Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Danilo   Teresina-PI - PI
David   João Pessoa PARAIBA

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Rafaelbn   Recife - PE
Matheus   Itapetinga - BA
C. Andre   Petrolina - PE

VAGA PARA AFTER EFFECTS - ESTAGIÁRIO

Por: Diogo  

Em: 05/02/2013 09:35

EMPRESA DE ARQUITETURA LOCALIZADA NO MORUMBI SP, ESTÁ PRECISANDO DE ESTAGIÁRIO NA ÁREA DE EDIÇÃO DE VÍDEOS,COM CONHECIMENTO EM AFTER EFFECTS PARA CONFECÇÃO DE VÍDEOS PROMOCIONAIS E INSTITUCIONAIS.

INTERESSADOS MANDAR CURRÍCULO PARA: [email protected]

OBS:LEMBRANDO QUE A VAGA É SÓ PARA ESTAGIÁRIOS, QUE ESTEJAM COMEÇANDO EM AFTER EFFECTS COM VONTADE DE APRENDER E QUEIRAM TRABALHAR EM GRUPO.

AGUARDO CONTATO.

OBRIGADO!
Vou começar meu curso de after effects dia 19/02 agora na alpha Channel, se poder deixa seu contato comigo, até la se você estiver precisando ainda, tenho conhecimento intermediario em 3D Studio Max também, acabei meu curso de formação em 3DS Max dia 07/02 no senac de 160Hrs, só não tenho um portifolio ainda pra apresentar pois ainda estou trabalhando nele, vou deixar meu contato para algum contato se interessar.

[email protected]
11 970215226
Vanderlei [email protected] www.kawek.net/Vart3D 11-970215226

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1813, sendo 25 membro(s) e 1788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, TadeuB79, carolmous, Duda, tsmodelagem3d, mastermax, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, evandro12, renaz, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, gago, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.