Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Luciano BT   Araras | SP - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

saibel   cascavel - PR
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Sahimon   cocal do sul - SC
fcalves   São Paulo - SP

Procuro Em Porto Alegre Ou RegiÃo Metropolitana

Por: Andre  

Em: 10/01/2011 18:42

PROCURO PROFISSIONAIS PARA ESCRITÓRIO DE MAQUETES ELETRONICAS EM PORTO ALEGRE,,, ÓTIMO SALARIO INICIAL, REFEIÇÃO E TRANSPORTE, CARTEIRA ASSINADA E PLANO DE DESENVOLVIMENTO.....TRATAR COM ANDRÉ (51) 33288677 - www.imagemedesign.com.br
Ola me chamo Thiago Santos de Oliveira e atualmente trabalho na empresa Yellow Mercantil Com. Exp. e Imp. uma empresa no ramo de brinquedos Sou Desginer Grafico mas a algum tempo venho trabalhando com 3D max (mental ray) para desenvolver os produtos da empresa. No momento estou empregado mas tenho muita vontade trocar de ramo para algo mais especifico em 3D pois sou apaixonado por isso. Como ja citei trabalho com 3D max e com Zbrush (nivel intermediario) gostaria de saber mais sobre essa proposta. Meu email para contato [email protected]. Aguardo resposta
te interessa freelances?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Que nivel de experiencia tu precisas?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
qual e-mail podemos enviar os curriculos?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Oi andré, té enviei para uns dois e-mail que estavam no seu site mas não sei se chegou aí, recebi de volta como se a caixa de mensagem de vocês estivesse cheia e não pode entregar o que estava anexado. qualquer coisa posta um e-mail, que envio denovo. braço! Ricmage
Olá! Meu site/portifólio on line é www.saulomorais.com.br E-mail: [email protected] Mais informações é só entrar em contato pelo meu email! No meu site - atualizado - você encontrará novas maquetes e ilustrações em 3D. Obrigado Saulo Morais. Arquiteto - CREA 118938/D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1582, sendo 4 membro(s) e 1578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.