Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Gaona   Brasil - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Pedroca   Ribeirao Preto - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

Bremer   Recife - PE
rogerrangerse   Aracaju - SE
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Primeiro contato com 3d1!

Por: Crazyforanimation  

Em: 28/04/2007 17:11

Queria saber qual foi primeiro contato com o 3d1!Bom o meu foi por uma comunidade no orkut quando peguei num progama 3d.E vocês? ;)
Se eu entendi direito, você está querendo saber como nós ficamos sabendo do site e do fórum da 3d1? No meu caso foi uma indicação de um amigo meu, o Iv@n que já frequentava o site há algum tempo, mas não havia se registrado, depois de uns dias visitando o fórum ele me indicou a 3d1 como referência para mim, que apesar de não ser um usuário diário do 3ds max, gosto muito do mundo 3d e cg em geral... quando vi o site pela primeira vez, me apaixonei, quando entrei no fórum então... fiquei impressionado com o calor humano daqui... e estou aqui até hoje e pretendo ficar por muitos anos ajudando e sendo ajudado, contribuindo para a comunidade crescer de forma organizada...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Oi gente, tudo bem? Eu achei legal saber como vocês conheceram a 3D1, são informações que podem ser muito úteis. Fico feliz que o Serial foi indicado pelo Ivan, agradece ele por mim. O Ivan é um cara super gente fina também. O site entrou no ar no dia 10/09/1999. No começo tinha 20 visitas por dia. O primeiro cara que comprou os CDs da 3D1 foi o Phy, quando o site ainda estava em servidores gratuitos da Lycos há mais de 5 anos atrás. Ele ainda frequenta o site, apesar de andar meio sumido ultimamente, mas ele some as vezes e aparece depois. O primeiro cara que comprou o CD de Mental Ray foi o Feitosa, Moderador Geral aqui no fórum. Eu acho legal guardar essas informações, sempre gostei de dados. :) Abraços
Vixxe faz tempo, mas acho que foi no google procurando tutoriais de 3ds max.
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Eu achei a 3d1 que nem o parceiro Rato5, estava procurando tutoriais para fazer gramas e felizmente achei esse forum que me ajuda a cada dia que passa.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Minha experiência foi parecida a de sk8erboy, estava procurando um tutorial para fazer grama. Quando vi o site fiquei fascinado, vi que tinha tanta coisa que pensei, não, isto não é possível, em qualquer momento quando queira baixar alguma coisa vão me dizer que tenho que estar cadastrado e quando me queira cadastrar vão me dizer que tenho que pagar alguma coisa. Mas ai tentei me cadastrar com a conta de hotmail, por algum motivo não deu certo e desiste. Depois de uns meses voltei a entrar e me cadastrei com a conta de gmail, ai comecei a ver que podia postar imagens minhas, e que tinha concursos (contest), e naquele momento estava começando o contest de “Civilizações Antigas”, esse tema me deixo cheio de vontade de participar, e ai pensei, puxa eu não estou na altura dos caras que estão participando, sou apenas um iniciante !!!, mas a medida que veia os trabalhos dos participantes e como se ajudavam uns aos outros e se passavam dicas, fiquei louco por participar, e ai não consegui me conter e participei, e foi a melhor experiência que já teve no mundo do 3D. Tenho pouco tempo para trabalhar com o 3D pois não é a minha área, mas aos poucos e graças a esta fantástica escola que é a 3D1 estou aprendendo com um animo e predisposição que nunca tive antes. Eu não sei se algum dia vou conseguir ser bom mesmo no 3D como para fazer dela minha profissão, mas sempre serei um eterno agradecido a este site e todo essa galera maravilhosa que integra o site, sempre ajudando a gente com toda paciência e clareza nas explicações. E sem duvidas o capitão deste fantástico barco é o André, mas fala serio cara, vc não é deste planeta !!!, porque não é possível que vc possa responder todas nossas perguntas, é de mais. Abraços
Eu achei a 3D1 por acaso. Quando comecei a estudar Computação Gráfica 3D, eu acabei fazendo um curso e comprei um livro. No final do livro existia uma grande relação de sites de 3D de vários países. Comecei a entrar em um por um e quando me deparei com a 3D1, eu pensei: "É este mesmo!". No começo (em 2004) eu só olhava o site, nunca entrava no fórum. Em setembro de 2005 eu resolvi me cadastrar e entrar no fórum para ver como funcionava, e não sai mais... rs Olha que antes eu acompanhei o 3DZone (não existe mais) e a RedPixel durante alguns meses. E depois que comecei a participar da 3D1 não mudei mais.
Sergio Feitosa
o meu foi no orkut, como já falei, procurando nas comunidades achai a 3ds max brasil se nõ me engano!Aí tinha 3 links o primeiro era 3d1 no qual eu olhei e fikei nem olhei os outros!Ai fikei um bom tempo só tirando tutoriais e sem saber de nada do 3ds max 8!Só sabia mexer no Flash oq me ajudou muito pois o mecanismo e parecido só q mais complexo.Aí quando resolvi me cadastrar pensei que fosse algo ruim entrar num fórum!Na verdade esse foi o meu 1º forum!E o um dos melhores se querem saber!VAleu!
A Persistência leva a Perfeição!
Eu tava pesquisando no google sobre programas 3d e no final da pagina tinha ´alguns sites relacionados ao assunto´ e lá tinha 3d1 melhor site d 3d do Brasil se naum me engano, eu entrei dei um olhada e tals, depois decidi me cadastrar e tamo aqui hoje...ehehhee.
Foi pelo meu irmão que ja era membro da 3d1 que me indicou, ele n meche com 3d e sim com analise/programação de sistemas e banco de dados. + ele sempre quis aprender 3d, até to passando uma aulas p/ ele de vez em quando. ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1582, sendo 13 membro(s) e 1569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.