Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Leandro   São Paulo - SP
Langue   São Luis - MA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Primeiro contato com 3d1!

Por: Crazyforanimation  

Em: 28/04/2007 17:11

Bem eu não procurei eu vi meu irmão mexendo que é o galreg2002,fica parecendo que eu só um jovem ou alguem que já está grande ,mas eu tenho somente 11 anos meu irmão galreg2002 é mais velho que eu com 12 anos hehe,revelei o meu seredo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
mas não entrei por entrar eu me interessei bastante por 3d
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Oi Johnny, tudo bem? Que bom que você está seguindo os passos do seu irmão, ele já está mandando bem no Max e com um ajudando o outro, vocês vão progredir muito mais rápido. Eu iniciei no 3D com 21 anos, imagine você iniciando com 11, quando estiver com 25 anos terá a experiência que eu tenho hoje, enquanto que com 25 anos eu estava engatinhando ainda. Não tem idade para aprender o 3D e fico feliz de ver uma pessoa tão nova interessada, meu sobrinho de 12 anos é um completo imbecil que passa o dia jogando games imbecís na internet. Com essa mentalidade você poderá se tornar um grande profissional do 3D. Abraços
"johnnystocanato" disse: Bem eu não procurei eu vi meu irmão mexendo que é o galreg2002,fica parecendo que eu só um jovem ou alguem que já está grande ,mas eu tenho somente 11 anos meu irmão galreg2002 é mais velho que eu com 12 anos hehe,revelei o meu seredo.
11 e 12 anos de idade??? Aff... eu to com quase 28 (comecei a estudar 3D quando eu tinha quase 27) kkk... Imagine o conhecimento de vocês dois quando chegarem na idade que estou agora... Mas, estou impressionado mesmo... Parabéns para vocês dois!!!
Site sendo reformulado!!!
eu tenho 21 e to engatinhando ainda!! cara meus parabéns! pode ter certeza de q todos nós estaremos torcendo pelo sucesso de vcs dois!
Caramba....Eu comecei no Max quando eu tinha 20 anos..... fiz 21 e to ralando pra aprender as coisas...huahauahuahuahau Mas é assim mesmo...nao importa a idade...e sim depende de vc... hauhauhaa
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
eu conheci o site em 2001 quando ainda morava em imbituba (sul do pais) e era formado a poucos anos em edificações. lembro que durante uma exibição sobre 3dmax em Florianopolis, o instrutor Kantiney Celso Pereira, citou a 3D1, ainda quando o endereço era por extenso. Como eu não tinha muito interesse na área só acessava o site e nunca me cadastrei. me arrependo até hoje de não ter feito o cadastro na época. lembro que tinha tambem um concorrente (acho que era 3DS) não lembro muito bem. O mais conhecido era o 3DCAFE.COM. Mais hoje não troco o nosso velho e querido site da 3D1, que é orgulhosamente nosso. sempre que um amigo pergunta sobre 3d eu sempre indico os tutos e o CD do MR aqui da 3D1. Tenho muito orgulho mesmo, de ter acompanhado esse crescimento do site 3D1. Parabens ao amigo andré e a toda a comunidade 3D1 por esse sucesso.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Bem, a minha história é uma mistura de várias histórias aqui. Como quase todos aqui, achei por um acaso no google (grande google!!! :D) e, quando eu vi a mensagem "O melhor portal de 3d" ou algo parecido, eu não acreditei na frase (hehehehe), porque já tinha ido a tantos sites furrecas e esse parecia só mais um. Bem, naquela época (quando existia o 3ds max 6), eu gostava mais da RedPixel, com os vídeos tutoriais super explicativos, e raramente entrava aqui para ver alguma coisa. Mas tempo foi passando e os tutoriais de lá foram ficando (bem) desatualizados. Aí entrei aqui de novo para ficar. Assim como o Feitosa, não foi de início que eu entrei no fórum (não sei porque). Ficava fuçando o site (a segunda versão) na parte dos tutoriais. Aí o site foi atualizado para essa versão e eu adorei. Não sei porque mas depois disso me deu uma vontade de entrar no fórum para ver o que era. Cheguei exatamente na época do Contest de "Civilizações Antigas", mas não tive coragem de entrar porque eu não era nada bom naquela época (nem sou agora heheheehe). A partir de então eu só entrava na seção Contest para ver a evolução das imagens. Quando acabou o Contest tomei vergonha na cara e fui ver as outras seções. Estou aqui até hoje e, quando não visito o site, sinto uma agunia de ter perdido alguma coisa. hehehehehe Puxa! Contei minha história de vida agora. :D Abraços.
Pow eu tive contato com o 3dMaX apartir de um colega meu. + o mais interessante foi, que eu fiquei viciado nele, queria aprender ele de qualquer forma, então comecei a procurar alguns tutoriais... E então ai que eu achei o 3d1. Pow comecei a estudar o 3dmax pelos tutorias do 3d1. Soq achei um pouco complicado, então estou para fazer um curso de 3dMax. Ai assim que eu acabar o curso, vou fazer todos os tutorias do 3d1. E ficar aki no fórum, só aprendendo e ensinando cada vez mas. Abraço a Todos. E para novatos que nem, metam a cara, pois 3dMax é muito BOM!!!!
www.3leond.blogspot.com
AH gente!!! Issu aki é um mundo!!! Perfeito. Pow tutoriais então. Nem falo nada. Muito bem explicado e detalhado... tem como virar profissional em 3dmax via 3d1. hauahaua... Beijusss......
www.3leond.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 14 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.