Bom dia a tds da 3d1!!!
Se não me engano foi assim:
- Instalei o max 8 trial, nunca havia tido contato direto com 3d, fiz uns tutos do help dele, mto bom por sinal.
Foi qdo 1 amigo me indicou 2 supersites, (depois,conhecendo a 3d1,descobri a "trindade" do 3d brasileiro) red pixel e escultopintura.
E foram nos links da red pixel que achei a 3d1, este super site que alem de contar comprofissionais talentosos, sao super humildes acima de td...
Eu estudava na epoca pra ser advogado, mas nao queria isso, porem nao sabia o que fazer, e o 3d veio e me arrastou, hj comecei a ganhar algum $$$$$ com ele!!!!!!
Mto sucesso Andre e a tds que fazem parte disso na minha vida!!!!!