Minha experiência foi parecida a de sk8erboy, estava procurando um tutorial para fazer grama. Quando vi o site fiquei fascinado, vi que tinha tanta coisa que pensei, não, isto não é possível, em qualquer momento quando queira baixar alguma coisa vão me dizer que tenho que estar cadastrado e quando me queira cadastrar vão me dizer que tenho que pagar alguma coisa. Mas ai tentei me cadastrar com a conta de hotmail, por algum motivo não deu certo e desiste. Depois de uns meses voltei a entrar e me cadastrei com a conta de gmail, ai comecei a ver que podia postar imagens minhas, e que tinha concursos (contest), e naquele momento estava começando o contest de “Civilizações Antigas”, esse tema me deixo cheio de vontade de participar, e ai pensei, puxa eu não estou na altura dos caras que estão participando, sou apenas um iniciante !!!, mas a medida que veia os trabalhos dos participantes e como se ajudavam uns aos outros e se passavam dicas, fiquei louco por participar, e ai não consegui me conter e participei, e foi a melhor experiência que já teve no mundo do 3D.
Tenho pouco tempo para trabalhar com o 3D pois não é a minha área, mas aos poucos e graças a esta fantástica escola que é a 3D1 estou aprendendo com um animo e predisposição que nunca tive antes. Eu não sei se algum dia vou conseguir ser bom mesmo no 3D como para fazer dela minha profissão, mas sempre serei um eterno agradecido a este site e todo essa galera maravilhosa que integra o site, sempre ajudando a gente com toda paciência e clareza nas explicações. E sem duvidas o capitão deste fantástico barco é o André, mas fala serio cara, vc não é deste planeta !!!, porque não é possível que vc possa responder todas nossas perguntas, é de mais.
Abraços