Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EduB.   Brazil - RJ - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
mdpontes   Macapá - AP
GARGAMEL   Maceio - AL
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
guarabana   Galicia, España
Shaolin   Campinas - SP
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

3 Vagas para Pos-Produção e finalizador Salvador 3D Reality

Por: PKopp  

Em: 29/03/2011 01:54

Galera, Estamos contratando 1 Pos-Produção - Precisa apenas saber de photoshop e tratamento de imagem 1 Finalizador - Conhecimento de Vray e 3ds max 1 modelador - Conhecimento 3ds max APENAS DE SALVADOR BAHIA ACEITO PROPOSTA QUEM VINHER DE OUTRO ESTADO(APENAS FINALIZADOR) para IMEDIATO mandem para [email protected] Valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
sou louco pra morar ai, sou muito bem preparado pra esse cargo considere ai!! :)
Up, estou precisando de 2 pessoas que fique em brasilia, se tiver interesse me fale. Interessamos quem queria se mudar para Salvador ou Brasilia
3D Reality

www.3dreality.com.br
ai PKopp, tenho muito interesse em uma das vagas, me manda 1 mail pra te mandar umas imagens, pois meu site ainda ñ está pronto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1548, sendo 24 membro(s) e 1524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , tsmodelagem3d, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, leogasparetto1, gabbe, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.