Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

conceptart   franco da rocha
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Primeiro contato com 3d1!

Por: Crazyforanimation  

Em: 28/04/2007 17:11

Obrigada viu!! Vou estudar logo os tutoriais daqui um por um... e tentar me entrosar nos foruns=) abraços indo dormir =*
" A mais bela obra humana é ser util ao proximo" Sofocles
Olá Elayne, Seja bem vinda a comunidade 3D1. Fique a vontade para criar tópicos para esclarecer suas dúvidas e postar suas imagens. No fórum de Perguntas de Computação Gráfica você pode perguntar qualquer coisa relacionada com computação gráfica nas áreas de artes, publicidade e games. No fórum de Perguntas de Maquete Eletrônica você pode perguntar sobre maquete eletrônica, arquitetura, design e projetos técnicos em geral. No inicio de cada fórum temos as regras é importante que você as conheça. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14867 Se você desejar estudar os tutorias sugiro que comece pelos básicos. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620. Temos também ótimos grupos de estudos. http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=22 Fique a vontade para participar do fórum qualquer dúvida estamos á disposição. Abraços.
me lembro que eu ja trabalhava com 3ds max um tempo, eu sempre procurava os tutoriais no google, dai até que um belo dia, rsrsrs, procurei e achei no 3 ou 2 posição a tres d1, eu ainda procurei "3ds Tutoriais", e ai fiquei surpreso por ser um site brasileiro, apartir dai eu botei na barra de favoritos do firefox, porque eu entrava direto e ia para a seção de tutoriais, evolui muito em 3ds por causa da 3d1... abraço a todos
Eu achi pelo google, tava comecando usar v-ray e comecei procurar tuto pra entender como trabalhar com v-ray material... achei e assim que ligou meu notebook e o primeiro site que eu entro!! to muito agradecido ter enconrado esse site aqui! pois sem ele nao ia conseguir fazer os render que faco hj!! vlwwwwwwwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Caramba!! Esse tópico cresceu muito!!!!!!! Passei um bom tempo sem vim aqui no 3d1 e dava umas olhadas nos tutorias e nesse tópico e ele ainda ta na primeira pagina desse fórum!! Ah e seja muito bem vinda ao 3d1 Elaynegomes!! Não sou o dono do site mas fico feliz em saber que esse fórum ainda tá longe de se acabar!! Caraca to emocionado:P! Fui!!
A Persistência leva a Perfeição!
Ah e só pra me promover mais, deêm uma olhada no meu tópico sobre a paródia da vinheta da Pixar!! Muito bem feito!!!
Foi no google procurando tutoriais de 3ds max. Aí toda vez que procurava tutorial no google, achava link para a tresd1. Então coloquei nos favoritos e todas as vezes que entro na NET, passo por aqui.
digitei 3d e pronto, um novo membro dessa familia.
Olá pessoal, incrível mas ainda não tinha passado por este tópico. Bem, não me lembro bem se, como a grande parte de vcs encontrei o site da 3d1 através do Google ou se foi por indicação de um grande professor da faculdade, aliás o melhor que já tive: Gustavo Guanabara dono do site http://www.guanabara.info/. Ele é um grande amante de 3d foi ele que, em uma de suas aulas começou perguntando: - Quem sabe desenhar? Alguns levantaram a mão, dentre estes eu e aí começamos a ter aulas de introdução à computação gráfica. ele começou a falar que o que iríamos estudar era pagar o que conseguiamos fazer em 2d e transformar em algo possível de se ver em todos os ângulos possíveis. Conheceríamos então o eixo Z. O estudo era mais teórico do que prático mas ele nos mostrou um programa que era free e que tinha sido produzido pela Discreet se não me engano. Na época a mesma dona do 3d studio Max. Este programa se chama Gmax. Pessoal, fiquei fascinado........ Vi então que a partir daí eu poderia juntar de uma certa forma duas de minhas paixões: desenho e informática. Eu ainda não mergulhei de cabeça no mundo 3d. Ainda nem tenho o Max instalado porque minha máquina atual não suporta mas, penso nisso e acompanho o 3d1 todo santo dia. Pelo fato de estar nos meus atuais 38 anos, casado e ser pai, não posso me dar ao luxo de querer trocar de uma hora pra outra o meu "ganha-pão" para me dedicar ao que considero meu "sonho de consumo" juntar o útil ao agradável viver de projetos em 3d. Mas, um de meus projetos este ano é montar uma máquina decente e o primeiro programa a ser instalado será 3dsmax com certeza. A partir daí me dedicar umas horinhas do meu dia a CG. Até hoje uso o Gmax. É a mesma interface do 3dmax só que não renderiza mas serve bem pra modelagem e tbm aplica textura. Bom, já falei demais né? rsrsrs Grande abraço a todos e podem anotar.... um dia estarei contribuindo muito com o site e ajudando aos mais novos com o que eu souber. []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Poxa Alziro vou chorar!!![;P] Sou um pouco diferente de vc mas compartilho o mesmo sentimento... [quote:2077437954]Grande abraço a todos e podem anotar.... um dia estarei contribuindo muito com o site e ajudando aos mais novos com o que eu souber. [/quote:2077437954] Tamu junto irmão! Abrçs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1399, sendo 16 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , renaz, Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.