a Divulgacao desse profissional em nosso Site www.radiogospel.ch com uma pagina exclusiva so pra esses Profissionais, como tambem videos como moderador falando sobre o mundo 3d. Estamos na Suica caso alguem tenha interesse, por favor envie seu email com uma contraproposta ou apenas confirmando sua participacao. [email protected] Daniel Kreuz Diretor Executivo Gospelnet.tv Switzerland
we are an entertainment channel
Olá Daniel! Mandei um e-mail para vc. Tenho sim interesse na permuta! Por favor entre em contato: [email protected] Obrigado! PAZ
Olá Daniel, Também lhe enviei um e-mail, pois tenho interesse em participar. Obrigado. [email protected]
www.daniel-martins.blogspot.com
www.danieltattoo.blogspot.com
Hello Everyone, logo estarei respondendo na medida do possivel, pois recei muitos emails. Espero que voces tenham, lido e entendido bem ok?
we are an entertainment channel
Olá Daniel, também tenho interesse, e espero que ainda esteja em tempo. mandei um e-mail. Só gostaria de maiores esclarecimentos. obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 942, sendo 3 membro(s) e 939 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Young03Uzziah, Luana Chen.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.