Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
J.F.Verissimo   Recife - AC
Viewcg   Sertãozinho - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

alegrafiti   varginha - MG
Lukaum   Rinópolis - SP

[freela] maquete eletrônica realista.

Por: ricardo_paiva_neto  

Em: 24/06/2014 10:21

Olá pessoal.

Estou precisando de um freela de maquete eletrônica. É para fazer uma foto semelhante a essa:
http://www.shutterstock.com/pic-172185998/stock-photo-business-image.html?src=-8Ms5CplJWMN3JULgFZZrw-1-0

Quem tiver interessado, favor postar o email e o preço cobrado pela renderização. Em seguida, entrarei em contato.

Muito obrigado.
Pode confirmar se essa e a imagem?

É, confunde um pouco por não ser de fato uma \'maquete eletronica\'.. Acho que, tecnicamente, se enquadraria numa categoria de \'demonstração de produto\' ou \'cena publicitária\'..


Mas, a nivel de \'leigo\' ou \'cliente\' dá pra aceitar de chamar isso de \'maquete eletronica\' (quer dizer, dá pra entender o caso de um cara chamar esse tipo de cena de \'maquete\' e tal, etc.. até pq poderia ser realmente uma maquete, etc..) :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Sim, é essa mesmo.

Uma mesa com um laptop + um café.
Se não quiser postar aqui o valor, pode me mandar por email

[email protected]
Já conseguiu alguém?!

Meu contato: [email protected]

http://alangabriel.com.br/portfolio_3d.html

Obrigado,
Alan
A conexão entre todas as coisas é um componente básico da trama da realidade.
tenho disponibilidade também
http://pixer3d.com/s/
Diego Goecking
Também tenho interesse nesse serviço. Visite www.maqueteslz.com e veja meu portfólio.

Grato
Assis Segundo www.maqueteslz.com
Pô senhores escavadores, o tópico é de \"Enviado por: decosouza em 24 jun 2014 14:13\"
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Hehe.. eu ia falar a mesma coisa XD.. Acho q no primeiro dia o cara já achou um cara pra fazer isso aí, que não é muito dificil...


Mas acho que, no caso do contratante também, seria o mais propicio ou elegante da parte dele, ter postado um email proprio pra isso, então, imagino que não haveria o \'necro-bump\' do tópico...


Ou, é claro, o cliente ter a delicadeza de postar aqui que já achou o cara pra fazer isso pra ele, o que imagino (devido à aptidão dos usuarios da 3d1) deva ter ocorrido logo no mesmo dia que ele postou..




(e o \'pior\' (ou melhor né =D), é que, francamente, olhei bem agora a imagem... tô na duvida se essa original é foto ou já é 3d mesmo.. Já ví coisas como essas xicaras, laptops, e móveis planejados, etc.. em fotos, que eu podia jurar que a foto era na verdade um render, e era uma foto realmente.. hehe.. mas.. pra quem teve a vontade de fazer esse trampo, ou qualquer dos postados aqui, é bom tentar fazer a cena como estudo, o ideal é tentar fazer no minimo de tempo possível (ex: tentar fazer a cena (tirando o tempo do render, essencialmente apenas a modelagem) no decurso de duas horas, por exemplo, pra pegar umas técnicas mesmo.. etc..)

O engraçado desse parêntese é a questão um tanto reflexa, das previsões que a gente faz, e dos produtos que acabam tendo um destaque por uma questão estética.. Hoje em dia tem muita coisa que tirando foto vai parecer render, e isso, imagino acontecer devido ao aspecto estético excelente da produçao dos artistas 3d. Então, meio que ocorre essa \'troca\'.. O pessoal vê os renders ótimos, e, também \'contaminados\' por essa cultura, acabam por criar designs de objetos muito fortuitos de se modelar ou criar renders... enfim..


Tem também aquela questão de quem posta, que cruza com uma questão um tanto capitalistica, de gerar artistas, com cursos e etc.. E o artista vai acabar amando o que faz e desejando fazer isso como trabalho.. Acaba desejando trabalhar nisso, e então faz esses bumps.. Mas isso é muito mais uma expressão do mercado, do que do artista em sí.. O cara que ama fazer isso vai ter a tendencia desse tipo de atitude mesmo, o que demonstra o amor dele pela arte, tentando sobreviver aos espúrios do capital (obs: não sou comunista, eu sou religioso, místico, etc.. =D..).. Ou seja essa questão dos bumps em anuncios de freelas, acho muito mais uma marca de época, do que expressão propria do artista..


Tem uma musica, de uma banda chamada \"Boogaloo Combo\", que se chama \"Quem Ama Desespera\".. Que fala um pouquinho sobre isso aí.. Mas n tem no Youtube.. Talvez eu ponha lá qualquer dia desses =D... São bem engraçadinhas e divertidas as musicas dessa banda, principalmente pra se ouvir no verão =D...



Mas bumps naqueles tópicos de imagens eu acho até legal, pra trazer a tona imagens antigas de usuarios antigos, e que os usuarios novos ainda não tinham apreciado.. :)..







@edit: Uma musiquinha que resume o sentimento, mas, de uma maneira mais \'agressiva\'... Essa musica tem uma letra muito boa.. Talvez a melhor letra dessa banda :).. Fala sobre uma lógica, similar, só que descrita de uma maneira mais crua realmente... Então, que subjulguemos esta calmaria que antecede a tempestade (e então não haveria \'necro-bumps\' xd) ;).. É uma pressão imensa realmente, saber algo, querer aplicar esse conhecimento, e não ter, comercialmente (no \'mundo\', poderia-se dizer \'comercialmente\'), como faze-lo.. etc, etc..



A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 451, sendo 8 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Le_Andro, Willmitnick, Danielblackse, WinterPT, CNC, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.