Primeiro contato com 3d1!

Por: Crazyforanimation  

Em: 28/04/2007 17:11

Mew... Eu tive o primeiro contato com a 3D1 pelo Google... Tipo.. eu tava procurando tutoriais básicos pra mim... Até q tive a sorte de encontrar a 3D1... Eu fiquei super feliz... pq todos o q eu achava era internacional... eu chegava até pensar que haviam poucos aqui no Brasil q trabalham com 3D... Mas, dps que vi a galera aqui... eu fiquei bobo... O pessoal aqui é mto unido... e é isso que me faz gostar cada dia mais e mais dese site maravilhoso... :lol: Parabéns 3D1!!!!!! auhsuahushau'
muito massa!! tem historia aki de emocionar.. parece coisa de filme sei la !! hesuahe a minha pelo que me lembo.. foi atravez de um site.. redpexel.. onde tinha videos tutoriais que fikei imprecionado o que dava pra fazer.... mas antes disso eu me encarnava no jogo gta.. eu me questionava como que eles faziam os carros de deva para substituir.. e sempre tinha vontade de fazer um para colocar no jogo.. xD ASUHEAUSEHSAHEASUHEASUESAE ai foi quando pesquizer pra caramba.. ai achei o nome 3ds max.. e fui pesquisando.. ai que nao to lembrado muito bem se foi nesse site red pixel ou pelo google mesmo.. quando eu achei 3d1!! bixo! me deu uma loucora pra aprender isso tudo!!.. alem do pessual daqui que sempre me ajudou, tudo que sei aprendi aki.. achei um maximo, eu perguntava e sempre tinha um que respodia com mó paciencia e respeito hehehe foi essa uniao, esse trabalho todo pra ter o site no ar que sempre motiva agente a sempre buscar mais.. e ajudar mais!! isso virou uma familia pra mim!! muito massa isso!! abraço e parabens!!
Eu descobri este site fantastico (eu aprendi praticamente tudo q eu sei atravez desse site) atravez de um professor da faculdade Fumec aki em Belo Horizonte, no incio eu so entrava na secaum dos tutoriais ai com o tempo eu fui vendo mais partes do site e qd eu vi o conteste de 2008 q se eu naum me engano era de uma cidade futurista eu resolvi me cadastrar e comecei a frequentar o forum, mais naum participei desse contest fiquei aguardando o desse ano q pelo o q eu acho naum vai rolar mais tudo bem eu me contento em participar dos speed q estaum cada dia melhores
portfólio: http://www.behance.net/rene123
trabalhava em televisão, queria aprende 3D, dai o cara Rafael Correa me dize entra na 3D1
Bom dia a tds da 3d1!!! Se não me engano foi assim: - Instalei o max 8 trial, nunca havia tido contato direto com 3d, fiz uns tutos do help dele, mto bom por sinal. Foi qdo 1 amigo me indicou 2 supersites, (depois,conhecendo a 3d1,descobri a "trindade" do 3d brasileiro) red pixel e escultopintura. E foram nos links da red pixel que achei a 3d1, este super site que alem de contar comprofissionais talentosos, sao super humildes acima de td... Eu estudava na epoca pra ser advogado, mas nao queria isso, porem nao sabia o que fazer, e o 3d veio e me arrastou, hj comecei a ganhar algum $$$$$ com ele!!!!!! Mto sucesso Andre e a tds que fazem parte disso na minha vida!!!!!
Bom dia a tds da 3d1!!! Se não me engano foi assim: - Instalei o max 8 trial, nunca havia tido contato direto com 3d, fiz uns tutos do help dele, mto bom por sinal. Foi qdo 1 amigo me indicou 2 supersites, (depois,conhecendo a 3d1,descobri a "trindade" do 3d brasileiro) red pixel e escultopintura. E foram nos links da red pixel que achei a 3d1, este super site que alem de contar comprofissionais talentosos, sao super humildes acima de td... Eu estudava na epoca pra ser advogado, mas nao queria isso, porem nao sabia o que fazer, e o 3d veio e me arrastou, hj comecei a ganhar algum $$$$$ com ele!!!!!! Mto sucesso Andre e a tds que fazem parte disso na minha vida!!!!!
Eu descobri quando digitei no google a procura de tutorial para iluminação. E sinceramente, esse site é uma coisa de louco!!! Não vivo sem..Abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Ola gente, sempre admirei muito os trabalhos em 3d e resolvi pesquisar e pesquisar e sempre caia no site no 3d1, só que ...até então nem o 3d instalado eu tinha aqui Baixei o 3d e comecei a ler uns tutoriais essa semana e assistir umas video aulas tbm O que me preocupa é que é muita informação pra minha cabeça....vou para um lado e para outro, na doidice de querer aprender tudo ao mesmo tempo...kkkkkkkkkkk...é complicado Gostaria que me informassem se existe foruns voltados só pra iniciantes ou grupos do mesmo? Ou se sou eu mesma tenho liberdade de criar algum topico para tirar minhas duvidas. Se alguém puder responder, ficarei muito grata agradeço desde ja Abraços da novata =) bjs =*
" A mais bela obra humana é ser util ao proximo" Sofocles
queria dizer: * se eu tenho a liberdade de criar algum topico, quando tiver alguma duvida. Ps : não sei de onde tirei..sou eu mesma,.. ¬¬ sorry
" A mais bela obra humana é ser util ao proximo" Sofocles
elaynegomes, bem vinda ao fórum! Estamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que tenha, entretanto existem muitos tutoriais e grupos de estudo aqui nas seções correspondentes, desde o básico ao avançado, vc pode começar por algum e tendo alguma dúvida mais específica, fique a vontade em perguntar, um abraço! E não desamine, logo vc pega o jeito!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1418, sendo 16 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, madalenapri, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.