Disponibilidade como Freelancer

Por: caroti  

Em: 26/01/2011 10:12

Bom dia pessoal, tudo bem? Há um bom tempo que não posto nada no forum, eu havia me afastado da Computação Gráfica e estava trabalhando apenas com arquitetura e principalmente Urbanismo, (projetos de Loteamentos). Mas meu amor pela CG foi maior e agora estou voltado para me dedicar ao que eu amo de verdade. Tenho disponibilidade como Freelancer, tenho experiência de 10 anos com o 3ds max, atualmente uso V-ray, mas trabalho com mental ray também, além de photoshop e um pouco de After Effects. Meus trabalhos estão nos seguintes blogs: http://arqstudio3d.blogspot.com/ http://arqstudiostz.blogspot.com/ Sou Arquiteto formado em 2002 Meu contato no skype é: antonio.carotini.neto Atualmente estou morando no interior de SP, na minha cidade natal Sertãozinho Caso alguém se interesse pelo meu trabalho estou com muita disposição para começar. Abraço a todos e obrigado pela atenção! Caroti
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 618

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.