[freela] maquete eletrônica realista.

Por: ricardo_paiva_neto  

Em: 24/06/2014 10:21

NAPALM!!!\\m/
Alimente(/refesteleie-se) seus olhos,
Ante ao reflexo de seu fazer,
Sem poder adentrar nisso,
Sem poder pertencer-a-isso..

Um ciclo-vicioso,
De conflitos \'sem culpas\'..
A \"preservar a sí mesmo\"...
..Um \'nascimento às avessas\'..

Em meio à \'confusão\',
Ante ao \'confortável\'(/\'caloroso\') som do \'abrigo\',
Engavetamos nossos planos de expansão,
Ante esse (\'caloroso\') \'som de \"abrigo\"\'...

Prometendo o Todo,
E entregando o Nada...
Dependendemente/Reflexamente,
Reassegurando-se...

Obter-se a acordabilidade
Não serve a nenhum proposito real,
E a \'auto-conservação\'
Não passa de um nascimento-as-avessas...

Em meio à \'confusão\',
Ante ao \'confortável\' som do \'abrigo\',
Engavetamos nossos planos de expansão,
Ante esse (\'caloroso\') \'som de \"abrigo\"\'...

A subjulgarmo-nos, a calmaria que antecede a tempestade,
Em sua placidez, em sua morosidade,
A subjulgarmo-nos, à calmaria que antecede à Tempestade,
(é possivel Que descendamo-nos ao patamar das) \'Medidas Desesperadas\'...

À sentir-se tão desvalorizado,
À perceber a Apatía,
À tornar a outra face ante amigos,
E rebaixar-se às (rebaixar-mo-nos ao nivel das) \'medidas desesperadas\'..

À quaisquer maneiras, modos ou formas...

Reverter ciclicamente esta questão,
Constitui-se agora num pensamento insensato..
\"Por quanto tempo, vcs podem manter
Carinhas entusiasmadas\"?!?

À quaisquer maneiras, modos ou formas...

A por em movimento
Conceitos visuais,
Que sabotemos,
Esse nascimento-as-avesas..

Em meio à \'confusão\',
Ante ao \'confortável\' som do \'abrigo\',
Engavetamos nossos planos de expansão,
Ante esse \'som de \"abrigo\"\'...









Pô man... uma das traduções(/adaptações) q eu mais gostei de fazer ó =3... Essa banda (na verdade a grande maioria que faz uso de vocais mais guturais, etc.. (a maioria q eu ouví.. sei q tem umas #!@%*# tbm, etc..) tem umas letras muito legais mesmo... Mas conhecí a banda mesmo com a musica-tema do Goro (mortal kombat.. XDD).. Mas foi a unica banda (de révimetál...(*na verdade, de \'défimetál\'.. heuheu xd)) q eu peguei disco e tal, etc.)... enfim... A letra é muito boa.. As vezes algumas caracterisitcas do vocal intimidam um pouco.. Mas é questão de \'tonus emocional\' da canção.. etc.. Acho a musica muito boa, etc.. etc.. XDDD..

Desse tipo de metal o Napalm Death \'manda\' mesmo hehe.. ;)



@edit: Aprovado pra se ler ao mesmo tempo que se ouve :3.... =D... XD...









E pra quem tem dificuldade em ler junto com a canção, no caso de \'musica-mais-agitadinha\' (tem muita gente q tem um preconceito forte contra rock com vocais mais guturais, etc..), tem esse riddim aqui, um reggae um tanto clássico, que, pra ocasião, vai querer dizer a mesma coisa basicamente.. Tá dureza né... Pois vai ficar mais dureza, meu fíi.. XDD.. \"Its gonna be rougher yet.. Its gonna be tougher yet!...all day long, etc...\"..

Mas somos brasileiros e 3dmen do Brazil never never never give it up (talvez seja essa, meio que a \'caracteristica mágica\' e mais marcante, de skatistas e pessoal 3d de países \'terceiro-mundistas\' (XD))... de vez em quando vc vai ver algo um tanto impossível vindo dessas pessoas XDD... Mas é disso né.. Realmente não é coisa natural (pelo menos a nivel estatístico..).. é excedente de possibilidades intelectuais.. É algo advindo desse dominio do que imaginam ser \'impossível\' ou apenas conceitual (e que, o Rod Serling iria dizer estar \"Alem da Imaginação\".. eheheeh)... =D.. XD.. É a \'pura imaginação\' como no filme antigo (não quis postar o clipe da \'pure imagination\' aqui xd..)..





A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Acho que eu tenho uma tendencia cultural (ou seja, \'culpem minha mãe\' XD).. de terminar as considerações de uma maneira positiva né... XD.. Mas veja bem.. A maneira \'positiva\' não é a única possível.. Isso é uma visão \'boa\' das \'coisas\'... De maneira a que é muito facil se perceber uma \'visão ruim das coisas\', etc... xd.. Essa distinção deve ser, de uma maneira quase instintiva, um crivo de nossas criações mais comercialmente orientadas, etc... :)...


Mas, sobre a visão bela \'das nossas coisas...\' (exclusivamente, hehe) XDD..

https://www.youtube.com/watch?v=XfuBREMXxts














Mas, qualquer duvida nesse tópico, é so perguntar à Alice, eu acho que ela vai saber... Quando a Lógica, e a Proporção, houverem caído, fragilmente mortas, e quando o Cavaleiro Branco estiver andando para tras, e a raínha-branca estiver dizendo \"fora com sua cabeça!\"... Lembre-se, do que o ratinho da porta havia dito!.. Alimente a sua \'cabeça\'.. Alimente à sua \'cabeça\'... hey.. (referência à musica do Jefferson Airplane :3..)





@edit: Sonho com serpentes... Com serpentes do mar... :3...
(e com muito mais \'inferno\' à digerir...)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 1 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeska12.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.