Conheci o TrêsD1 através de indicação de Ramon, um ilustrador da Propeg (hoje uma das maiores agências de publicidade do país e uma das melhores de Salvador). Quando eu tava procurando um lugar ao sol no mercado, começando a apresentar os meus primeiros trabalhos do portfólio, Ramon me mostrou o site da R. p. e do TrêsD1, chamando atenção dizendo "Andrei, é bom você aproveitar ao máximo essas informações, porque com certeza são sites que daqui a pouco vão ser pagos." Sem querer fazer comparações (e já fazendo), na época eu fucei alguma coisa no R. p., até havia algumas coisas interessantes, mas quando entrei aqui...
Já havia no site muita informação de qualidade, plugins, informações sobre softwares, imagens... continuei paralelamente estudando através de outras fontes, mas sempre aqui a informação era mais fácil de ser encontrada... e era GRATUITA. Quando eu não sabia onde encontrar, eu pensava "vou lá no 3D1, deve ter isso lá". Mesmo quando eu já sabia atingir algum determinado objetivo no Max, aqui havia algum tópico em outra perspectiva, o que já dava uma base extra excelente sobre o assunto estudado.
Depois de quase 10 anos, só agora vim me cadastrar no site.
Pra mim, isso é um dos maiores gols da TrêsD1, ter feito um site GRATUITO, e que nunca deixa o usuário sozinho nas informações, muito menos deixa o cara cair no esquecimento. Aqui eu não me sinto só. Adoro esse site. É uma pequena parte ESPECIAL na minha vida profissional.
Agradeço a André e a todos os usuários, especiamente os mais antigos por parte do que sei hoje.
Deus abençoe a todos.
Alma, força, paixão e trabalho.