Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
leoaks   Brasil - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
HEBERSON   Macapá/AP - AP
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

Primeiro contato com 3d1!

Por: Crazyforanimation  

Em: 28/04/2007 17:11

o meu primeiro contato com o 3d1 foi pelo google tbm!
http://www.rodrigojinks.com
Oi gente, tudo bem? Eu estou curtindo muito saber como vocês chegaram aqui na 3D1, sempre que tem uma mensagem nova neste tópico, vendo ler. O Google realmente é o que manda mais usuários para o site, quando pesquisa coisas de 3D, normalmente a 3D1 aparece nas primeiras posições. Eu fico feliz da vida de ver isso, porque lembro de antigamente, quando o site estava no começo e eu fazia uma pesquisa sobre 3D, a 3D1 aparecia lá longe nas páginas mais distantes. Abraços
Olá, sou visitante do site já faz um tempo, e achei coincidentemente procurando por programas de animação no google, que na maioria das vezes indicava o 3D1, e quando vi o visual do site, para mim q fiz um cursinho básico de webdesigner, foi um achado dos mais tamanhos e quando vi estava a fuçar todos os botões e me esquecendo q o tempo da Lan estava se indo e o q tinha q fazer ficava para depois. Me interessei imensamente com o tempo por animação 3D e então voltei mais vezes ai site e fui voltando, voltando e...( rs rs rs) idem aos ateriores. :D
caramba faz tempo q eu entrei em contato com a 3d1, eu nem sonhava um dia trabalhar com 3ds max, faz uns 2 anos e meio eu entrei na net e procurei por imagem 3d, na lista do google apareceu a 3d1 olhei achei bem legal, mas depois não voltei mais, quando foi no final do ano passado eu ja estava estudando o 3ds max então comecei a kça sobre tutoriais 3ds max, faziam 11 meses q tinha estudado o max e continuei estudando todos os dias pela 3d1, o motivo de sempre ta pela 3d1 foi porq na faculdade so tive um mes de aula com o 3ds max, hj agradeço muito pelo responsável e usuários da 3d1, porq foi com ajuda d todos q tive evolução do max, André parabéns pela sua grande iniciativa, és um cara muito gente boa, sucesso e infinitas felicidades.
Eu entro no site da 3d1 desde 1999, lembro do comecinho. Conheci a 3D1 pois entrava na 3Donline do Marcelo Souza, e ele na época tava colocando bastante tutoriais de Max, mas depois começou a ficar sem tempo e pensei preciso achar outro site. Fui para o Cadê e achei. Mas só me registrei esse ano, pois uso mais 3D para Mecânica (Pro-Engineer) e agora que estou com mais tempo quero aprender Vray pois estou modelando um Audi R8. Comecei a fuçar no Max em 1995 quando era aquela versão para DOS, modelei bastante coisa legal usando o Deform Fit que só dava pau! Alguém Lembra? Abraços. Márcio - Limeira - SP.
Conheci o TrêsD1 através de indicação de Ramon, um ilustrador da Propeg (hoje uma das maiores agências de publicidade do país e uma das melhores de Salvador). Quando eu tava procurando um lugar ao sol no mercado, começando a apresentar os meus primeiros trabalhos do portfólio, Ramon me mostrou o site da R. p. e do TrêsD1, chamando atenção dizendo "Andrei, é bom você aproveitar ao máximo essas informações, porque com certeza são sites que daqui a pouco vão ser pagos." Sem querer fazer comparações (e já fazendo), na época eu fucei alguma coisa no R. p., até havia algumas coisas interessantes, mas quando entrei aqui... Já havia no site muita informação de qualidade, plugins, informações sobre softwares, imagens... continuei paralelamente estudando através de outras fontes, mas sempre aqui a informação era mais fácil de ser encontrada... e era GRATUITA. Quando eu não sabia onde encontrar, eu pensava "vou lá no 3D1, deve ter isso lá". Mesmo quando eu já sabia atingir algum determinado objetivo no Max, aqui havia algum tópico em outra perspectiva, o que já dava uma base extra excelente sobre o assunto estudado. Depois de quase 10 anos, só agora vim me cadastrar no site. Pra mim, isso é um dos maiores gols da TrêsD1, ter feito um site GRATUITO, e que nunca deixa o usuário sozinho nas informações, muito menos deixa o cara cair no esquecimento. Aqui eu não me sinto só. Adoro esse site. É uma pequena parte ESPECIAL na minha vida profissional. Agradeço a André e a todos os usuários, especiamente os mais antigos por parte do que sei hoje. Deus abençoe a todos.
Alma, força, paixão e trabalho.
O meu foi como o de monte de gente aqui, através do oráculo "Google".
eu acho que foi em alguma revista tipo caddesigner, não lembro mas foi certamente muito bom ter conhecido o site
Interessante isso, sinceramente falando não me lembro através especificamente de onde eu achei o site da 3D1, acho que foi ou no google, ou em algum outro site parceiro. Mas, foi bem quando comecei a estudar 3D que eu conheci o fórum, então o meu tempo de 3D é quase que o mesmo de registro aqui. Desde então, conheci muitas pessoas legais por aqui, fiz bastante amizades, aprendi muita coisa, na medida do possível, sempre tentei ajudar também, e agora é vício entrar todo o dia... hehehehe... Aproveitando gostaria de parabenizar o André Luiz Buttignoli Vieira pelo seu excelente empenho em manter sempre bem organizado este fórum, pelos excelentes tutoriais postados, assim como a todos os participantes e amigos que também contribuem para o crescimento do mesmo!!! Abraço a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
Oi gente, tudo bem? Eu gosto muito de saber como o pessoal chega no site, pois como já disse, nunca fiz propaganda de nenhum tipo. Pelo relatório de visitas a gente percebe que a maioria vem pelo Google, mas a grande maioria das visitas é por acesso direto. Então, a maioria são leitores que já frequentam o site ou de pessoas que chegaram indicadas por alguém. Eu acredito que a maioria dos novos leitores chegam por indicação de alguém que já acessa o site e isso me deixa muito feliz. Acho que a propaganda de boca em boca é a melhor, é mais lenta, mas é a mais eficiente, porque quem chega vem com certeza. E por fim, eu que quero parabenizar vocês por fazerem do site o que ele é hoje, eu sozinho aqui não iria adiantar nada, mas com a ajuda de todos vocês que respondem os iniciantes, que ajudam no fórum e que postam perguntas também, porque é importante para a movimentação do site, a 3D1 cresce a cada dia. Qualquer postagem é bem vinda, mesmo quando postagem imagens simples nas galerias ou perguntas que já foram respondidas nos tutoriais e nas FAQs, porque isso movimenta o site e é o que importa. Por isso que agradeço muito pela participação de vocês e espero poder continuar contando com as visitas e com a ajuda que você dão todos os dias aqui no site. Um grande abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1528, sendo 18 membro(s) e 1510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.