Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
leoaks   Brasil - MG
bobnewsjr   Curitiba - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
Victor José   Paulínia, sp - SP
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

Primeiro contato com 3d1!

Por: Crazyforanimation  

Em: 28/04/2007 17:11

eu comecei usando um site que hj em dia nao existe mais, 3dzone, tinha um monte de tutorialzinho legal la, ai comecei buscar mais tutoriais, e acabei encontrando a 3d1, nunca havia participado de foruns, comecei a participar e achei muito legal, participei de alguns contests que acho q foram de grande ajuda no meu aprendizado, e ai estamos até hj, :D
Oi gente, tudo bem? Vocês não imaginam como este tópico é importante para o site, pois além de ser gratificante e motivador, mostra os sites amigos que enviam leitores para gente e como as pessoas estão chegando na 3D1. Eu agradeço a todos pelos depoimentos e pelas mensagens, espero melhorar cada vez mais e continuar sempre contando com o apoio de vocês. Abraços
Minha hitória é parecida com à de nosso amigo johnnystocanato. Comecei a mecher no max com 11 anos(que foi no ano passado). Achei a Três D1 no ano psassado(quando já tinha completado 12 anos)e até hoje não paro de visitá-la. E agora estou auqi com 12 anos e aprendendo junto com todos da Três D1! Se bem que eu queria ter um imãozinho aprendendo junto comigo! hehehe
?.?
bom a minha foi quando estava buscando informações sobre o 3d studio max ja estava quase desistindo quando encontrei esse site logo de começo fiquei impressionado com a velocidade das respostas e também com a esperiencia dos participantes desse forum.
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.
Bem, pra mim foi meio que avalanche... uma coisa levou a outra... Começei comInformática após uma decepção em trabalhos comQuímica, a qual possuo formação. Comprei um Celeron 800 na época top, em 2001 se não me engano, e me encantei com programas de áudio. Criei um estudiozinho caseiro (homestudio), apelidado carinhosamente como "mukifo", e nele fiz vários trabalhos e estudei mto sobre edição de áudio. Passei para edição de vídeo e um pulo para 3D. Meu primeiro contato foi o Cool 3D da Ulead, com renderizações pesadas, e mtos presets... Nada de criações mto livres. Para vídeo estava bom, em termos de produtora. Passei a conhecer o Canvas e após o 3D Studio, em que já tinha lido em depoimentos que era realmente fantástico. Conheci o site da 3D1, li os tutoriais e logo vi o que realmente se tratava. Desde então, paixão... romance, noivado e casamento... =P
Válter ai você contou como conheceu o 3Ds Max conta como você conheceu a 3D1 ai!
?.?
Se não me engano, conheci a 3D1 procurando tutoriais no Google. Realmente achei o site extremamente interessante! Depois de algum tempo, eu me registrei no fórum. Estão de parabéns. Por aqui sempre vejo todos ajudando todos, isso é o mais interessante do fórum! ;)
eu lembro que foi na primeira vez que vi o 3ds max isso em 2007, no mesmo dia se não me engano me disseram que existia esse site, mas tipo assim, não sabia que era um forum que poderia se expressar com os outros usuários... mesmo assim me registrei por que achei muito interessante e também precisava por que tinha vários tutoriais para iniciantes, tinha não... ainda tem rsrsrs... desde esse tempo fiquei acompanhando e não participando só agora 1 mês atrás, que resolvi fica ativo, tipo, participar da comunidade, ou seja passei 2 anos apenas observando o movimento... acho que se não tivesse conhecido este site nem estaria mexendo com o max ainda, eu quase não conhecia nada de 3d então podem imaginar que sem tuts ou alguém para ajudar, é um bicho de sete cabeças para quem começa. e tô ai pro que der e vier rsrs.. Abraço...
Foi em 2006 quando estava fazendo facu ai estava a procura de sites 3d para conhecer mais e encontrei o 3d1 no site do google, eu não postava nada mas agora estou com um pouco de tempo e estou acompanhando os trabalhos de todo mundo
cara eu tava procurando tutoriasis no google dai achei aqui no outro dia procurei outro tut e foi o primero site q me apareceu denovo dai comesei a explora o site e gostei o legal e que ele e boa parte feita por usuarios e e um otimo lugar para tirar duvidas e ter ideias. vlw gpsposselt

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1412, sendo 16 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.